19-01-2022, 10:09:23
Teste de Resistência e Pico de Voltagem da Bobina de Pulso e Faísca da XY 200 2011 Shineray
e o galera como medir resistência e pico
de voltagem da bobina de pulso e bobina
de faísca do estator da xy200 da
Shineray 2011
e para medir a resistência ao fim de
pulso iremos colocar a ponta de prova
preta no fio verde EA vermelha no fio
azul com a lista branca e colocar na
escala de dois mil anos no time depois
iremos pegar a ponta pro vermelha
colocar no fio preto quando chega
vermelha e a ponta de prova preta e
iremos colocar no aterramento do motor
para poder verificar a recente alguém
medir Faísca certo mesma coisa iremos
fazer com o pico de voltagem vamos lá
e pronto o multímetro na escala de dois
mil anos certo a ponta de prova preta no
conector do estator que vem do motor no
fio verde e agora apontar o vermelha no
fio azul com a lista branca
e a resistência em média de 120 a 140
uns OK agora vamos mudar quando prova
pública do conector do estator para o
aterramento do motor vamos lá Pronto já
coloquei a ponta prova preta no
aterramento do motor e agora vermelha no
fio preto com a lista vermelha Ok a
residência tem que ficar em média de 350
a 500 Beleza agora porque eu tive que
colocar para um prova preta no
aterramento do motor por causa que esse
fio verde é somente do da bobina de O
negativo alguém de pulso se eu fizer o
teste com a ponta de prova preta no fio
verde EA vermelha no fio preto com faixa
vermelha ela não vai dar recente nenhuma
por causa que o aterramento da bobina de
faísca é diretamente no motor na carcaça
do motor
e deve caso eu fosse fazer o teste do
Fio Verde para o fio preto com vermelho
ok Observe o teste pronta coloquei a
prova preta no fio verde e agora
vermelha aqui ó no fio preto quando eu
vermelha ó na hora de resistência certo
Se eu fosse fazer o teste assim eu iria
achar que o fio preto quando tiver
gostaria rompido ou a bobina de faísca
eu estarei à rompida ou taria danificada
queimada certo Observe que eu colocar
aqui eu no fio azul com listra branca
ela da Resistência ó certo então esse
fio verde é somente aterramento da
bobina de pulso certo para medir a
resistência da bobina de país que eu
tenho que levar o apoio gravar preta do
multímetro ao terra do motor OK agora
vamos para o pico de voltar
fim do mês vamos lá para Vera colocamos
um multímetro aqui na escala de 20 volts
continuam colocar um Sasuke que voltagem
no multímetro ponta de prova preta no
aterramento no Rio Verde do estator da
bobina de pulso no prato do estator e a
vermelha no fio azul com listra branca e
agora vamos dar partida na moto Olha aí
deu três, alguma coisa de volte certo o
mínimo que poderia dar aqui era 0,7
volte indicando que ele teria que ser no
mínimo 700 mil e volt como deu Três e
alguma coisa de voltagem Então quer
dizer que o pico de voltagem da bobina
de pulso está OK agora vamos colocar
fundo em prova preta no aterramento do
motor EA vermelha no fio preto
guarda-chuva vermelho vamos lá ó
e mudamos para a escala de 200 volts
continuar tá bom ponta de prova vermelha
no fio preto com mancha vermelha EA
preta do multímetro no aterramento do
motor e damos partida aqui tem que dar
no mínimo sem volte 170v Então quer
dizer que o pico de voltagem da bobina
de faísca também está ok show
e o galera como medir resistência e pico
de voltagem da bobina de pulso e bobina
de faísca do estator da xy200 da
Shineray 2011
e para medir a resistência ao fim de
pulso iremos colocar a ponta de prova
preta no fio verde EA vermelha no fio
azul com a lista branca e colocar na
escala de dois mil anos no time depois
iremos pegar a ponta pro vermelha
colocar no fio preto quando chega
vermelha e a ponta de prova preta e
iremos colocar no aterramento do motor
para poder verificar a recente alguém
medir Faísca certo mesma coisa iremos
fazer com o pico de voltagem vamos lá
e pronto o multímetro na escala de dois
mil anos certo a ponta de prova preta no
conector do estator que vem do motor no
fio verde e agora apontar o vermelha no
fio azul com a lista branca
e a resistência em média de 120 a 140
uns OK agora vamos mudar quando prova
pública do conector do estator para o
aterramento do motor vamos lá Pronto já
coloquei a ponta prova preta no
aterramento do motor e agora vermelha no
fio preto com a lista vermelha Ok a
residência tem que ficar em média de 350
a 500 Beleza agora porque eu tive que
colocar para um prova preta no
aterramento do motor por causa que esse
fio verde é somente do da bobina de O
negativo alguém de pulso se eu fizer o
teste com a ponta de prova preta no fio
verde EA vermelha no fio preto com faixa
vermelha ela não vai dar recente nenhuma
por causa que o aterramento da bobina de
faísca é diretamente no motor na carcaça
do motor
e deve caso eu fosse fazer o teste do
Fio Verde para o fio preto com vermelho
ok Observe o teste pronta coloquei a
prova preta no fio verde e agora
vermelha aqui ó no fio preto quando eu
vermelha ó na hora de resistência certo
Se eu fosse fazer o teste assim eu iria
achar que o fio preto quando tiver
gostaria rompido ou a bobina de faísca
eu estarei à rompida ou taria danificada
queimada certo Observe que eu colocar
aqui eu no fio azul com listra branca
ela da Resistência ó certo então esse
fio verde é somente aterramento da
bobina de pulso certo para medir a
resistência da bobina de país que eu
tenho que levar o apoio gravar preta do
multímetro ao terra do motor OK agora
vamos para o pico de voltar
fim do mês vamos lá para Vera colocamos
um multímetro aqui na escala de 20 volts
continuam colocar um Sasuke que voltagem
no multímetro ponta de prova preta no
aterramento no Rio Verde do estator da
bobina de pulso no prato do estator e a
vermelha no fio azul com listra branca e
agora vamos dar partida na moto Olha aí
deu três, alguma coisa de volte certo o
mínimo que poderia dar aqui era 0,7
volte indicando que ele teria que ser no
mínimo 700 mil e volt como deu Três e
alguma coisa de voltagem Então quer
dizer que o pico de voltagem da bobina
de pulso está OK agora vamos colocar
fundo em prova preta no aterramento do
motor EA vermelha no fio preto
guarda-chuva vermelho vamos lá ó
e mudamos para a escala de 200 volts
continuar tá bom ponta de prova vermelha
no fio preto com mancha vermelha EA
preta do multímetro no aterramento do
motor e damos partida aqui tem que dar
no mínimo sem volte 170v Então quer
dizer que o pico de voltagem da bobina
de faísca também está ok show