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Xtz 150 Crosser 2015, Parâmetros da Alta Pressão da Bomba e Sinal da Sonda Para Uce m
#1
Video 
Oi aqui é uma XTZ crosser 150 2015 que querer mostrar aqui é um parâmetro de Diagnóstico certo do jeito que tá essa moto bicicleta certo ela está apresentando o que ele tá perguntando dificuldade para funcionar e quando funciona ficar alterado aceleração e fica se desligando certo ou o intuito do vídeo aqui é mostrar como identificar o parâmetro qo.que luz sintomas aqui já tem como você analisar a pressão da bomba de combustível na linha de combustível e verificar o sinal da sonda lambda para a luz e Zé então para tirar fazer irá pegar algum tipo colocar na escala de 2.000 me ligou ou 12 volts mesma coisa ou na escala de 20v certo qualquer uma das duas escalas mas se pode usar aqui na escala de 12 volts eu vou te quer voltar aí no máximo que pode chegar aqui é um volte certo caso de estudo funcionando corretamente caso Mostra aí tudo nenhuma coloca na escala de 20 volts Ok mas vamos aqui na escala de dois me ligou depois irei mostrar quando tiver funcionando na escala de 20v Então vamos lá a poltrona vermelha de tinta Vem para cá para o fio azul azul escuro do lado da sonda é o fio de sinal para a luz e certo caso vai usar outro lado usa no fio cinza perto a cinza com a lixa vermelha Ok e a ponta de prova preta no aterramento coloca-se humano metrô na linha de combustível certo que é o Mônico colocar tô saindo do regulador de pressão ó colocar entrada do manômetro e saindo do manômetro com uma manivela aberta para o bico injetor Ok então esse a configuração que vocês vão fazer o teste aí Aqui tem que ficar na média de dois e meio a três barras de pressão certo essa é a média de funcionamento tem motocicleta que até quatro baila funciona parcialmente correto correto é dois e meio a três bar de pressão Ok nessa motocicleta aqui então vamos funcionar moto e mostrar a pressão que está e a voltagem que vai aparecer lembrando esse teste é para ter o conhecimento de parâmetros Ok então vamos lá ligar a chave de ignição quando você liga a chave não aciona a bomba quando você dá um toque na partida ela aciona o ok ó olha aí já foi para quatro Bahia alguma coisa volta atrás de novo ó 5 bar Pronto já soltou a mangueira aqui vou apertar aqui novamente e fazer o teste de novo Pronto já reconectei então vamos lá a partida OK agora vamos apertar o botão de partida e funcionar motocicleta 1 Tu tá em funcionamento EA pressão aí ó 15 bar de pressão e aumentando aos poucos certo e agora a leitura aqui ó ó isso é um sinal que a sonda está mandando para a Lucy é só quase um roxa observe a oscilação do motor que ela paga por quer ver se quando querendo cortar porque tá indo muita gasolina para queima de combustível ó desligou certo já desligou e não somente isso aqui que está acontecendo ela funciona e fica desligando Ok por quê Porque fica desligando por causa painho já tá no muito combustível certo Por isso que apaga a lá o fogo da motocicleta certo então queremos fazer iremos colocar aqui ó o regulador de pressão O que causa a aumentar a pressão da linha de combustível o repressão ou então essa mangueira que sai do regulador para o retorno para bomba de combustível se é que tiver entupido ou com muita sujeira ou o regulador entupida e isso faz com que aumente a pressão da linha de combustível mente certo então vamos analisar aqui o ralo criação iremos ver tirar Mangueira verificar se não está suja ou algo entupindo lá e fazer a substância do regulador Caso seja preciso provavelmente vai ser preciso então vamos analisar ali mangueira e o rolo de pressão certo não deixamos também de olhar todas as mangueiras perto da linha de combustível Ok mas o que causa aumenta essa linha certo a pressão na linha de combustível essa mangueira de retorno do regulador para dentro do tanque falei da bomba ou regulador defeituoso certo então vamos substituir o regulador de pressão e fazer o teste vamos lá Pronto já a substituí-la o relógio pressão certo já analisei as mangueiras Tá ok Aqui é o velho certo que estava lá no canto eu vou depressão e agora e pegar a chave de ignição aqui vamos dar um toque aqui ó e olha agora segurando aí ó certo três vá 2,3/OK agora vamos dar partida na moto e quem funcionando a na média de vez vai e-mail agora vamos ver aqui ó a leitura da sonda lambda para você é aumentando e agora começando alterar a voltagem ó tava em 800 ele monte agora aqui ó começou a alterar a voltagem pressão de vez vai e-mail certo Olha aí o funcionamento da moto e 200 mini bolsas me levou agora está correto a leitura da sonda para você é em iremos agora segurar e Médio aqui de dois mil às vezes meu RPM vamos lá E aí tá trabalhando aí ó ó E aí E aí é essa gata tá ficando quase quatro barcos em algumas motos vai ficar nessa formação só que funciona parcialmente correto Lembrando que corretamente dois vai e-mail a três vai de pressão certo Honda sonda trabalhando corretamente leitura da sonda agora está perfeita sem mini boat a 700m e vou 800 me ligou agora vamos colocar em 20 vou saúde velho até 20 volts Observe agora mesma coisa pode aparecer 100 pontos em milivolts zero. 700mv Observe está operando sempre aí ó estuda rica mistura pobre certo ela fica alterando de 0,1 que é sem merigold a zero. Nove dez novecentos e noventa e vou agora aqui em cima trabalhando corretamente então aqui é um vídeo e para a gente conhecer diagnóstico certo entender Qual é os parâmetros corretamente que a moto tem que ser estar funcionando OK então é assim que fazemos o teste de Diagnóstico em relação à pressão e sonda lambda da XTZ Cross 150 2015 o show
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  • dida, Messias
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