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Teste de Resistência, voltagem e Corrente no Estator da YBR 125 Factor 2011 Yamaha - Versão de Impressão

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Teste de Resistência, voltagem e Corrente no Estator da YBR 125 Factor 2011 Yamaha - Sr.Big - 20-01-2022

e
como fazer o teste do estator da YBR 125
Factor
2011 como iremos fazer iremos fazer o
teste de resistência voltagem e de
corrente com a lâmpada de carro
e no Estatuto da motocicleta vamos lá
Pronto já desconectei aqui o conector do
estator certo já retirei aqui a fiação
para poder executar o teste
e aqui ó tiramos o fio preto e o branco
e o fio amar é certo primeiro teste
vamos fazer o teste de resistência
iremos colocar que o multímetro na
escala de 200 somos
e sempre quando for me de resistência de
estator certo escala de 200 pontos ponto
de prova preta no fio preto
e ponta de prova vermelha no fio Amarelo
e como é resistência não importa a
qualidade poderia colocar quando o
apresenta no fio Amarelo EA vermelha no
fio preto certo como gosto de seguir a
linha certo então vamos colocar dessa
forma então resistência tem que ficar em
média de
0,1 a 1,1 homus
0,4 e 30 dentro do Pará PA
em Portugal vermelha sai do Fio amarelo
e colocado no fio branco
resistência tem que ficar em média de
0,1
a 1,2 somos não tá dando certo eu vocês
estão está o que a resistência o próximo
ponto é ponta de prova preta no
aterramento
certo no motor e
na escala de continuidade certo
o controle de um aterramento EA vermelha
no fio preto não pode dar continuidade
para o TF
ponto de prova vermelha no fio Amarelo
não pode dar continuidade para o terra
não deu continuidade ponto de prova a
maré vermelha no fio branco não pode dar
continuidade para o Terra certo pode ser
aqui na carcaça do motor como negativo
da bateria o mesmo teste certo porque
isso aqui não pode dar continuidade por
causa que ele é do modelo 2011 da YBR
2011 ele só vai receber o aterramento
pelo fio preto ou na hora que eu conecto
no conector da instalação elétrica aí
ele vai receber o aterramento mas antes
não pode dar se der continuidade do fio
preto eo amarelo do fio branco para o
aterramento da carcaça do motor o status
e Em Curto três Então vamos lá para o
teste de voltagem
a Ponta Preta no fio preto
Country prova vermelha no fio Amarelo
multímetro agora na escala de
200 volte alternado agora vamos
confeccionar motocicletas 1
E aí
a
treinar lenta alguém que vai ser minha
gente um 15 a 20 todo mundo de amarelo
tem que chegar e
E aí
E aí
em
17 volte OK agora
ponto de grau vermelha no fio branco e
a voltagem média
evita gol não vamos acelerar
e tirar aqui tem a 130 cores vamos
acelerar o
E aí
o
tempo então volte OK
agora vamos pedir aqui um motivo e
colocar a lâmpada de carro
somente na lenta sem acelerar a
ferramenta a lâmpada no fio preto
do Positivo da lâmpada no fio amarelo
tem que acender fotos ok Um a pose de
Galã tá no fio branco tem que acender
mais forte um pouco então o quê aí agora
aterramento da lâmpada do
negativo do motor na carcaça do motor e
a cultivo da planta no fio branco não
pode ascender no fio Amarelo não pode
ascender e no fio preto também não pode
ascender Ok então é
o teste de voltagem de resistência e
corrente com a lâmpada de carro na YBR
125 Factor 2011
o show