Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desbloqueio immo off imobilizador Yamaha XJ6
#1
Video 
Nesse vídeo eu vou mostrar como desbloquear o imobilizador da moto yamaha jx6

[Imagem: kit-imobilizador-modulo-cold-chave-yamah...018-F.webp]
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...608e3c9003

Descrição:

O QUE O UNLOOCKER CODE FAZ..

Substitui o imobilizador com defeito: libera a partida da moto sem precisar de chave codificada

* Muito prático: basta plugar

* Não se preocupe com a chuva, pois ele é totalmente à prova d'água!



TEMOS REFERÊNCIA DE QUEM JA USOU EM TODA PARTE DO BRASIL

O unlocker code anula a ação do imobilizador, fazendo com que a moto de a partida e ative a injeção normalmente. Muito útil em caso de perca da chave ou chave danificada, antena danificada ou até mesmo o imobilizador danificado, e evita que o proprietário tenha que subistituir todo o kit composto por imobilizador, chave, antena e módulo de injeção, assim economiza gasto com peças e mão de obra.

vai incluso uma chave mecânica yamaha, muito util em caso de perca da chave original da moto

Olá pessoal nesse vídeo eu vou mostrar como fazer o desbloqueio do imobilizador dessa moto essa moto ela pensa que é mobilizador quebrou quebrado eu vou colocar esse emulador aqui para fazer o desbloqueio do imobilizador e ele vai aqui esse aqui é o conector do do imobilizador aqui tem que ficar atento aqui a posição correta aqui vem aqui uma trava aqui ó então ele vai para isso aqui só encaixar ele aqui só fica pronto emulador ele é à prova d'água então não tem problema se molhar eu vou deixar o link na descrição do vídeo Ligar chave aqui acionou ok valeu
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Pergunta solução defeito chave cold imobilizador xj6 xt660 fz6 r6 mt03 mt07 mt09 Sr.Big 0 1.006 27-04-2020, 11:54:42
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)