Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rodolfinho da Z- Testando Yamaha YS 150 Fazer.
#1
Video 
Você espera aí hoje eu trago uma moto de muitos vive me pedindo um vídeo específico novamente sobre esse modelo que é sensacional vai lembrar que nós já fomos obrigadas a moto mas faz muito tempo foi lá no começo do canal e estamos aqui novamente para apresentar todos os detalhes as características sobre essa maravilha aqui mas antes falar sobre a motoca quero apresentar o proprietário da moto grande Luiz Henrique de Arujá São Paulo para gente finíssima já quero mandar um abraço a toda equipe mete marcha no aguardo uma visita de todos vocês parabéns pelo amor tô acabando sensacional Muito obrigado pela grande oportunidade valeu tudo mais que essa moto é sensacional beleza galera Então essa daqui é uma Yamaha ys 150 Fazer versão sede que a mais completa ano 2014 para vocês que essa moto ela possui duas versões A e B que foi em 2014 A 2015 e a sede que a mais completa o que que muda dessas duas versões alguns detalhes como as lentes das setas são transparentes o grafismo é diferenciado possui cavalete central meu vários fatores que deixam a moto ainda mais completa e mais bonita e um detalhe que fica bem característico é a mola da suspensão pintado de uma outra cor beleza galera essa moto em 2014 está até hoje mais completa no mercado beleza parte ficha técnica não fosse o motor de um cilindro é uma monocilindrica com 149,3 cilindradas na categoria de 150 cilindradas com 12,3 cavalos de potência sendo 1,28 kg de um câmbio de 5 marchas de um tanque de capacidade de 15,2 litros sendo três litros de reserva em ordem de marcha 130 kg é uma moto bem leve ágil e prática para pilotar muito boa Principalmente para o piloto me desesperei modo muito top para você andar no dia a dia em cada viagem e tudo mais e tenho sim tenho muito bagunceira nesse motor refrigeração a ar como eu falei para você não estar em 2014 com duas versões a sede que é a mais atual também é essa daqui ela permaneceu de 2014 até hoje cara aquela versão a idade que a mais simples ela só ficou dois anos no mercado 2014/2015 parou e agora só vem a sede que a mais completa beleza essa moto para o sistema blueflex tanto gasolina quanto etanol você pode misturar né que é o ou ou e tanto gasolina quanto tá não Ou você misturar os dois tipos de combustíveis para você poder conduzir essa moto muito top beleza injeção eletrônica com pontos negativos que eu posso usar para vocês características desse modelo de queimar o retificador junto com a bateria também é característico crônico da moto cara tem vários problemas aí sobre essa questão outro problema também falta que o botão de corta-corrente cara para você desligar com mais facilidade a moto cara tão falta esse botãozinho aí se bem vindo meu irmãozinho que muita gente reclama também outro detalhe galera que essa moto muitas motos quando essa moto está engatada se você abaixar o preço estacionamento ela vai morrer é um sistema de segurança da moto para o outro Porém Aqui não para meu ela vai continuar com o pezinho esse cara ali e é perigoso você aconteceu algum acidente por causa do bendito posicionamento Então tome muito cuidado que esse é um detalhe da moto e merece toda atenção consumo dessa moto galera super Econômica cá no modo Gastão esgoelando meus motor ela chega fazer seus 32 até 35 km modo econômico 38 a 40 Kg escrito meu é muito econômica e anda bem o motinha Econômica cá e tem um desenvolvimento muito boa para uma questão de um motor de 105 150 cilindradas apenas essa moto ela chega colar no painel 140 Km por hora isso estamos falando de uma 150 cilindradas cara Pois é desenvolvimento muito boa e chega bem rápido também beleza valor de FIPE dessa moto aqui ó nesse ano nesse modelo está r$ 7100 ótimo pelo desempenho aqui pelo design bem moderno bem sofisticado a moto bem bonita vai lembrar que uma nova 0km você vai pagar entre seus r$ 11000 zero km beleza galera e agora sim vamos mostrar todos os detalhes e as características sobre esse modelo que é sensacional e isso vamos fazer agora não