Fóruns
Pajero 3.5 Flex Falhando Bicos - Versão de Impressão

+- Fóruns (https://www.msbig.net)
+-- Fórum: Grupo Leves (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Mitsubishi (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=104)
+---- Fórum: Dicas (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=107)
+---- Tópico: Pajero 3.5 Flex Falhando Bicos (/showthread.php?tid=3423)



Pajero 3.5 Flex Falhando Bicos - admin - 03-05-2021

Olá pessoal tudo bem no YouTube aí mais uma dica hoje aí 10 eu mix para vocês beleza eu sou profissionais da unidade Brasília e aí para o seu macho aí da unidade de São Paulo aí nós estamos aqui para aí dando dica para vocês aí né que ele se você não é do nosso canal assina clica no Sininho aí também tá bom para você receber as atualizações Então vamos lá hoje uma Pajero 3.5 aí esse carro costuma muito aí parar de funcionar bicos injetores tão av6 ele tem é 6 bicos injetores aí e esse componente aí que é responsável pelos bico l91 aí tá bom não é bem simples aí de você tá trabalhando aí e vendo aí como você vai trocar a gente acostuma muito usar aí o bigode de Gato Aí eu sempre digo que é importante você tem uma ferramenta para que depois você não fosse o componente né a placa lá evento tá danificando aí trilha da central Tá bom só um mostrando aí para vocês realidade o bigode gato tá no segundo componente aí tá vendo aí ó não é no primeiro você pensa que ele tá no primeiro mas é no segundo componente aí agora esse componente 31 responsável pelos bicos você pode fazer uma piamente aí tranquilo e ver que esse mapeamento vai direto aí saiu no balcão da central beleza usa o soprador com a temperatura bem legal aí com certeza que só o peso aí do bigode de Gato já vai tá faltando aí esse componente aí de uma forma simples sem você forçar a central precisa avaliação verificar o chicote curto tá verificar os bicos Olha aí com simplicidade já sacamos aí o componente aí tranquilo Então tá aí aí já Central Sem o componente aí agora a gente vai prestar muita atenção gente cuidado com a limpeza no local do componente não pode deixar de qualquer forma e viu gente tem que tá usando álcool isopropílico aí eu uso muito também aí o ferro com a temperatura aí entre 400 aí mais ou menos a solda importante quando você passa o fluxo aí que você coloca o ferro já vai limpando automaticamente aí tá o fluxo ele vai separando faz a separação das trilhas E aí não fica sujeira nenhuma aí tá vendo e evita uma trilha ficar na outra é 20 ficar botando solda mais aí gente só a fralda do componente aí da placa já dá para você soldar tranquilamente aí sem erro nenhum uma coisa que eu sempre digo o cuidado porque às vezes você tenta forçar O componente com principalmente que é saudade fixado na base ele pode trazer problemas aí danificar a trilha Beleza então cuidado presta bem atenção que importante Deus Cuidado se preocupa aí essa uma central aí gente boa de trabalhar simples e trabalhar não tem dificuldade eu ia w 4 DM a outra coisa aí ó Não esquece de usar tô colocando aí para vocês ver aí uma dica acredito que muito já sabe como fazer e cada um tem seu jeito de trabalhar aí e aí você costuma fazer do seu jeito né Cada um desenvolve a forma de você trabalhar aí ensinando a forma que eu faço aí de cabelo legal se você quiser se envolver mais entender mais como consertar CEO Ah se inscreva no nosso treinamento online aí Além disso nós temos aula terça e quinta-feira também ao vivo pelo aplicativo Zoom eu e o professor macho junto com os alunos a gente traz vários temas aí e vai tirar dúvida né nós não falamos só simplesmente de conserto dias a gente trabalha aí com todo tipo de dentro Inicial falando sobre o esquema elétrico entendendo interpretando mas sempre dizendo se você não entende como funciona o sistema você não vai aprender fazer absolutamente nada cada atuador cada função como é que funciona a estratégia da central e aí o que a gente ensina para você no dia a dia Nossa forma de ensinar simples Tá bom verifica aí ó aí ó tá bem tranquilo aí não precisa tirar toda solda lá da base colocar o componente você pode vai precisar de solda também você colocar sua solda daí já é suficiente você vem uma limpeza Zinha uma escova sozinha aí para você fazer essa higienização aí que é bem legal aí você não pode deixar a limpeza a gente é muito se você gostou aí deixa seu like se inscreva no nosso canal e até a próxima dica