Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como funciona o Airbag de Pedestre do Jaguar
#1
Video 
eu sou o professor Márcio responsável pela Unidade Daí se o mix e o responsável pela Unidade de Brasília é o professor Adonai está falando um pouco sobre a bag mas é Bag para pedestre fala muito de airbag é uma bolsa duas bolsas cortina né Mas hoje nós vamos tá falando alguns carros que tem esse airbag de Pedestre Essa é a dica de hoje certo você que não é assinante no nosso canal assim Os canal para você receber as novidades clique no Sininho para ficar sempre notificado qualquer tô aqui no canal você já recebe essa Olá tudo bem mais uma aula sobre abeg dando uma dica importante aí para vocês XF certo ano 2010 E hoje nós vamos falar um pouco sobre o airbag tá olha esse carro o pessoal tem dois aqui ó dentro do capô no cofre do motor certo um de cada lado aonde ele aquele história ele vai subir ou o cabo eu vou explicar depois no computador lá para vocês explicar agora é como a gente resetar feito eu já resetei aqui mas vou ensinar vocês o como a gente faz para para resetar eu tô com o Launcher aqui tá aí você tem que ver em cada escâner né fazer aqui a identificação eu vou pegar em inglês porque senão ele fala quer pião a tradução tá 6 visita lá né certo então daí a gente vai dar aqui Automatic serviço aqui para ele achar o carro esperar ele Olá já achou o carro a chave agora para poder continuar Dalsin certo daí aqui ó nós vamos ir funções especiais aqui certa Felipe a gente então ele ele mostra aqui para gente lá e 7 certa Salmos que embora senhora tá lá Body System reset do estatuto de colisão do impacto do pedestre então é nessa situação É nesse ponto aqui eu não vou fazer agora porque eu já resetei aqui mas é aqui que a gente vai fazer o reset porque senão ele não apaga lá tá dizendo que a porta tá aberta ele fala lá verificar se como tá esse carro tá em português ele vai ali falar Verifique o sistema de peão mas é o a proteção do pedestre aqui se a gente atropela alguém ele sob o capô para diminuir o impacto do pedestre eu vou mostrar depois na continuação do vídeo mostrar para você certinho lá qual é o a mensagem que ele daqui e o que como que funciona o sistema as bolsas separado vocês está ao par vídeo como é que funciona esse sistema
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)