22-05-2020, 15:19:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2020, 15:21:35 por Sr.Big.)
Dica: Carro andando da um corte seco e ascende luz de injeção, código de falha, sensor de pressão alta, esses carros com injeção direta trabalha com pressão de 40 bar a 180 bar de pressão para medir só com scanner, temos na linha de combustível a bomba de combustível dentro do tanque que trabalha 4 bar, a bomba de alta pressão que transferi de 4 bar para 40 bar de pressão variando quando acelera até 180 bar, e temos o sensor de pressão de baixa que trabalha na linha de baixa pressão.
Solução: Nesse caso o defeito era na bomba de alta tocada pelo cames do comando
de válvula.
![[Imagem: ms_1515449427.jpg]](https://s20.postimg.cc/3v75bvw19/ms_1515449427.jpg)
válvula de alta pressão.
![[Imagem: ms_1515449463.jpg]](https://s20.postimg.cc/cdglgan59/ms_1515449463.jpg)
válvula de baixa pressão.
Solução: Nesse caso o defeito era na bomba de alta tocada pelo cames do comando
de válvula.
![[Imagem: ms_1515449427.jpg]](https://s20.postimg.cc/3v75bvw19/ms_1515449427.jpg)
válvula de alta pressão.
![[Imagem: ms_1515449463.jpg]](https://s20.postimg.cc/cdglgan59/ms_1515449463.jpg)
válvula de baixa pressão.