Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como trocar retentor haste embreagem da XTZ ,YBR 125( dica extra top)
#1
Video 
Baixar Manual de Serviços
O que é uma XTZ 125 2005 certo Como trocar o retentor da haste da embreagem Esse motor é o mesmo da YBR beleza é que iremos fazer queremos desmontar ali a tampa da embreagem da tampa da Embreagem para poder desregular O parafusinho que fica no Claro de embreagem para poder sacar essa haste da embreagem que aqui na parte interna do motor ele tem um gancho Zinho certo tem uma parede e tem um Gancho tira essa peça Art Engage desregular esse parafuso para dizer que a vareta saia para o lado direito Beleza então vamos desmontar a tampa da embreagem e desenrolar parafuso para poder sacar esse acidente Como tirar o retentor eu já tirei que tampa embreagem porquinha certa regular usa certa pode para desparafusar ele pode tirar então tal aqui ó certa desenroscar ele tudo beleza agora vamos lá para o outro lado desenrosquei lá agora é só acionar aqui eu acho é para frente certo pronto dê a volta aí agora só levantar ok por isso que ela não sai puxar que tem essa base zinha aqui ó aí aqui que no meio vai uma vareta que vai daqui até o outro lado lá para eu poder acionar abrir a os discos de embreagem certo para poder passar marcha fazer uma limpeza aqui tirar o retentor vamos lá e ao tirar olha Você já tentou não é do modelo original dela aqui na cavidade Tem que existir uma mola para pressionar viagem certo esse aqui é o mesmo da 150 da Honda esse retentor aqui mas não pode que ele não aguenta por muito tempo sem vazar esse modelo mola para dar mais pressão ele é mais alto do que a espessura é a mesma largura só que o diâmetro não altura dele é mais alto certo o diâmetro externo é o mesmo só que na parte interna existe uma mola zinha aqui ó então sempre quando for para casa tentou da YBR da XTZ tem que colocar do modelo original esse 15 que tem a mola Então vamos lá para montagem Já coloquei aqui o retentor a Brasília certo colocar já colocar Mola no local usar colocar dança sozinho aqui ó encaixa aqui certa isso aqui só empurrar para baixo cachorro que agora para regulagem só mostrar aqui esse golzinho encaixa aqui certa para regular a gente tem que o parafusinho e acionar aqui ó da aste da embreagem do braço da aste até alinhar risco aqui ó certo com essa cavidade que do meio com esse risco aqui andar mostrando aqui ó certo iremos colocar aqui ó nessa posição iremos apertar até chegar até uma resistência lá no parafuso iremos segurar aqui parafuso lá vamos lá pronto Já encostei aqui o parafuso certo agora eu vou mostrar para vocês lá no outro lado como ficou DT regulador parafuso empurrando a aste como se tivesse acionando a embreagem uma resistência ele paga eu empurro para lá e esbarrei aqui então quando acontecer isso essa ponto aqui ó tipo uma seta tem que ficar alinhada com essa cavidade show essa regulagem embreagem da YBR da XTZ beleza
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Sempre Trocar o Filtro de óleo do Motor da Ybr 125 Yamaha dica de Reparador Para Repa admin 0 203 18-01-2024, 09:45:46
Última Mensagem: admin
Video Como Regular A Lenta da Yamaha 250cc E uma Dica Extra admin 0 231 17-12-2023, 20:52:05
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar O Retentor Embreagem Ybr/factor 125 admin 0 306 26-11-2023, 12:33:34
Última Mensagem: admin
Video Troca Embreagem Ybr/factor 125 Aula Completa admin 0 1.242 19-11-2023, 15:28:28
Última Mensagem: admin
Video Moto Só da Partida Segurando a Manete de Embreagem e Engatada Marcha ybr admin 0 230 19-10-2023, 16:36:53
Última Mensagem: admin
Video Ybr 125 e 2002 Só da Partida Segurando a Manete de Embreagem admin 0 242 16-10-2023, 19:38:30
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar Capa de Proteção dos Fios do Estator , Quadriciclo Yfz 450 Yamaha admin 0 655 12-02-2023, 12:19:58
Última Mensagem: admin
Video Usando o Torquímeto Para Apertar Os Parafusos do Platô Embreagem da Fazer YS250 07/08 Sr.Big 0 537 19-01-2022, 17:01:59
Última Mensagem: Sr.Big
Video Usando Torquímeto Folgar/apertar Porca do Cubo de Embreagem da Fazer YS250 07/08 Sr.Big 0 563 19-01-2022, 17:01:23
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como desmontar:montar e Trocar a Escova do Motor de Partida da Fazer YS250 2011 Sr.Big 0 532 19-01-2022, 09:22:00
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)