Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW E90 CRANKS BUT NO START QUICK TIP
#1
Video 

Hey guys, I just wanted to share my experience with this 2007 BMW 328i 3.0 that would crank but not start. After verifying that engine timing was good, spark was strong, fuel pressure was strong and injection pulse was good, I found a faulty mass air flow sensor. Even though the DME or engine computer did not show any codes for the maf.
Thank you for watching!

Ei pessoal, eu só queria compartilhar minha experiência com este 2007 BMW 328i 3.0 que iria acionar mas não iniciar. Depois de verificar que o tempo do motor estava bom, a faísca era forte, a pressão do combustível era forte e o pulso de injeção estava bom, encontrei um sensor de fluxo de ar em massa defeituoso. Mesmo que o DME ou o computador do motor não mostrasse nenhum código para o maf.
Obrigado por assistir!

Hola chicos, solo quería compartir mi experiencia con este 2007 BMW 328i 3.0 que arrancaría pero no arrancaría. Después de verificar que la sincronización del motor era buena, la chispa era fuerte, la presión del combustible era fuerte y el pulso de inyección era bueno, encontré un sensor de flujo de aire de masa defectuoso. A pesar de que el DME o la computadora del motor no mostraban ningún código para el maf.
¡Gracias por ver!

hey guys what's up with Eric advanced level Automotive make a real quick video BMW 7 BMW 328i with a no-start condition a cranks but it doesn't start this car was really kick my ass and I just want to share my experience with you guys check it out it's actually snowing today here in Houston Texas so really it's more like ice but anyways we just don't see that roll often around here especially not like we have this past year I mean this year we've had another day of snow I was letting this Beamer thought over here this is not the Beamer I was having an issue with this Beamer is over here so off long story short this car has been through three different shops initially the problem that it had was it was running rough and the customer took it in to the first shop they replace some coils I think spark plugs I'm not too sure anyways it went from that guy to another guy and then after that it went to the dealership morning between jumping from shop to shop the car became a no-start which I mean I think it's kind of funny but the dealership they wanted $1,000 up front because they were thinking it was a timing problem so they wanted $1,000 up front for them so I guess remove the timing cover or remove valve cover whatever to verify that the timing was on or whether it was off actually the service writer at the dealer is a buddy of mine and the car actually belonged to his nephew and so he he called me up and he know he wanted to he wanted to see if he could sell the car down here so I can check it out so I told him you not go ahead so I got the car again it crank but it didn't start you can sit there and crank it all day long the car wouldn't start so when I got the car here I was able to quickly verify whether or not the timing was on or off just by doing a cam crank correlation using a lab scope pretty easy to do on this car the cam sensors are up here crank sensors a little difficult to get to but it's not impossible and I was quick to verify that the timing was not off so I just kind of move forward again the car will crank but it wouldn't start so first thing I wanted to do was a compression test so I pulled out the spark plugs and of course the plugs were fouled with a with gas so I had to clean up the spark plugs and I did a compression test on it and I found that cylinder number two was low on compression where the rest of them were around like 250 psi cylinder number two was pretty low was around a hundred find a cylinder number two had low compression I did a leak down test to verify that it wasn't a problem with the head or the valves I verified it was a problem with the piston rings and I've seen this before another BMWs where the Rings They seized up I guess from carbon buildup and so what I did was I use some of this ACDelco upper engine cleaner I'll put a link in the description but this stuff works really good are you just poured into cylinders and leave it overnight and in the morning you just blow the cylinders out and it really helps to unstick the seized up rings cleaned it out check the compression 50 all the way across the board so compression was good on the engine spark plugs