28-05-2020, 11:51:16
Marca: GM - Chevrolet
Sistema: Injeção
Modelo: Kadett GSI
Fabricante: Bosch
Motor: 2.0 MPFI
Versão: LE Jetronic
Ano: 1998
Combustível: Gasolina
Problema: Motor gira mas não pega.
Retorno do scanner: Não é possível o diagnóstico com scanner.
Histórico/Causa do Problema:
Todos os testes foram feitos: Aterramentos verificados, limpeza de bicos, pressão e vazão da linha de combustível, sincronismo sistema de distribuição, cabos velas.
Trocamos o sensor de temperatura da água etc.
Constamos que ao desligar o conector do medidor de fluxo de ar o motor funcionava e ficava bom por alguns dias depois o defeito voltava.
Trocamos o medidor de fluxo de ar e o defeito persistiu.
Causa: Pontos de solda “frios” no circuito interno da central de injeção.
Sistema: Injeção
Modelo: Kadett GSI
Fabricante: Bosch
Motor: 2.0 MPFI
Versão: LE Jetronic
Ano: 1998
Combustível: Gasolina
Problema: Motor gira mas não pega.
Retorno do scanner: Não é possível o diagnóstico com scanner.
Histórico/Causa do Problema:
Todos os testes foram feitos: Aterramentos verificados, limpeza de bicos, pressão e vazão da linha de combustível, sincronismo sistema de distribuição, cabos velas.
Trocamos o sensor de temperatura da água etc.
Constamos que ao desligar o conector do medidor de fluxo de ar o motor funcionava e ficava bom por alguns dias depois o defeito voltava.
Trocamos o medidor de fluxo de ar e o defeito persistiu.
Causa: Pontos de solda “frios” no circuito interno da central de injeção.