Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Astra com Barulho e Tranco no Câmbio
#1
Video 

Astra com Barulho e Tranco no Câmbio

Astra com Barulho no Câmbio e Trancos 02


Introversão estamos com um Astra aqui ó já começou a desmontagem Mas é bem simples que é essa parte aqui é a Tulipa Lucinete que vai encaixado lá dentro do câmbio o buraco tá escuro ela vai lá dentro do câmbio tá vendo então lá dentro do câmbio vai essa parte aqui eaq é homocinética que você solta soltamos o cubo 30 roda soltamos o cubo o pivô aqui embaixo Desculpe vou aqui embaixo tá aí você saca aqui você tira a homocinética daqui de dentro põe para o lado e puxa ela sai lá de dentro do cano Por que que a gente vai tirar aqui vamos lá explicou para mim que a um tempo atrás um tempo atrás essa frase aqui ó esta trava links estão vendo tá bom prima com parafuso M10 parafuso 600 cabeça 10 ela tinha escapado aí essa poltrona e cheia de dente que vocês estão difícil demais estudo da matéria festa com esse monte de dente que vocês estão vendo aqui ó esse monte de gente vocês tão vendo aqui é uma porcaria dessa forma pelo lado de dentro da capa do rolamento da coroa satélite satélite planetário coroa que no caso aí seria o diferencial o que acontece aí soltou colocaram de novo apertado essa por conta de novo e colocar a trava E aí que que ele fizer ele levou lá no mecânico lá o mercado falar tá com folga aí foi arrochou isso aí não foi feita para arrochar rolamento cônico de rolete ele não pode ser apertado ao extremo procedimento para você me deu folga basicamente seria você encosta até tirar a folga do diferencial tem que tirar a folga diferencial você volta um quarto de volta trava acabou é a vida inteira ou você pega uma lâmina e mede lá dentro que posterior eu vou ver se eu mostre o procedimento para vocês que aconteceu diferencial Olha lá dentro de mexer na tela descarregando e vazou todo óleo Vocês conseguem se mexendo lá dentro não pode se mexer desse jeito então que acontece do mesmo jeito que eu desmontei esse lado aqui desmontou o outro lado lá o eixo de Eu não tirei para sacar o eixo essa que ele sai tá bom alavanca aqui ó que ele sai aí você tira um eixo já tirei aquele lado da mesma coisa assim desse lado Soltei o pivô homocinética que a porta 30 Li homocinética porca 30 abaixe o pivô SAC homocinética cauixi aí você vai soltar dessa tampa que tem 10 palavras 6mm com cabeça 11 para vocês verem o tanto de folga que tem no no no no no diferencial que ele bateu na tampa e trincou a tampa vou limpar aqui vamos ver se dá tempo eu vou limpar pegar a lâmpada vou ver se consegue filmar deixa eu ficar aqui já vou falar o trinco vai começar a sair o óleo do trinco tá lá tá vendo eliminando então joga com a coroa bateu na tampa e acabou trincando a tampa que trincam vazar aí eu vou apertar a pausa que vou sacar o eixo e já deixei um parafuso aí já vou soltar o parafuso já volto filmando o diferencial inteiro pera aí pausar como se pode ver aí ó pancada na tampa foi tão forte tô vendo um pedaço de dente tudo isso aqui que vocês é pedaço de dente dente pedaço de dente pedaço de rolamento show Linkin Park tá vendo a Lambada aqui o diferencial de Whey então infelizmente aí quero ver se consegue focar faltando pedaço do dente aí faltando dente falta o dente que o dente está inteiro faltando faltando O interessante é que parece que o planetário não estragou nem eu secretário mas para ter certeza gente tem que desmontar né mas olhando lá dentro as folhas perdem parece que não parece só ficou por aqui tem que sacar aqui Vê se não comeu a coroa o peão né que é isso que o meu peão tem que abrir o câmbio eu certeza eu sei que o antigo da GM diferencial sai sem precisar mexer no câmbio que momento se sai frente a pouco de tempo que eu não mexo mas é fácil saber resultado de sol tirar a travinha 10kg fazer aqui eu vou soltar se você soltar aquela travinha até Isla ela pode ir até Isla tá vendo bem aqui ó que vou soltar aquela porquinha 10 travinha com essa ferramenta aqui ó com essa ferramenta aqui cancelar Live gira com uma soquete uma catraca uma coisa que vocês vão precisar se vocês resolveram fazer isso em casa é isso aqui tá bom lá se vocês tentar bater ele quebra não adianta sem isso aqui não dá nada eu vou apertar pause vou ver se dá tempo de eu eu sou tá lá e tirar e ver se eu abaixo definição antes do
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Defeito Complicado no Astra 2.0 2009/10 Não Pega. Será Que é Sensor Mesmo? admin 0 101 20-02-2024, 14:13:38
Última Mensagem: admin
Video Barulho de Tucho! troca de Tuchos E Balancin do Vectra 2.2 8v Todos Motores Gm. admin 0 81 17-02-2024, 20:04:47
Última Mensagem: admin
Video Astra 2.0 Aquecendo, Temperatura Alta, Como Diagnosticar? Possíveis defeitos! admin 0 172 20-10-2023, 18:24:50
Última Mensagem: admin
Video Troca da Bomba de Água do Astra Sr.Big 0 1.190 01-06-2020, 16:52:34
Última Mensagem: Sr.Big
Video Montagem do Câmbio Astra Sr.Big 0 1.107 01-06-2020, 16:50:12
Última Mensagem: Sr.Big
  Solavanco ao engatar R (Ré) ou D (Driver). - Astra Sr.Big 0 961 01-06-2020, 16:41:53
Última Mensagem: Sr.Big
  Não seleciona marcha Ré (R) - Astra Vectra Zafira Sr.Big 0 1.051 01-06-2020, 16:40:45
Última Mensagem: Sr.Big
  A lâmpada de injeção estava permanentemente acesa. - Astra Sr.Big 0 1.009 01-06-2020, 16:35:31
Última Mensagem: Sr.Big
  Procedimento de aprendizado no cambio Easytronic Sr.Big 0 950 01-06-2020, 16:33:59
Última Mensagem: Sr.Big
  Astra 2.0 - A pressão do coletor apresentava instabilidade Sr.Big 0 1.098 01-06-2020, 16:31:04
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)