like I said I clean them up cuz they were filed engine and went to go crank it again it would crank but it wouldn't start considering crank it all day car would not start check spark I checked fuel make sure the fuel injectors are spraying of course I know they're spraying because the spark plugs are getting fouled out man I was really going back and forth with this one it was kind of taking me for a ride cuz then I wasn't sure you know why it wasn't starting if the timing was on and everything else was good there were no codes stored in that in the computer no dtc's at all the only DTC it would pop up where misfire dtc's that really got me cuz I was really hoping that I would get a code that will give me a direction as to where the problem is so you know I was kind of going back and forth with this thing I had to go back and double-check my timing doing the cam crank correlation and I really I spent almost three days on this car and are you let me get straight to the point I'm gonna show you where the problem is this is where I have it out right here but this is the mass airflow sensor right here and I'm telling you there were no codes that were coming up for this mass air flow sensor but in my a my frustration with the diagnostic process you know I was just going over everything and I finally decided to try and unplug the mass airflow sensor did Boom the car started up and so I mean I really just wanted to share this experience because you run into the problem album with the mass airflow sensor and it may not even generate a code for you you may not have any DCC showing up in the computer for the mass airflow sensor but you could still have a dead mass air flow sensor if you have a problem with the BMW that's a no start you know maybe you're thinking it's a timing issue or you're thinking of something else or you've already tried everything just try unplugging the mass airflow sensor and see if the car will start cuz that's what happened here and anyway so I was able to save the guy a lot of money cuz you know if the dealer where to have ripped off the valve cover to check timing you know that would have been a big waste of money because they would have just found that the timing was correct and that they had to head back in a different direction and and who knows have led anyways guys thank you for watching the video I hope this video is informative and it's useful for you if you like the Channel Please Subscribe and if you like the video please like the video if you have any questions you can always comment down below thank you for watching and I'll see you in the next one

Ei o que está acontecendo com nível avançado Eric Automotive fazer um vídeo muito rápido BMW 7 BMW 328i com uma condição de não iniciar um manivelas, mas ele não inicia este carro foi realmente chutar a minha bunda e eu só quero compartilhar minha experiência com vocês confira, na verdade está nevando hoje aqui em Houston, Texas, então realmente é mais como gelo, mas de qualquer maneira nós simplesmente não vemos esse rolo muitas vezes por aqui, especialmente não como temos no ano passado, quero dizer este ano tivemos outro dia de neve Eu estava deixando este Beamer pensar aqui que este não é o Beamer Eu estava tendo um problema com este Beamer está aqui tão fora de uma longa história curta este carro foi através de três lojas diferentes inicialmente o problema que teve foi que estava correndo duro e cliente levou para a primeira loja eles substituem algumas bobinas Eu acho que velas de ignição Eu não tenho muita certeza de qualquer maneira foi desse cara para outro cara e depois disso foi para a manhã da concessionária entre saltar de loja em loja o carro se tornou um no-start que eu sou Acho que é engraçado, mas a concessionária queria US $ 1 mil na frente porque eles pensavam que era um problema de cronometragem, então eles queriam US $ 1 mil na frente deles, então eu acho que remover a tampa da cronometragem ou remover a tampa da válvula para verificar se o tempo era ou se estava desligado, na verdade, o escritor de serviço no revendedor é um amigo meu e o carro realmente pertencia a seu sobrinho e então ele me ligou e ele sabe que ele queria que ele queria ver se ele poderia vender o carro para baixo aqui, para que eu possa verificá-lo, então eu disse a ele que você não iria em frente, então peguei o carro de novo, mas não começou você pode sentar lá e ligar o dia todo o carro não ligaria assim que eu pegasse