é 150 Fazer versão sad com a versão mais completa aí olha só que bacana bem sofisticada com visual muito bonito e bem mais esportivo o quadro ou está sendo essa moto é tipo Diamond em aço junto com a sua balança articulada em aço também olha só que bacana o quadro fica bem escondido por baixo das carenagens só fica mostra na parte da frente com um quadro bem resistente e a suspensão dianteira dessa moto tipo telescópica com 120 MM de curso porém não possui nenhum tipo de regulagens mas mesmo assim absorve os impactos do asfalto da suspensão traseira dessa moto do tipo bicho aqui sendo amortecedor do lado direito e o outro do lado esquerdo cara com molas pintados em vermelho para diferenciar a versão sad com 112 MM de curso e a que se Já possui ajuste pré-carga da mola para deixar mais confortável e fica localizado aqui na parte de baixo cara olha só que sensacional uma suspensão bem confortável e traz um conforto bem específico tanto o piloto quanto ao garupa com rodas de 18 polegadas em liga leve na dianteira e a traseira com pneu sem câmara da dianteira de 80mm de largura e na traseira o pneu de 100 m de largura originais e o sistema de freios essa moto na dianteira para o sistema de freio a disco com disco de 245 MM e uma pinça de um pistão e na traseira de 130mm Ivan lembrar que as novas já vêm com frio UBS que são aqueles freios combinados para trazer uma segurança ainda mais durante as suas frenagens e o banco dessa moto é um banco único em dois níveis olha só que bacana um banco bem confortável que tanto piloto quanto o garupa e possui o material aqui antideslizante cara olha que sensacional o grafismo da moto Olha que bonita que as cores essa moto tem que pagar esse suporte de baú aqui olha aqui estou muito legal e a traseira dessa moto aqui galera tem um diferencial na lanterna dela que é uma lanterna de partida põe aqui é uma lanterna única mas a carenagem traseira se separa aqui ó o meio dela aqui ó Mas é uma lanterna normal convencional com setas com a lente transparente também combinando com a versão 7 e a mais completa olha só que show a traseira dela seu paralama traseiro bem bonito e essa moto está equipada com escapamento esportivo da marca Fortuna modelo Turuna estralador pintado em preto fosco e essa capa na lateral pintado em preto brilhante olha só que sensacional com pedaleiras aqui galera a pedaleira do piloto é uma pedaleira fixa enquanto a pedaleira do garupa é retrátil com esse acabamento emborrachado tanto o piloto quanto garupa olha só que sensacional as carenagens laterais e um detalhe que essa moto ela já vem com acessórios de série muito bacana que é seu cavalete central que só na versão cede possui cara olha que show bem bacana Isso facilita a lubrificação manutenção ou até mesmo a limpeza na moto trazer uma facilidade de uma praticidade se o motor todo pintado em prata Olha só o acabamento do motor as suas carenagens laterais aqui o grafismo dela bem bonito e a cor dela chama muita atenção Olha só o conjunto de carenagens da dianteira que o seu farol possui um conjunto de flor bem bonita que uma iluminação perfeita Com certas aqui ó com a lente transparente e o conjunto de carenagens do farol traseiro esportividade a mais para o modelo e o seu paralama pintado na mesma cor da moto cara olha só os conjuntos de carenagens combinando perfeitamente trazendo esportividade a mais para esse modelo e ordens os detalhes das pedaleiras muito show essa moto está equipada com esse protetor de motor na lateral aqui ó olha que show o formato do tanque as abas laterais aqui para trazer o marido dinâmica muito melhor Olha só o design do tanque em formato vulcânico o bocal do tanque cromado Olha que sensacional e o guidão dessa moto Galeão que dão bem alto isso é muito confortável meu traz uma ciclista que é melhor ele se torna mais confortável ao piloto e os Motoqueiros essa moto como disse a vocês ela não possui corta corrente que poderia ser acrescentado nesse modelo aqui ó você ligar você vira a chave e aperta o botão de start manete polidos e os retrovisores com formato bem bacana E ele é