Fóruns

Versão Completa: Apagar a Lâmpada/manutenção, no Painel da Apache Rtr 150
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.


Olá pessoal, aqui é o Ivan, mecânico de motos, e hoje vou explicar como apagar a luz de manutenção preventiva no painel da Apache RTR 150 de 2011.

Então, galera, quando você liga a ignição, se a luizinha de manutenção estiver acesa, significa que é hora de fazer a manutenção preventiva da moto. Para apagar essa luz, é simples. Primeiro, certifique-se de que o odômetro esteja no odômetro total.

Aqui está o truque: ligue a ignição e, ao mesmo tempo, pressione os botões "set" e "mode" no painel. Continue pressionando até que chegue à décima piscada. Na décima piscada, a luz de manutenção vai ficar acesa por mais 1 ou 2 segundos. Isso indica que você conseguiu apagar a luz.

Agora, desligue a ignição, ligue novamente, e a luz não deverá acender mais. Isso significa que você conseguiu apagar a luz de manutenção preventiva com sucesso. Lembrem-se, após alguns quilômetros rodados, a luz pode acender novamente, e você pode repetir o mesmo processo para apagá-la. Simples assim! Se tiverem alguma dúvida, estou à disposição. Show!