o carro aqui eu era capaz de verificar rapidamente se ou não o tempo estava ligado ou desligado apenas fazendo uma correlação crank cam usando um escopo de laboratório muito fácil de fazer neste carro os sensores cam estão aqui sensores crank um pouco difícil de chegar, mas não é impossível e eu fui rápido em verificar que o tempo não estava então eu meio que movo para frente novamente o carro vai dar partida, mas não ia começar então a primeira coisa que eu queria fazer era um teste de compressão, então eu tirei as velas de ignição e, claro, as fichas foram sujas com gás para limpar as velas de ignição e eu fiz um teste de compressão e achei que o número dois do cilindro estava com baixa compressão onde o resto deles estava em torno de 250 psi cilindro número dois era muito baixo era em torno de cem encontrar um cilindro número dois tive baixa compressão Eu fiz um teste de vazamento para verificar se não era um problema com a cabeça ou as válvulas Eu verifiquei que era um problema com os anéis do pistão e eu já vi isso antes de outro BMWs onde os anéis eles se apoderaram I acho que a partir de acúmulo de carbono e então o que eu fiz foi usar um pouco desse limpador de motor ACDelco superior Vou colocar um link na descrição, mas este material funciona muito bem você acabou de derramar em cilindros e deixá-lo durante a noite e de manhã você apenas explodir os cilindros e isso realmente ajuda para soltar os anéis confiscados, limpe-os Verifique a compressão 50 todo o caminho através da placa de modo compressão era bom no motor velas de ignição como eu disse que eu limpá-los porque eles foram arquivados motor e fui para manivela-lo novamente seria manivela mas não começaria a pensar em pôr em marcha o dia todo o carro não ligaria chifre Eu verifiquei o combustível, certifique-se de que os injetores de combustível estão pulverizando, é claro Eu sei que eles estão pulverizando porque as velas estão sujas Eu realmente estava voltando e com este foi meio que me levando para um passeio porque então eu não tinha certeza se você sabia por que ele não estava começando se o tempo estivesse ligado e tudo o mais estava bom, não havia nenhum código armazenado no computador, nenhum dtc em todo o único DTC apareceria onde misfire dtc é que realmente me pegou porque eu estava realmente esperando que eu conseguisse um código que me desse uma direção de onde o problema é para você saber que eu estava meio que indo e voltando com essa coisa eu tive que voltar e verificar novamente meu tempo fazendo a correlação de manivela cam e eu realmente passei quase três dias neste carro e você me deixa ir direto ao ponto eu vou lhe mostrar onde o problema é este é onde eu tenho isso aqui, mas isso é o sensor de fluxo de massa aqui e eu estou te dizendo que não havia códigos que estavam vindo para este sensor de fluxo de ar em massa, mas na minha frustração com o processo de diagnóstico você sabe que eu estava passando por cima de tudo e finalmente decidi tentar e desligue o sensor de fluxo de ar em massa que Boom o carro ligou e então eu realmente queria compartilhar essa experiência porque você se depara com o álbum problemático com o sensor de fluxo de ar em massa e pode nem gerar um código para você. qualquer DCC aparecendo no computador para o sensor de fluxo de ar em massa, mas você ainda pode ter um sensor de fluxo de massa morto se você tiver um problema com a BMW que não é um começo você sabe talvez você esteja pensando que é um problema de tempo ou você pensando em outra coisa ou você

Hola chicos, ¿qué pasa con Eric? El nivel avanzado Automotriz hace un video realmente rápido. BMW 7 BMW 328i con una condición de no arranque, pero no arranca. Este auto realmente me dio una patada en el culo y solo quiero compartir mi experiencia con ustedes. échale un vistazo, en realidad está nevando hoy aquí en Houston, Texas, así que realmente es más como hielo, pero de todos modos no vemos ese rollo a menudo por aquí, especialmente como el año pasado, es decir, este año hemos tenido otro día de nieve Estaba dejando que este Beamer pensara aquí que este no es el Beamer que estaba teniendo un problema con este Beamer que está aquí, por lo que a lo largo de la historia este auto ha pasado por tres tiendas diferentes, inicialmente el problema que tenía era que estaba corriendo y el el cliente lo llevó a la primera tienda donde reemplazaron algunas bobinas Creo que las bujías no estoy muy seguro de que de todos modos pasó