Fóruns
Biz 125 Flex com Lâmpada do ALC Acesa - Versão de Impressão

+- Fóruns (https://www.msbig.net)
+-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Honda (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Fórum: Reparo (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Tópico: Biz 125 Flex com Lâmpada do ALC Acesa (/showthread.php?tid=4099)



Biz 125 Flex com Lâmpada do ALC Acesa - Sr.Big - 17-01-2022

o pessoal tem uma vizinha 125 2013
o rapaz falou que está acendendo a luz
do alpino etapa quando então dando certo
o américa tem de ser feito bem aqui na
na frente da moto tem um conector sim do
dlc ó aquele desconectei com que a fome
é dinâmico do japi né
vou ligar a ignição agora observe
acendeu não tem corte de falha mas vamos
ver um mapa digital com três vezes então
quer dizer que está com 1 no mapa 3
então eu sei que tem muito é muito acima
de 60% de aula
vamos fazer um reset do punho é prova
que acontece não deixar funcionando a
ver se volta novamente a acender a luz
do álbum que se não resolver resolver o
problema
certo caso ela volte pode ser que tenha
muito álcool no combustível ou bomba
defeituosa b que ditou a sonda lambda e
assim outras coisas o pessoal que a
vizinha 125 cm3
eu já fiz o reset que o cunho pagou a
lâmpada só perdeu uma volta e voltou a
acender então ao apagar a luz aqui do
alto e ela volta a ascender poderia ser
somente álcool no tanque
a pressão baixa do da bomba
o regulador
é a oea que injetou defeituoso poderia
ser a sonda de assunto assunto
no quadro a sonda onde se a sonda certo
aí primeira coisa que eu fiz e pisar o
reset te do do álcool né do combustível
e voltou a acender agora segundo passo é
medir a pressão da bomba
já mehdi aqui o certo e está dando
somente acima de um barco pouca coisa
então o que é que pode ser aqui com essa
pressão que está o combustível sujeira
de combustível interno ou o réptil da
bomba com muita sujeira lá dentro da
bola mesmo
então vamos desmontar a tentar encontrar
um defeito
o pessoal agora medindo a pressão antes
do filtro e permaneceu a mesma pressão
então agora eu sei que o defeito
realmente é aqui na bomba de combustível
ou no fluxo interno dela