um pouco mais para fora trazer uma visibilidade melhor na traseira da moto Olha que show e no seu punho esquerdo aqui ó farol alto farol baixo setas e a buzina cara e o painel dessa moto é um pai nem um misto aonde o RPM analógico e as outras informações são digitais vamos ver a apresentação desse painel Que bonito cara olha como ela é bem completa aqui ó no display digital possui um marcador de combustível velocímetro indicador de marcha e através desse botão aqui ó você consegue colocar no hodômetro total e a quilometragem da moto e o hodômetro parcial que é o trip da moto que algumas informações aqui no ponto neutro seta farol alto e tudo mais mas esse painel por caso do ano porque as novas já vem ficou faltando o relógio e a função Eco que nesse ano aqui não possui essas duas informações que são essenciais mais as mais novas já vem com esse sistema de função Eco e também marcando o relógio no painel que fica muito ainda melhor e depois de ter falado e mostrado todos os detalhes as características sobre esse grande modelo Enfim chegou o momento daquela acelerada e ver o que essa moto realmente é capaz e isso vamos fazer agora gerada nessa pequena muito esportivas o conjunto de carenagens da moto se torna bem esportiva muito bacana e a galera começou a versão sede mas completa O que diferencia uma versão normal para Sede meu vem com cavalete central as lentes da seta são transparentes possui também o diferencial aqui ó a cor da mola da suspensão traseira é diferente para diferenciar a versão mais completa junto com seu grafismo cara olha só que show conjunto de carenagens da moto esportiva cara muito legal já quero mandar um abraço a galera que o mete marcha equipe mete marcha que fazem explosão muito top cara sensacional moto realmente é uma moto bem bonita cara meu ela postou um desenvolvimento Muito bom principalmente no seu motor Será que era Bom primeiramente o que eu posso falar para vocês: negativos não conseguiu cortar corrente né que é para você desligar a moto aqui com mais facilidade e outro detalhe quando você engata marcha aqui é o mesmo que o pezinho para baixo você consegue andar poderia ser complementado com aquele sistema de segurança para você evitar acidentes cara que é uma coisinha insignificante Mas pode derrubar Beleza pai não super completo diferenças dessa daqui para mais nova a mais nova já vem com freios UBS São Francisco minadas que distribui a potência da frenagem quando você aciona muito freio traseiro ele combina o frio potência do freio traseiro para freio dianteiro certo no painel das novas já a função Eco Para sinalizar quando você está em baixo consumo e o relógio que faz muita falta cara certo garota da moto show vamos lá então Olhem só como é que é o desempenho desse motor que é muito bacana ela tem um toque a mais do que suas concorrentes essa moto ela tem um potencial muito bacana o seu que dão por ser mais elevado galera é mais confortável os seus retrovisores são mais altos Você tem uma ampla visibilidade na traseira da moto a moto Rancho e a pigmentação da cor principalmente Nessa versão aqui ó nesse modelo tá no som é lindo demais demais vem completo indicador de marcha cara meu é uma motinha muito top a respeito dos seus motores também que só ficou faltando a m**** do botão de corta-corrente Por que que não colocaram esse botãozinho ali né meu Caraca você tá muito ruim para escrever beleza falando sobre a moto a moto é baixa eu sou uma pessoas mais baixinhas facilidade pilotar essa moto como é que eu falo para vocês aqui eu postei essa proteção emborrachada aqui ao redor do tanque o acabamento os detalhezinhos que fazem a diferença beleza 90 a 100 quilômetros por hora tranquilo você pode ver que ela tem uma força muito bacana aonde traz um conforto ao piloto tiroteio essa moto nas estradas não vai ficar preocupada depois eu trapassar com ter força para subir o morro uma sobre ele e tal só Que show gata deu a moto é muito show tô falando se houvesse a sexta marcha meu ficar muito 10 também eu acho que apresenta potência ali porque as marchas o curso da referida ser