Fóruns
TESTE: NOVO HONDA X-ADV 750 - Versão de Impressão

+- Fóruns (https://www.msbig.net)
+-- Fórum: Grupo Motos (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Geral (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=336)
+---- Fórum: Canal Moto (https://www.msbig.net/forumdisplay.php?fid=5)
+---- Tópico: TESTE: NOVO HONDA X-ADV 750 (/showthread.php?tid=810)



TESTE: NOVO HONDA X-ADV 750 - Sr.Big - 22-04-2020

Mistura de scooter e big trail, o X-ADV chega ao Brasil com câmbio automático que também permite trocas manuais, suspensões de maior curso, rodas raiadas e pneus de uso misto. Até onde ele vai?
As scooters caíram no gosto dos brasileiros nos últimos anos é o segmento que mais cresce e o mercado recebe cada vez mais opções deixaram de ter só baixa cilindrada e agora os Maxi Scooter como novo e que há de vir uma opção inovadora com um off-road no motor de 750 cilindradas e o motor tem dois cilindros produz 55 cavalos de potência quase 7 kg de torque ele tem um desempenho muito bom e gerenciado com câmbio de 6 marchas com câmbio automatizado com dupla embreagem a troca é muito mais rápido você tem a opção de deixar no drive no esporte ou trocar de marcha uma retomada no ultrapassagem Você joga no câmbio manual e ela vai responder agora que tem de diferente mesmo é a colocação não é na parte traseira igual uma Scooter Convention Parque Central igual uma motocicleta melhora muito a distribuição de peso e a pilotagem e até porque o quadro tem muito mais resistência mais rígido melhorando também a estabilidade e a suspensão tem mais de 15 cm de curso roda raiada que tem mais resistência para os off-road Só que os para fora com isso consegue usar um pneu mais esportivo Radial sistema de freio com disco duplo de quase 300 MM de diâmetro e pinças radiais com 4 pistões cuia mais mata Fechou mais do que eu imaginava eu fazia de quadriciclo excelente lógico pneu não é off road Qual a grama molhada no patrocinando final do dia fiz de tudo com ex de vírus Urbano para cidade de um Scooter capacidade de carga uso mais esportiva lafraia muito bem faz muito bem curva e tem uma capacidade uma performance muito boa para pegar a estrada e manter uma velocidade de cruzeiro a alta com fôlego por ultrapassagem no off-road foi além do que eu esperava chovendo Lama em que se divertiu foi aonde dava Lógico né uma suspensão de grande curso de freio mas ela fez tudo isso aqui muito bem ovada brinquedão outro diferencial no mercado valeu