Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iaw 6lpb Telecarregamento St10
#1
Video 


Dica: Iaw 6lpb Telecarregamento St10
só tô aqui com massa de a w 6lpb chegou agora deixa aqui que eu já fiz os boot 4 fios não tem um resistor está o meu essa ideia aqui ó piscando as duas aqui ó significa implementação comunicou a central você pode ver no sábado aqui também interface e aqui a central comunicou beleza imobilizador da central é dentro do processador não é na sua cozinha de oito pinos com alguns carros valet Central Tanabi SP primeira coisa a fazer é salvar beleza Vamos ler e salvar ler Vamos marcar todos os bancos Ok todos aí você vem aqui ó aí você vai escolher uma pasta para colocar tá já coloquei aqui vou gravar aqui na área de trabalho ou salvar beleza e agora a gente vai ler um pouquinho beleza mas assim nós já tornaremos para você mas depois que se ele de novamente mas aqui é para você ver importância tudo se eu for fazer você precisa salvar porque se tiver algum problema você volta com o arquivo novamente nunca deixa de salvar aquele que você tá que dá uma zebra Você não perdeu você tá lá guardado direitinho lá e volta novamente Nunca deixe salvar como fazer em relação a central como fazer salvando arquivo fazendo a leitura tá beleza aqui mais um pouco a nova dia que dá não é para você fazer o Telê carregamento ou o reset da W 6lpb E lembrando que baixa você apagar o banco 3 tá ecumix vídeo do youtube vídeo dicas injeção eletrônica chaveiros eletrônica embarcada central automotiva reparadores
Administrador
Responder


Mensagem neste Tópico
Iaw 6lpb Telecarregamento St10 - por admin - 12-09-2022, 08:51:02

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Iaw 6lpb admin 0 701 18-06-2022, 17:34:08
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)