Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BCM Spin 2012 Codifica com UPA? Teste Parte 1
#1
Video 
Olá pessoal agora vou compartilhar com vocês aqui um desafio que é programar uma chave para esse BCM aqui esse é um spin GM Spin 2012/2013 então podem ver aqui a numeração aí do BCM a carga que eu vou usar aliás Antes de mostrar carga ao mostrar aqui para vocês a BCM a memória tá aqui é essa memória aqui essa aqui a referência dela é 25 25 160 da ruiva carga que eu vou usar aproximar aqui para vocês o script que eu vou usar é o script do The Voice escrito está a maioria do pessoal tem a isso aí cês script a device script e eu já conferir aqui ele tem a carga para leitura dessas a memória aqui em aplicação GM Até parece aqueles modelos de imobilizadores painel Cobalt Cruze Onix Prisma E aí vai ele tá aqui Sony não sonho que não é o espinho Spin imo 5 BCM 1 é isso aqui actyon ver foto então tá aí a foto a foto da BCM vou só conferir com vocês aqui ou numeração que tá aparecendo aqui a mesma que aparece aqui 13586-295 a mesma numeração Eu não vou agora fazer a remoção aqui da memória fazer a leitura dos arquivos e aí a gente prossegue não vou gravar aqui retirando a memória todo todo dia eu já vi já fiz isso em outras vidas e algo relativamente fácil fazer a remoção pela memória eu volto só com a leitura do arquivo e a programação da chave já fiz aqui a remoção da Apple vocês podem falar o lugar já foi removido já fiz a limpeza do local agora vou mostrar para vocês aqui algo referente é o transponder que eu vou usar para fazer lá tá pode ficar essa chave tá aqui o transponder para não fazer a identificação dele ler identificar pronta e o transponder a rede do chip daí o modo é o chefe ferência pcf7936 é 46 ou ter 19 é um Veja essa a forma como a sede identificou ele agora antes de fazermos a programação então depois que eu terminar aqui de programar eu vou identificar lá novamente vocês vão ver que já está diferente aqui as nomenclatura do chip vamos prosseguir então agora vou fazer a leitura do arquivo da eprom você também sabe como que faz isso daqui a pouco eu volto com a amizade boa e o programa SS para a gente fazer aí a programação do chip no arquivo prosseguindo aqui vocês estão vendo a memória já está no adaptador do Upa vamos Executar a leitura aqui pronto acender o LED lá vamos ver a leitura o programa 173 173 módulos eu vou usar ele 173 módulo pra gente fazer aí a programação do do chip para esse arquivo fala da carregar aí abrir o programa O FS 173 módulos abrir arquivo eu já salvei o arquivo lá na área de trabalho olha ele aqui Spin 2012 Abrir aquele Já carregou aqui não mostrou aqui imagem Mas não tem problema ele Já identificou aqui a montadora a identificação do hino box e aquele já me dá aqui as características do transponder eu devo usar que bate com que eu mostrei para você ali então eu vou agora fazer o seguinte eu posso calcular aqui o imposto para ver se bate com o que o UPA calculou muito bem ficou de tá batendo 61 78 é o mesmo que fez o cálculo Então tá tudo correto muito bem agora só preciso tá com o transponder lá na mini Zed Bull e clicar aqui programar transponder ele já me diz aí quantos são os números de chave eu vou é só um mesmo é uma única chave eu vou adicionar a chave ele já pede aqui a especificação do chip já fiz isso vão lá um erro aqui deixou só carregar aqui Amil não carregou aqui na porta Já entendi já porta USB tá desligada aqui deixa eu ligar o cabo AC muito bem carregou porta tá tudo certo identificar que a máquina muito bem agora parece que vai então vamos fazer o seguinte ficar aqui o transponder diferentes que ele vai ele identifica o transponder antes de fazer a qualificação de se transforme para Isaque toma final nós vamos fazer novamente abrir arquivo Spin 2012 Abrir calcular tempo de você não precisa fazer isso mas também não custa nada programar transponder transponder já está lá na amizade boa e vai ser uma chave ok ok para onde tá lá tá carregando as informações interessante que você é diferente ele faz várias várias leituras do ele faz várias leituras do chip que você pode observar lá na barra lá embaixo faz várias leituras e várias alterações na escrita no arquivo transponder produzido com sucesso ok ele aí disse que ia salvar ele menciona que uma chave foi adicionada deseja salvar o arquivo sim ele aí me dá o nome do arquivo Danilo eu já tenho lá Martinho ele fez isso aqui é só um exemplo Então vai salvar um novo arquivo salvar pronto só vou já tá tudo certo vamos agora de ver o arquivo no imobilizador dica dicas vídeo video eletronica eletrônica embarcada youtube
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 Sr.Big por esta postagem:
  • jerry8363
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  MONZA EFI A ÁLCOOL – MOTOR NÃO FUNCIONA (1ª PARTE) e MOTOR NÃO FUNCIONA AQUECIDO (2ª Sr.Big 0 714 25-05-2020, 12:07:53
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)