Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como colocar interruptor de emergência, quando guidão não tem furo guia
#1
Video 
A galera aqui é o mar YBR 125 2005 certo quando for substituir use a marca magnetron magnetron devemos confiar eu confio na marca magnética Ok então foi substituir peças elétricas então sempre magnetron substituir emergência aqui dessa moto certo também da marca Magneto eu quero mostrar para você a seguinte aqui no guidão ela não tem um furo de fixação da chave de emergência e justamente hino aqui ó esse pino ele fixa aqui o que queremos fazer e não fazer o furo certo colocamos a peça aqui no local aliamos ela certo e na hora que a gente tiver colocando aqui ó alinhamos Observe o alinhamento iremos colocar um pouco de graxa peguei um pouco de graxa colocar aqui ó aponta E aí vai querer me fazer agora nessa posição galinha aqui com a outra casa superior encosta aqui no guidão pronto ao encostar retiramos a peça e está aqui ó a marcação então agora vamos fazer a marcação para furo pegar um porção fazer o Léo Coutinho e depois iremos a broca de acordo com a espessura do Pino certo em média de 4 a 5 mm aqui fazer a marcação agora e depois fazer o furo vamos lá passei saber qual é a broca que vai ser preciso então aí faz a medição externa dele que deu de 4 MM certo iremos pegar uma broca Vamos pegar uma broca de uma broca praticamente mesmo milímetros certo um bloco de 4 litros e meio ou uma broca ou mesmo uma broca na mesma espessura do pneu então é assim que faz as missões para poder saber qual broca usar para fazer o furo de acordo com beleza aí aqui ó já fiz o furo já fiz aqui o furo OK agora vou pegar aqui o a chave para vocês Observe só encaixar beleza pronta só rodando agora e apertar beleza pronto nunca devemos esse pino de fixação não tenho furo no guidão faz a marcação faz o furo certo para poder quando você for acelerar peça não gira de montada certinho certinho para que esse pino de fixação a gente não apertar esse parafuso muito forçado décimo é esse deixar girar para quando você for acelerar que serve esse pino guia certo da carcaça do acelerador beleza show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Xtz 250 Lander 2007 Falhando Quando Pega água de chuva admin 0 332 20-10-2023, 10:19:35
Última Mensagem: admin
Video Medidas do Guia do Cilindro e Cabeçote da YBR 125 ED Factor 2010 Yamaha admin 0 855 11-04-2022, 20:19:41
Última Mensagem: admin
Video Medidas do Guia do Cilindro e do Cabeçote da XTX 250 Lander Blue Flex 2020 Yamaha apo admin 0 639 27-03-2022, 14:02:37
Última Mensagem: admin
Video Teste do Interruptor Indicador de Marcha da YBR 150 Factor e 2016 Sr.Big 0 477 19-01-2022, 11:47:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Colocar no Ponto o Motor da YBR, XTZ e Factor Para Verificar e Regular Folga de Sr.Big 0 733 18-01-2022, 15:45:05
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)