09-06-2020, 16:39:10
Marca: Honda
Sistema: Injeção
Modelo: Civic LX
Fabricante: Honda
Motor: 1.7
Ano: 2003
Combustível: Gasolina
Problema: Motor pega em seguida apaga.
Retorno do Scanner: Falha no sensor de rotação.
Histórico/Causa do Problema:
Substituído o sensor de rotação o defeito persistiu.
O sistema de ignição não “centelhava”, porém, os bicos injetores pulsavam.
Checamos o sincronismo do sistema de distribuição, constatamos que a correia dentada estava fora do ponto em 2 dentes.
Feito o sincronismo da correia dentada o motor voltou a funcionar normalmente.
Solução: Sincronizar o sistema de distribuição.
Sistema: Injeção
Modelo: Civic LX
Fabricante: Honda
Motor: 1.7
Ano: 2003
Combustível: Gasolina
Problema: Motor pega em seguida apaga.
Retorno do Scanner: Falha no sensor de rotação.
Histórico/Causa do Problema:
Substituído o sensor de rotação o defeito persistiu.
O sistema de ignição não “centelhava”, porém, os bicos injetores pulsavam.
Checamos o sincronismo do sistema de distribuição, constatamos que a correia dentada estava fora do ponto em 2 dentes.
Feito o sincronismo da correia dentada o motor voltou a funcionar normalmente.
Solução: Sincronizar o sistema de distribuição.