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Teste de Alimentação, Aterramento e Sinal do Sensor de Velocidade vs da CBX 250 - Versão de Impressão

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Teste de Alimentação, Aterramento e Sinal do Sensor de Velocidade vs da CBX 250 - Sr.Big - 19-01-2022

Teste de Alimentação, Aterramento e Sinal do Sensor de Velocidade vs da CBX 250 Twister 2007/08
e o galera como fazer o teste de
aterramento de sinalização do sensor vs
da CBX 250 Twister 2007 2008 como é que
é o procedimento iremos colocar que o
multímetro na escala de
a continuidade na escala de diodo que
a ponta de prova preta no aterramento
é e ponto para o vermelha certo iremos
colocar aqui no fio azul com listra
preta iremos desconectar o conector do
sensor vs e no fio azul com listra preta
aqui ó iremos fazer o teste de
aterramento e esse teste é com a ignição
desligada certo esse frio azul com
listra preta vem lá do painel Quando eu
colocar. Vermelho aqui no fio azul com
preto tem que dar continuidade para o
Terra certa moda ok certo isso é
primeiro teste agora iremos liga a
ignição ignição ligada colocar o
multímetro na escala de 20v continuam
certo aqui a 20 volts continuam
e onde prova vermelha no fio preto tem
que dar a voltagem de 11 a 12 volts 11.1
volt certo agora no fio azul branco com
listra Azul tem da voltagem de 10 a 11
volts ok certo tudo OK agora vamos
reconectar o conector do Ciço vs certo e
agora iremos colocar o teste agora com a
ignição ligada ainda certo colocamos
agora a colocar o vermelha no fio de
sinal do sensor vs no fio branco com a
listra Azul iremos conectar aqui iremos
girar a roda dianteira a voltagem aqui
tem que variar de 0 a 12 volts já tem
que estar alterando essa vontade quando
eu começar a girar a roda coloquei aqui
ó no fio branco com listra azul
ó ó tá em 10 volts quando eu vir aqui a
roda essa voltagem tem que alterar foi
para 0,3 8 e 9 volt ou 4 volts certo eu
tenho que ficar alterando a voltar já
parei a roda e parou em 03 quando eu
continuar tirando aqui ó dá um leve giro
ela vai 10 volte ó
Tá certo alto gira na roda e ela fica
variando essa voltagem tem hora que ela
dos outros das 5 volts o girar mais
rápido e ela fica alterando essa
voltagem ó tô tirando mais rápido ó
certo lentamente ó ó bem lento o giro da
roda agora eu vou tirar mais rápido tem
que ficar alterando a voltagem de zero
certo a 12 volts Ok então teste do
sensor vs Ok show