Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Retirar Rolamento de Qualquer Roda de Motocicletas Sem danificar o Cubo phoenix
#1
Video 
Como retirar rolamento de rodas retirar como retirar aqui ó com essa ferramenta de rolamento internos aqui é usado para diversas espessuras pernas e rolamento suporte que vai O que é o pino que são distratores esse pino maior são desses aqui com rolamentos maiores Depois irei mostrar tirando os homens maiores também interno das carcaças de motores também aonde não aquele local de bater de um lado para o outro certo aqui não iremos usar esses casos temos que retirar às vezes temos que deixar temos que retirar essa porta aqui dependendo da situação de onde iremos usar o extrator de rolamento certo não para esse aqui O que é de 12 MM queremos colocar ele aqui ó esse aqui iremos colocar aqui Band parte do extrator certo de usar esse suporte aqui eu vou ter que regular a largura aqui ó de acordo com a espessura aqui do rolamento certo travamos Raposo aqui para poder ficar alinhado ele se não movimentar em na hora que tiver extraindo aqui o rolamento certo então vamos fazer essa imagem aqui ó de um lado para o outro e apertar seus parafusos perto Cuba que eu vou retirar essa porca deixa só um espaçador aqui ok então vamos lá para remoção do rolamento roda vamos lá Para que serve para qualquer modelo certo qualquer motocicleta ok pronto já fiz aqui a regulagem certo de se passa aqui ó daqui para cá para poder ele ficar aqui apoiado reforma aqui agora vou colocar o pino O que é o trator que vai entrar parede zinha aqui ó vai ficar entre a parte interna do rolamento e o espaçador fica naquela cidadezinha ali esse relevo aqui ó abrir lá quando eu colocar o pino de expansão né que ele vai essas contas aqui ó seguindo aquela vai expandir certo aqui ó quando eu apertar travar os trator lá rolamento é aonde pepino fazer enroscado aqui quando eu começar apertar essa porta Tá tu vai levantar o rolamento para extrair rolamento espaçador aqui dependendo da da localização da Brenda do tamanho do diâmetro O local aonde vai ser extraído rolamento a gente retira Ou coloca o outro certo Primeiro vamos colocar os trator no É só baixar ele ó Achou já se encaixou agora vem com essa segura aqui e aperta certo quando ele está entrando aqui ó não aperta lá embaixo está expandindo está se abrindo para as laterais para gravar essa peça no meio do rolamento certo então aqui é só apertar agora travam no outro e depois colocar aqui ó e apertar pronto quando esse parafuso chegar até a parte inferior aqui já está no percurso correto e depois é só apertar aqui então eu vou continuar apertando essa peça nessa e depois apertar reta aqui e apertando poder puxar o rolamento Então vamos lá pronto já peguei aqui segurei aqui e com a 17 apertei essa peça que é o pino no trator perto congestionamento apertei uma na outra só encosta que segura encostou aqui ó gato o parafuso a peça certo ele desceu até aqui mais ou menos e pronto agora só baixar essa porca pronto já está alinhado aqui para quando o rolamento começar a subir não pegar aqui e agora só apertar segura aqui e aperta aqui então vamos lá pronto agora vou segurar aqui com a chave allen 6 aqui em cima e vou apertar aqui a chave 14 é só segurar aqui em cima e começar apertar aqui quando eu começar apertar aqui perto esse parafuso certo vai subindo quando tiver subindo vai puxar o rolamento aqui nessa cavidade aqui ó passar subir então vamos lá Observe como como rolamento já está subindo lá Olha como ficar fácil retirar rolamento a parede do cubo parei de dar alojamento Onde fica o lamento Observe Olha aí tirado rolamento Observe como fica aqui ó quando a gente aperta pino no extrator ele se spand ele se abre travando cavidade justamente a partir de um meio do rolamento certo faço de retirar uma ferramenta certa Então é assim que retiramos rolamento das rodas certo de qualquer motocicleta e em locais de motores também fazer um vídeo mostrando como se tira rolamento na carcaça do motor que não tenha como bater de um lado para o outro Então é assim que retiramos os rolamentos de qualquer roda de qualquer motocicleta show chegou palavra não tá calor não foi respondem estou resposta Tradutor
Administrador
Responder


Mensagem neste Tópico
Como Retirar Rolamento de Qualquer Roda de Motocicletas Sem danificar o Cubo phoenix - por admin - 15-06-2022, 19:26:53

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Sistema de Carga e Iluminação da Phoenix 50 Gold Shineray passo a Passo admin 0 171 14-04-2023, 08:17:42
Última Mensagem: admin
Video Fura Fios , Teste de Sinal Sem danificar Proteção do Fio , Top Para Para Diagnóstico admin 0 134 02-02-2023, 20:57:06
Última Mensagem: admin
Video Como descobrir o Local do Fio em Qualquer Regulador Retificador Trifásico 5 Pinos admin 0 165 01-02-2023, 21:06:47
Última Mensagem: admin
Video Como desmontar e Montar Caixa de Marcha da Phoenix Gold 50c Shineray admin 0 166 03-09-2022, 20:26:21
Última Mensagem: admin
Video Sincronismo da Caixa de Marcha da Phoenix Gold 50c Shineray admin 0 224 08-06-2022, 16:04:10
Última Mensagem: admin
Video Emendas de Fios com Terminal U nas Motocicletas apoio MSBig admin 0 954 10-04-2022, 12:50:39
Última Mensagem: admin
Video Teste de Corrente de Partida Elétrica na XY 50Q Phoenix Gold Shineray apoio MSBig admin 0 322 09-04-2022, 16:33:56
Última Mensagem: admin
Video Função do Cabo Acelerador B efeito Estol nas Motocicletas Sr.Big 0 567 20-01-2022, 10:52:52
Última Mensagem: Sr.Big
Video 1 Parte, como Funciona o Sistema Indução de Ar válvula Paer nas Motocicletas Sr.Big 0 256 20-01-2022, 09:42:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Fusivel Queimando, como descobrir Onde Estar o Curto-circuito nas Motocicletas Sr.Big 0 284 20-01-2022, 09:32:02
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)