Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
solução defeito chave cold imobilizador xj6 xt660 fz6 r6 mt03 mt07 mt09
#1
Pergunta 
Meu nome é Rafael fala que daí já de revendas Hoje eu queria mostrar esse produto aqui muito interessante para os donos de fz6 xt666 mt-08 toda linha de moto Yamaha tem uma chave codificada qual a utilidade desse produto intercode explicar para você toda moto toda moto classificado O que acontece Chaves se ela se comunica essa pressa toda ficada vou mostrar só Dezembro comunico a central de injeção 10 peça que é imobilizador imobilizador não tema o chicote Esporte São Paulo essa moto aqui eu vou mostrar para você para você ver direito Central 100 acontece você vira a chave baixar vai mandar o sinal antena que vai comunicativa brigador do se achar que é compatível ela vai liberar a injeção a injeção eletrônica O que é a central ativa a bomba de combustível é só essa O que é uma commodity Comet com motor de XJ6 para foi adaptada ela já está equipada com um Clínica code por quê hoje essa moto foi retirado de uma XJ6 batida passou aquele kit lá a Porcada dele ficou totalmente o que que essa peça faz essa peça ela libera injeção injeção eletrônica da moto libera a bomba de combustível sem necessidade de chave codificada na casa do pai da putada mesmo a mesma missão da entendeu para nós ver aqui ó ligou ativar a bomba de combustível e a partida agora vou desconectar a peça Lembrando que ela é plug in Play ela direto ela já vem com certificado chicote principal da moto chicote passado por aqui para o quarto para ficar mais fácil de desenhar para não ter que tirar o tanto que eu tenho que ela não ia funcionar aí eu passei por aqui O que é original da moto mesmo entendeu XJ6 a mesma mesma conexão eu quero moto da Yamaha pensamento conexão tirei a peça não ativa peguei a chave de deu corta corrente não tivermos combustível o da partida não vai como conectar peça novamente Mickey já ativou vamos aqui em casa que você vai precisar para aparelho desse você casou sua chave danificada cidade fica o imobilizador da antena por quê solubilizador se mobilizador danificar por isso que eu queria dar o chicote que vai nele talvez no chicote mesmo tudo tá vendo Tudo bem não tem problema você vai folgar vai funcionar e já vem pode ficar de sai de casa vai precisar se caso sua chave vai ficar sem imobilizador deve ficar por que diz porque se caso você vai ficar só verificar entendeu você terá que comprava na concessionária autorizada Yamaha o kit completo a central chave funk tudo tudo tudo para trás vai gastar quase r$ 4000 cidade da quase r$ 4 eu essa peça aqui você vai pagar a pouco mais de r$ 400 pouco mais em caso de lojista se você é lojista aí quiser adquirir a peça já ter várias na ou se você é mecânico necessita só pensa que é muito boa também para poder tô testando se você tem uma moto você suspeita que tem computador danificado alguma coisa assim você pode usar essa peça para mim para ela festa é muito interessante alguns arquivos então aí para você fazer essa compra em baixo na descrição do vídeo aqui vai estar o link do MercadoLivre você pode tá comprando proprietários de XJ6 MT 08 da antiga mt-03 antiga mt-07 entendeu toda linha de moto fabricada a partir de 2006 você tem a chave codificada entendeu Beleza então então fica aí um abraço aí todo mundo quem pudesse para curtir nossa página aí daí de vendas por dentro das novidades beleza um abração aí até mais
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Conector Teste Chave de Ignição do Quadriciclo Yfz 450 2009 Yamaha admin 0 303 12-12-2023, 11:51:23
Última Mensagem: admin
Video Xtz 250 Lander 2007 desligando-se defeito Intermitente admin 0 348 02-12-2023, 11:20:18
Última Mensagem: admin
Video Conector Teste Chave de Ignição da Xtz 250 Lander 2007 admin 0 281 24-11-2023, 09:08:25
Última Mensagem: admin
Video Fazer 150 2015 , Sensor Posição Virabrequim simulação de defeito com Simulador de Sin admin 0 569 02-02-2023, 20:55:19
Última Mensagem: admin
Video Como desmontar/montar Chave de Luz da YBR 125 Sr.Big 0 528 18-01-2022, 15:08:19
Última Mensagem: Sr.Big
Video YBR K 2004 Falhando Veja o Teste é o defeito Sr.Big 0 377 17-01-2022, 11:48:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Desbloqueio immo off imobilizador Yamaha XJ6 Sr.Big 0 3.000 27-04-2020, 11:51:26
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)