Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação de senha gm por meio de leitura da st95040 domodulo de injeção com progra
#1
Video 


Neste vídeo mostro como recuperar o pin code através de leitura da eprom st95040 GM... Entre outros...
Programa para download -> GM Pin Code

Outras ferramentas consulte a sessão Softwares


Pessoal eu vou compartilhar com vocês uma uma experiência que eu tive aqui com um veículo da GM é um Celta 2008/2009 Como você sabe quem usa o programador UPA geralmente tem além do programador UPA uma sbb e a mini Zed Bull eu optei por usar essa ck100 em vez de sbb é a mesma coisa faz os mesmos veículos formais ou essa máquina que eu já fiz vários veículos com o da Volkswagen e já fiz aí o Crossfox Fox Spacefox Kombi Saveiro gol vários veículos até 2011 eu consegui fazer sem problema puxar senha e codificar já o veículo da GM eu eu consegui fazer alguns também até 2011 mas aqui na hora de puxar a senha que da GM não não não consegue puxar a senha tentei aqui todos esses essas opções aqui não consegui recuperar o pin code para poder codificar chave tá e como é que eu vou fazer agora para puxar esse esse pin code para fazer essa codificação da chave bom Como você sabe aqui no no manual manual que acompanha a UPA traz a opção de leitura aqui do opel 2r da GM a gente pode ir com o programador UPA pode fazer a leitura por aqui direto no no imobilizador bom eu eu eu acho muito muito complicado fazer por aqui é possível só basta Ligar esses pontos aqui com o cabo Mc eu acho mais prático fazer da forma que eu vou fazer agora multiplicando pouco mais isso aqui não aqui tá dizendo que tem que levantar alguns Alguns pinos do processador e soldar os fios de acordo com as coisas aqui se você não tiver um microscópio fica muito difícil porque esses pinos São Miguel São micro pinos você vai ter muita dificuldade aqui para soldar sem um microscópio bom Então como que eu fiz com que eu vou fazer aqui para achar essa senha sem ter que abrir aquele imobilizador como alternativa Eu vou recuperar senha por aqui pelo módulo bom você pode escolher aí de acordo com a sua opção na minha situação no meu caso eu estou aqui numa cidade pequena é o único chaveiro que tem câncer eu tenho que tenho que dar uma solução carro não pode ficar parado e o cliente não pode ir a 180 Km em busca de um chaveiro então eu tenho que dar uma solução Conforme você sabe né que o módulo do veículo ele tem uma memória soic8 e traz informações do imobilizador vou recuperar a senha por aqui ao invés de fazer lá pelo pelo imo Opel 2R vocês podem ver aqui essa  essa Central aqui é é uma uma central produzida em Tierra del Fuego de nós nos trazer manos arrepios aí tá em fabricação Argentina eu vou tentar recuperar aqui se eu já expliquei essa memória aqui essa é pro é uma 95040 eu vou retirar ela fazer a leitura e recuperar senha eu acho mais prático que pelo imobilizador Então vamos lá fazer esse trabalho aí para ver se vai dar certo bom se você tiver um uma estação de solda certamente vai ser mais fácil você retirar essa Essa época se você não tiver você usando o fluxo de solda e um ferro você consegue tirar ela também sem sem muita dificuldade Então vou tirar aqui essa é para o Zinho aqui vou retirar Ah quando vocês retirarem se for o caso você só tá por retirar e depende de cada um de vocês Precisamos marcar a posição marcar posição da memória no modo tá depois colocar do mesmo jeito lá não quer que eu vou usar aqui para fazer a leitura dessa memória vou usar o programador UPA vou usar esse adaptador junto com programador identificar que o lado vocês não vão conseguir ver é muito pequena minúsculo identificar o lado aqui usando uma lupa não vão conseguir identificar vou fazer isso aqui vou mostrar para vocês já vi aqui do lado vocês tem que identificar o lado correto para poder poder prender aqui adaptador muito bem lupa vamos lá para o computador fazer a leitura dessa é pronto só 8 programa da UPA como é que eu vou escolher ST a memória SD ST 9504 e 9504 Então como vocês viram já está lá adaptador ST 95040 só isso vou clicar aqui em riad muito bem ele fez a leitura dá pra vocês perceberem mas fiz a leitura tá lá ler a sorte Vou salvar essa sorte aqui salvar como Celta 2009 só sair tá bom Celta 2009 na área de trabalho tai Celta 2009 então eu vou abrir aqui se esse programa aqui é o pin code tá aí vou escolher a opção aqui multi Tech com acelerador eletrônico e a memória 9504 com ou sem acelerador eletrônico tanto faz escolhendo aqui vou carregar o arquivo aí vou apontar para o arquivo que eu acabei de salvar na área de trabalho e é o que o Celta 2009 quando eu clicar em Abrir pronta Ele me carregou a senha 7895 é o pin code Pronto foi já descobri a senha agora basta colocar memória de volta né no lugar lá no módulo colocar memória de volta e codificar a chave usando a seca sem o sbb dessa forma eu acho mais prático que abre é mais prático assim eu acho mais prático assim que pelo pelo imo pelo um pelo Opel 2 R é muita ligação muito fio espaço minúsculo para trabalhar que você tirou a memória leu colocou de volta no modo pronto tá funcionando tá com o pin code na mão tá codificado era só a dica aí que eu gostaria de compartilhar com vocês até o próximo eprom soic eeprom vídeo video vídeos dicas leitura de senha ecu módulo leitor de senha gm pincode gm pincodegm.exe software leitor de pincode gm
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Leitura do Pin Code Gm com a Ck-100 Chinesa admin 0 489 20-11-2022, 23:51:52
Última Mensagem: admin
Video Leitura de Senha Gm Opel2 ou Ecu admin 0 502 09-11-2022, 15:07:29
Última Mensagem: admin
Video Recuperação de Senha Gm Por Meio de Leitura da St95040 domodulo de Injeção com Progra admin 0 564 29-10-2022, 17:55:53
Última Mensagem: admin
  Zafira com a luz da injeção acesa e engasgando. Sr.Big 0 1.301 01-06-2020, 17:08:57
Última Mensagem: Sr.Big
  A lâmpada de injeção estava permanentemente acesa. - Astra Sr.Big 0 1.052 01-06-2020, 16:35:31
Última Mensagem: Sr.Big
  S10 EFI - lâmpada da injeção funcionamento irregular Sr.Big 0 997 01-06-2020, 16:19:54
Última Mensagem: Sr.Big
  Esquema injeção BLAZER 2.4 Flex- Bosch Motronic ME 7.9.9 (a partir de 2010) Sr.Big 0 1.427 01-06-2020, 12:33:21
Última Mensagem: Sr.Big
  Esquema injeção BLAZER 2.4 Flex X24XF- Bosch Motronic ME 7.9.9 (a partir de 2007) Sr.Big 0 1.171 01-06-2020, 12:26:07
Última Mensagem: Sr.Big
  Astra II 99 motor 2.0 – Luz da injeção acende com o veículo em movimento Sr.Big 0 1.022 01-06-2020, 12:19:39
Última Mensagem: Sr.Big
  Vectra 97 8V – Luz da injeção acesa Sr.Big 0 1.235 01-06-2020, 12:18:56
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)