reduzido vamos ver aqui ó achei legal também galera formato do tanque caixa aqui ó olha que show ele veste a moto ele é muito mais vantajoso cara louco mais ou menos quase 1,80 moto sem dificuldade bem confortável choveu eu acho Na minha opinião da categoria Essa moto é uma das melhores pelo visual pelo desempenho pelas questões mais avançadas que esse modelo possui chega a 120 fácil cara muito fácil já bateu 121 moto 150 tá bom para caramba né E vai mais vamos ver quanto que a gente consegue chegar lá desse dia muito carro vamos ver vamos ver galera o banco dela é bem macio cara é bem confortável as pedaleiras a posição da Feira aqui ó é bem confortável também a pedaleira do piloto é fixa isso você sente um pouquinho só poderia ser retrátil assim como jogar também cara Então vê quanto que a gente consegue atingir a gente tem carro pra caramba hoje aí olhe só com outro carro que tem cara ver quanto que a gente consegue atingir 120 125 30 já tá chegando 135 hein Tamara motinha é boa para caramba muito show cara a moto é muito 10 o desempenho da moto como eu disse a vocês os detalhes são bem diferenciados a moto é muito boa curti para caramba a parte dos botões você tem fácil acesso ali ó é bem mais prático para você manuseá-los questão do retificador lá cara da bateria realmente dá muito problema nessa moto ninguém consegue entender o porquê e como ver aqui o barulhão no Turu aqui vamos ver o rosto dela Juca show vamos ver aqui a primeira 42 segunda metade de 68 Eu tô batendo 95 e vamos namorar que rodoviário talika naquela história contada para Pois é a galera tudo para praia aí ó esse daí tá dizendo aí tem que ir namorar conjunto de frenagem dessa moto muito bom apesar de ser lona traseira fosse uma uma facilidade de você manusear o freio traseiro curtir para caramba o dianteiro a disco é bem eficiente consegue dar uma esticadinha mais aqui vou morrer fácil fácil fácil para viajar você consegue permanecer uma velocidade boa Mas eu achei o grafismo dela é o que é o que é mais sensacional a cor dessa moto chama muita atenção fica bem destacado no meio da pista as mais novas então veio umas coisas muito top cara olha só como ela já tem o desenvolvimento bom uma 150 tá bem cara curtir pra caramba a primeira vez que nós filmamos o vídeo dessa moto a gente chegou de 135 a 140 Km por hora velocidade dessa fácil é bom para caramba né Muito boa Marca aí o Trip Trip um moleque ali só tem um estágio de Trip meu bom para caramba sobre curvas bem tá bem na chuva se também fosse uma ciclística muito boa para você mudar de direção tem uma certa facilidade de também a questão de leve né para você consegue manusear ela ir para aí de boa sem dificuldade Então é isso aí Por que os vídeos não deixa aqui lá para aquela fortalecida no canal compartilhe com seus amigos e deixe nos comentários sobre o seu ponto de vista O que é muito importante para todos nós beleza galera Então é isso aí valeu valeu fica com Deus até o próximo vídeo e até o próximo teste Deus
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Honda Adv 150 2024 admin 0 48 20-04-2024, 18:26:51
Última Mensagem: admin
Video Testando Bmw S 1000 XR Triple Black 2019 admin 0 90 16-04-2024, 22:09:01
Última Mensagem: admin
Video Testando Yamaha Ybr 150 Factor 2024 admin 0 74 14-04-2024, 10:51:16
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Versys 650 Tourer 2023 admin 0 70 12-04-2024, 22:04:42
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda Xre 190 Adventure Special Edition 2024 admin 0 73 08-04-2024, 09:51:13
Última Mensagem: admin
Video Testando Bmw F 900 R Sport Plus 2023 admin 0 103 03-04-2024, 14:51:26
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Z 400 Se 2023 admin 0 98 29-03-2024, 18:17:28
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda Cg 160 Start 2024 admin 0 101 26-03-2024, 20:50:44
Última Mensagem: admin
Video Testando Ducati Diavel 1260 s admin 0 104 23-03-2024, 14:11:49
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda Cg 160 Titan 2024 admin 0 120 17-03-2024, 12:13:57
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)