Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheça a Yamaha MT 09 2020
#1
Video 
Neste vídeo release da Yamaha conheça a nova MT 09 2020 ABS.
Hoje temos mais novidades quero anunciar nada para ele amar não sou do Brasil e formato vídeo e apresentaremos em primeira mão o modelo muito aguardado no mercado brasileiro como estamos presos nem mais nem menos piloto Yamaha considerado o maior do mundo de MT Brasil conceito galáxia do mundo Rafael Paschoalin E aí Rafa tudo bem eu acho que agora todo mundo já deve ter ligado que pode ser acrescentado né 23 promoção que apresenta nova mt-09 2020 muito linda mas não visual Teve alguma mudança na mt-09 novo modelo baixar a vida de quem pilota brutalmente morto O Grande Encontro da série master of tork  são facilmente perceptíveis a lanterna em LED e tem esse novo para uma traseiro fixado a balança e também tem uma função de suporte de placa Além disso é a nova ponteira de escapamento e também essa tampa de proteção do motor se isso por conta alguns fatores primeiro deles o farol dianteiro na ética também as tomadas de assaltantes são maiores e a proteção do radiador que agora segura os piscas dianteiros Eu também não estou mais confortável principalmente por conta da parte traseira tem bastante novidade Então conta que eu tô curiosa para aproveitar ainda mais a esportividade eu tô aqui no tal do motor 3 cilindros a nova mt-09 tem chip auxilia na troca de marcha permite que o piloto troca de marcha sem uso da embreagem sem voltar oscilador apenas colocando o pedal de câmbio da Silva Pois é Além disso ela possui embreagem deslizante travamento da roda nas reduções mais bruscas habilidade controle e não é só isso o acionamento aqui do manete fica 20% mais leve e a outra novidade Fica por conta do controle eletrônico de tração ele impede que a roda traseira Fátima e perca aderência em casos de alterações bruscas hipofise escorregadia mt-09 recursos tem duas opções de Ajuste o modo um evita que a roda patina em qualquer situação e quando que o módulo 2 realiza o controle moderado interferindo menos na pilotagem Além disso sistema permite ser desligado fracionária pilotagem da mais emocionante ideal para quem utiliza mt-09 de forma mais positiva e entreguei ele tá mais completo do que antes e agora funcionário mais para direita e não tem todas as informações de viagens comunicador de combustível ele causa de macho conta-giros heliômetro mas também mostra o funcionamento dos equipamentos foram agregados ao modo como fica o shift e também no controle de tração A Lenda de emoji demolição três mapas de abertura das Borboletas de aceleração é o mais funcional de todos é ideal para ficar escorregadio e entrega de forma racional a potência para roda traseira 18 Standard bom para você usar em qualquer situação e o modo a nova mt-09 brutalmente monstro O que torna uma mt-09 ícone da linha moto características marcantes desde a sua concepção é capaz de gerar um filosófica de 8.9 Além disso ela é leve tem apenas 193 dividido entre os 115 cavalos gera uma relação peso-potência de 1.67 2018 certo esse Motorista tem um som característico dos três 12 válvulas arrefecimento líquido e foi batizado pela Yamaha consiga 123 Play 3 uma alusão ao número de cilindros e a tecnologia crossplane empregado a mesma utilizada em um multicampeão de moto GP Valentino Rossi responsável por garantir um baixo nível de interação entregar torque potência de uma forma linear e progressiva Esse motor tem muita tecnologia é equipado com sistema de injeção eletrônica em que o combustível é injetado como spray micrométrico por meio de 12 instalados em cada um de 13 Kg fui para o seu excepcional desempenho Yamaha melhores ações do piloto por meio do primeiro Senador e transmitir os dados para esse eletrônico controle cálculo quanto de combustível deve ser injetado no motor e quanto de ar deve entrar no sistema que permite uma integração entre o homem e a máquina dando o piloto controle mais fino e Preciso das respostas do motor quanto tecnologia uma só máquina né andar de mt-09 como tomar uma fera mais interessante eu queria saber se existe algo que amanhã tem feito para ajudar no controle dessa febre atenção especial alguns detalhes por exemplo o chassi em alumínio e leve e tem uma geometria em 15 privilegiar agilidade na pilotagem também conta favor a sua ciclística ou mais peso de forma como ele contribuiu além das massas estarem concentradas na parte debaixo da motocicleta o que a torna rápida nas mudanças de direção distribuição de peso entre os dois eixos tem ótimo a proporção de 50% e 2 e 49.8 ou seja 97 Kg dianteiro 96 traseiro as bengalas invertida conta com a regulagem da pré-carga da mola ajuste no retorno e compressão da parte hidráulica enquanto amortecedor traseiro possibilitar de Tim para recarga funcionamento de uma das pensões ao peso do piloto a forma que ele pilota moto e até o tipo de piso que ao ser utilizado eu sei que tem freio ABS tão bem quando acelera ela é equipada com r$ 30 de quatro pistões na roda dianteira sistema conta com disco de 245 minutos sistema garante não travamento das Rodas que condições de baixa aderência essa moto brutalmente mostra para casa é de r$ 43690 mas tem localidade garantia de um ano sem limite de quilometragem Quais são as opções de cores da nova mt-09 Black Azul Nacional da Yamaha Parece que em breve teremos mais uma música rodando pelas conheça a nova mt-09
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando KAWASAKI VULCAN S 650 - 2020 admin 0 115 08-02-2024, 19:59:10
Última Mensagem: admin
Video Teste a Super Soco TSX 2020 admin 0 697 23-11-2021, 20:09:40
Última Mensagem: admin
Video NOVO YAMAHA XMAX 2020: como anda o scooter de 250cc? Sr.Big 0 1.768 27-04-2020, 12:49:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste: Yamaha MT-07 - Lançamento da Yamaha 2015 Sr.Big 0 1.417 24-04-2020, 16:15:36
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)