de ese tipo a otro y luego, después de eso, se fue a la mañana del concesionario entre saltar de una tienda a otra, el auto se convirtió un no comienzo que soy Creo que es algo gracioso, pero el concesionario quería $ 1,000 por adelantado porque pensaban que era un problema de tiempo así que querían $ 1,000 por adelantado para ellos, así que supongo que quito la cubierta de tiempo o retire la cubierta de la válvula para verificar que fue el momento. Encendido o si estaba apagado, el escritor de servicio del concesionario es un amigo mío y el auto en realidad pertenecía a su sobrino, por lo que me llamó y supo que quería ver si podía vender el auto. aquí, así que puedo comprobarlo, así que le dije que no siguieras adelante, así que volví a poner el auto en marcha, pero no comenzó. Puedes sentarte allí y hacerlo girar todo el día. El auto no arranca, así que cuando llegué El auto aquí pude verificar rápidamente si la sincronización estaba activada o desactivada simplemente haciendo una correlación de la leva de la leva con un visor de laboratorio bastante fácil de hacer. Los sensores de la leva están aquí arriba. Los sensores de la manivela son un poco difíciles de encontrar, pero no es imposible y me apresuré a verificar que el momento no estaba apagado así que simplemente avanzo de nuevo, el auto arrancará pero no arrancaría, así que lo primero que quise hacer fue una prueba de compresión, así que saqué las bujías y, por supuesto, las bujías se ensuciaron con una con gas, así que tuve para limpiar las bujías, hice una prueba de compresión y descubrí que el cilindro número dos tenía poca compresión, mientras que el resto de ellas tenía alrededor de 250 psi. El número dos era bastante bajo, alrededor de cien. Encuentra un cilindro número dos. tenía baja compresión. Hice una prueba de fugas para verificar que no era un problema con la cabeza o las válvulas. Verifiqué que era un problema con los anillos del pistón y lo he visto antes que en otros BMW donde los anillos se detuvieron. Supongo que por la acumulación de carbono y, entonces, lo que hice fue usar un poco de este limpiador de motor superior ACDelco. Pondré un enlace en la descripción, pero esto funciona realmente bien, simplemente lo vierte en los cilindros y lo dejo durante la noche. soplar los cilindros y realmente ayuda para desenganchar los anillos agarrotados, limpiarlos, compruebe la compresión 50 en toda la placa, de modo que la compresión fue buena en las bujías del motor, como dije antes de limpiarlas porque estaban archivadas con el motor y fueron a arrancarlo de nuevo. pero no empezaría a pensar en arrancarlo todo el día. El automóvil no arrancaría la chispa. Revisé el combustible. Me aseguré de que los inyectores de combustible estén fumigando, por supuesto, sé que están rociando porque las bujías se están desintegrando. Realmente estaba volviendo y Después de esto, fue como si me llevara a dar una vuelta porque no estaba seguro de que supiera por qué no estaba empezando si el momento era correcto y todo lo demás era bueno, no había códigos almacenados en eso en la computadora. en todo el único DTC que se mostraría donde faltaban los dtc que realmente me hicieron porque estaba realmente esperando que obtuviera un código que me indicara dónde está el problema, así que saben que estaba yendo y viniendo con esta cosa tuve que volver y comprobar dos veces mi tiempo haciendo la correlación de la leva de la leva y realmente pasé casi tres días en este auto y me dejas llegar al punto en que te voy a mostrar dónde está el problema, es aquí donde lo tengo, pero aquí está El sensor de flujo de aire de masa aquí mismo y le digo que no había ningún código para este sensor de flujo de aire de masa, pero en mi frustración con el proceso de diagnóstico, sabe que solo estaba revisando todo y finalmente decidí intentarlo. y desenchufe el sensor de flujo de aire masivo. Boom, el auto arrancó, así que quiero decir que realmente quería compartir esta experiencia porque se topa con el álbum problemático con el sensor de flujo de aire masivo y puede que ni siquiera genere un código para usted. cualquier DCC que aparezca en la computadora para el sensor de flujo de aire masivo, pero aún podría tener un sensor de flujo de aire masivo muerto si tiene un problema con el BMW, no es un comienzo, sabe que tal vez esté pensando que es un problema de tiempo o si está pensando en otra cosa o has
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)