Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPARATIVO: YAMAHA MT-09 x KAWASAKI Z900
#1
Video 
Nova geração da Yamaha mt-09 e a gente já traz aqui para comparar concorrente direta Kawasaki z900 as duas valiam redor dos r$ 43000 de conta para gente o que é que mudou muita coisa mt-09 já começar pelo design o farol novo grafismos novos a colocação da placa diferente a lanterna diferente mas ela principalmente trouxe mais tecnologia quick-shifter para troca de marchas rápidas você tem um controle de tração que é muito bem-vindo porque é uma motocicleta extremamente Explosiva mas o principal para mim acertar o melhor conjunto a suspensão com uma calibração diferente oferecendo mais regulagens então vai dar mais estabilidade e aproveitar melhor essa performance Esportiva z900 é uma moto e tem um 4 cilindros aqui que até gera mais potência Mas isso não é tudo vamos testar no rodoviário e também na pista por causa da esportividade de Um percurso saiu de dentro de São Paulo atravessamos rodovias diferentes né se nozes alguns trechos com mais retão E chegamos na pista de teste para fazer um teste bem completo poder falar tem uma diferença grande aqui né de agilidade de manobra em espaços menores espessamento da MT e a moto mais estreitinha também sua ajuda né centro de gravidade mais baixo acho que é sempre equilíbrio numa situação e outras desfavorece ela é mais ágil uma divisão sente um pouco mais largo então às vezes aqui você circula no espaço menor que elas equivale até nisso mas lógica agilidade dele é muito grande na Estrada dos mortos de um nível de conforto assim bem razoável apesar de serem meio que esses esportivas muito bom muito bom posição um pouquinho diferente que flerta ali com o super montar quase né o guidão largo mais e mais para cima então para um pouquinho mais ereto perna menos flexionada embora que nascer a posição também não seja nada de sacrificante é super razoável é um passeio prazeroso não é o passeio longo que a gente fez né foi um passeio prazeroso tem uma certa compensação aqui o Leandro uma hora me deu uma carona de garupa nas duas para eu fazer esse teste aqui a gente tem um banco Estreito ali no banco Largo Mas por outro lado na MT as pernas muitos flexionadas vão mais relaxados e confortáveis então tem uma compensação pista de testes e a grande Pergunta no limite de performance as novas Suspensões da MT a gente tinha uma limitação quando chegar vai nesse nível desportividade no funcionamento da suspensão e da geração anterior como é que ficou então mudou demais parabéns para Yamaha porque não é só suspensão eles conseguiram aqui na moto inteira começando com a suspensão está com uma calibração muito melhor na parte hidráulica antes eu tinha que apanhar muito na mola para ficar um pouco mais firme só que namora ela estende a rápido então a moto era instável juntava com motor que entregava uma potência muito brusca era uma motocicleta arisca agora ela tá com conjunto que pensam muito mais colada eu consegui acertar uma regulagem ela que me sobrou ainda bastante então estou no limite de assento dela e ela foi muito bem no rodoviário e principalmente aqui na pista mas a calibração do motor junto aí se você tem um motor agora que a calibração está muito mais suave a gente ela beijava muito rápido e muito alto né você não mandou lavar agora o motor de baixo média bem mais progressivo e bem mais elástica em alta e ela tá muito explosiva em alta só que daí junto com esses dois fatores o motor que entrega mais progressiva com a suspensão mais colada ela fica bem mais estável bem mais fácil de direcionar coloca ainda mais um controle de tração que eu posso virar o acelerador no meio da curva e ele tá modulando é uma moto mais segura mais fácil de pilotar isso faz com que eu tenho é uma troca de marcha rápida ela virou igual no comparativo das ela virou o tempo de uma CB 1000 e não denegrindo a g900 moto excelente motor com aquela característica Lisa do 4 cilindros só que hoje eu senti muita diferença do pneu pneu foi emitido que ele escorregou e isso me prejudica bastante moto muito gostosa de pilotar até ao nível de liberação menor do 4 cilindros é um grande conforto e os rodoviário mas aqui na performance No Limite a gente teve uma falta de aderência dos pneus com que soma com não ter controle de tração Então vem esses três segundos de diferença mas não por que falte motor ou falso suspensão se eu tivesse foi emitida entrava na curva traseira já escorregando esperava ela colar da aceleração ela escorregava na aceleração e sumir tou muito ritmo de volta essa diferença teria sido um pouco menor mas a MT traz um pacote hoje que satisfaz de uma tecnologia mais moderna mas sem deixar de ser 901 moto que um toque se eu tivesse falta uma das duas ficaria super satisfeito aqui em dose de adrenalina conforto e versatilidade Kawasaki pode fazer a qualquer momento com muita facilidade se quiser sim mas só finalizando o dia Parabéns aí amarrar pegou um produto que acabou tudo que precisava melhorar realmente Melhorou A moto está muito boa muito segura e você aqui aumenta o nicho de consumidor que vai aproveitar melhor essa esportividade
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando KAWASAKI VULCAN S 650 - 2020 admin 0 115 08-02-2024, 19:59:10
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Ninja 400 Krt Edition 2022 admin 0 106 05-02-2024, 22:36:34
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Versys-x 300 Tourer 2023. admin 0 131 18-01-2024, 11:08:01
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Ninja 300 Abs 2023 admin 0 119 15-01-2024, 18:53:00
Última Mensagem: admin
Video Kawasaki Ninja 7 Hybrid 2024 admin 0 182 29-11-2023, 08:58:44
Última Mensagem: admin
Video Decisão de compra - Maior comparativo da Internet Mostra a Melhor Big Trail Para Você admin 0 202 28-10-2023, 16:56:12
Última Mensagem: admin
Video Comparativo: Triumph Tiger Sport 660 X Triumph Trident 660 admin 0 200 19-10-2023, 19:39:48
Última Mensagem: admin
Video Decisão de compra - Maior comparativo da Internet Mostra a Melhor Clássica Para Você admin 0 209 10-10-2023, 19:45:45
Última Mensagem: admin
Video decisão de compra - Maior comparativo da Internet Mostra a Melhor naked Para Você admin 0 200 08-10-2023, 23:40:52
Última Mensagem: admin
Video no comparativo e Viagem-teste Honda Cb 300f Twister Encara a Yamaha Fz 25 na Cidade, admin 0 195 05-10-2023, 17:16:06
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)