Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C4 Hatch falha ABS-ESP e Cambio trava 3ª marcha
#1
Video 
muito bom dia que David aqui da oficina francesa na cidade de Barra Mansa Estado do Rio de Janeiro tudo bem com vocês tudo joia graças a Deus bom estamos com um cara aqui hoje C4 Hatch ponto zero cara letra b 1010 B 2011 certo 2011 cara chegou aqui com o carro querendo agendar com a gente para ver um problema que dá uma mensagem no painel da defeito abs-sp aquele Carro freio ABS né e logo em seguida dá defeito caixa de câmbio aí o camarada já treme né cambio al4 aí o cara já Pois é passou por alguns lugares aí condenaram enfim mas ele sabia que não tinha relação com o câmbio porque ele falou Poxa uma vez aconteceu isso resolvi resolver um problema de ABS então não deve ser câmbio não e após essa mensagem o câmbio começa a dar tranco em terceira Cada história toda que todo mundo já conhece é maioria né pois é vilão da história que nesse caso tá não é sempre passar o scanner verificar situação do carro existia um sensor do ABS com sensor de velocidades cartão sensor de velocidade em cada roda né sensor de velocidade na roda dianteira direita ele não estava lendo corretamente tava intermitente eu dei uma volta com o carro e o problema aconteceu comigo também tá então tá aqui o cara original Citroen código 454543 de Hungria Só se eu não me engano é Siemens Vamos ver se esse mês e Bosch não dá para saber se eu sozinho dá até esse camarada que verifica a velocidade das Rodas explicar brevemente pega velocidade o ABS modo GPS pega a velocidade das quatro rodas tá individualmente ele não me engana uma vez eu li isso informação das quatro rodas quatro ashamed de velocidade e emite a informação para o câmbio automático para central do Campo multiplexado redecam rede Lan etc eles os modos se comunicam Então o a marcha trocada baseada na velocidade em formada pela ABS não pela arrependo do motor aí quando ele não tem essa informação de entrada nessa informação de velocidade ele passa entrar em modo de emergência fica travado em terceira marcha ou às vezes ele se comporta diferente às vezes ele passa trocar a marcha baseado na velocidade do veículo por isso que ele passa dar tranco a precisão do RPM para entrar com a marcha certa o câmbio perde o conforto tá se você não resolve esse problema aqui vocês vieram problema de câmbio porque ele trocando a marcha errada ele começa a desgastar os pacotes estragar a parte mecânica do Campo como é que como é que vai fazer um teste rodagem o cliente diz mandar uma mensagem de defeito ABS SP que é o estado de habilidade controle né controle estabilidade da para de funcionar esse cara aqui que é o Cruise control na velocidade de cruzeiro né esse cara aqui a marcha em terceira terceira marcha eu sou apenas a câmera e 4 né deu defeito no câmbio defeito no câmbio defeito de ABS
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dicas O Que Verificar e Trocar no Bloco Hidráulico do Câmbio Al4? admin 0 164 10-11-2023, 19:44:03
Última Mensagem: admin
Video C3 Picasso marcha lenta irregular Sr.Big 0 1.715 02-06-2020, 14:56:19
Última Mensagem: Sr.Big
  Citroen Xantia 1.8 - Marcha-lenta oscilando, luz da injeção acesa, consumo alto. Sr.Big 0 868 02-06-2020, 14:37:45
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)