Fóruns

Versão Completa: VW Gol - Informações gerais e cuidados iniciais para a adaptação dos Telecomandos.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Marca: VW - Volkswagen
Sistema: Alarme.
Modelo: Gol, Polo, Golf
Motor: Todos
Ano: 2002 =>

Problema: Informações gerais e cuidados iniciais para a adaptação dos Telecomandos.

Retorno do scanner: Não utilizado.

Informações gerais:
A controle remoto integrado a chave de ignição e partida nada mais é do que um emissor de rádio freqüência que envia os códigos elétricos que são recebidos e decodificados pela unidade de comando do sistema. para isso, a unidade de comando possui uma antena de recepção interna.

A unidade de telecomando do alarme à distancia só tem capacidade para armazenamento de 2 comandos simultâneos , exceção feita ao Polo Classic (argentino) que podemos armazenar até 4 telecomandos.

Cuidados Iniciais:
O alarme deverá estar desativado antes de iniciarmos o processo de habilitação do telecomando.
Os telecomandos remotos não podem ser acionados 3 horas antes do processo de habilitação no veículo (cuidado para não ficar "apertando os botões da chave”) assim como se faltar energia no telecomando (troca ou perda da bateria da chave), a habilitação dos telecomandos só será possível após 3 horas de ser feita a realimentação elétrica.
Quando habilitamos um novo telecomando, apagamos os códigos anteriores por isso, ao habilitar uma nova chave com telecomando, você deverá repetir o processo na chave antiga.

Quando terminarmos uma seqüência de habilitação de telecomandos, devemos aguardar no mínimo 3 horas para iniciar um novo processo.