Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica programador UPA Imobilizador Fiat 702 Code 1
#1
Video 
Pessoal eu vou agora compartilhar com vocês aqui mais uma dicas aqui sobre o uso do programador envolvendo aqui essas imobilizador aqui Fiat Fiat Code 1 caixinha 702 eu já fiz aqui a saudade dela na realidade essa essa esse mobilizador era tido como um inútil tava inutilizado não funcionava mas eu acabei reservando um tempo aqui também fazendo a ligação e aí acabei lendo tá bom o imobilizador se fazer a leitura eu vou compartilhar com vocês agora as duas formas aqui de existe 3 na realidade 3 formas de programar uma nova chave exceto usando A Chave Mestra é diferente não precisa usar não precisa usar nenhum programador e nem scanner para programar uma nova chave no caso de uso da chave mestra não é isso que nós vamos fazer bom como vocês a maioria já sabe já conhece como que nós fazemos aqui a programação desse se desse imobilizador geralmente depois de fazermos aqui a leitura dos arquivos Nós salvamos os arquivos e abrimos aqui com o programa é f f i abrir arquivo aí selecionamos o arquivos abrimos aqui e com o transponder lá na mini Zed Bull é só precisa no T5 né Só precisamos só clicar aqui e dar o que ele vai programar um novo transponder para esse arquivo E aí agora nós vamos pegar o arquivo e gravar novamente no imobilizador usando aqui o programa do Upa bom dessa forma que eu vou fazer aqui e vai ser um pouco diferente nós não vamos precisar alterar o arquivo e depois gravar novamente no imobilizador é só vamos simplesmente fazer a leitura do arquivo só isso fez a leitura do arquivo ainda explicar para vocês como que funciona aqui vamos lá depois de desfazer a leitura aqui do arquivo da Cadê o imobilizador eu vou clicar aqui em arte e leitura do ID do chip bom aí ele vai gerar que esses essas três linhas aquele bytes inclusive nesse nesse escrito aquele ele gera os bairros da chave mestra talvez ou escrito que você tem não gério eu sou baixo da chave mestra Mas não tem problema ele vai gerar uma linha de baixo da chave escrava pode gerar uma ou duas mas não importa ele pode gerar uma um só já vai vai fazer funcionar do mesmo jeito vou fazer aqui então como que eu vou eu vou escrever esses esses baixos aqui lá no no no chip no T5 bom eu posso Vocês estão vendo aqui ó eu posso fazer três anos escrever três chip chip da chave mestra e mais dois escudos Chaves escravo eu vou escrever só um para vocês Desse exemplo que eu vou escrever só esse do meio aqui é chave escrava Então vamos lá vou ligar aqui a mini vou voltar um pouco aqui todo o teclado aqui então tá lá na tela vou usar aqui o T5 vou agora fazer o seguinte eu vou escrever ele manual pegar aqueles vascular da tela que vou escrever no chip aqui manualmente ataque manualmente programar manualmente doente aqui não vai aparecer o T5 Mas eu posso usar esse mesmo aí thermic 11 em ti f a 0000 00 1D 88 1 de 88 9 B 93 E aí tá escrito olha lá fa0000001b889bb exatamente aquele que tá escrito lá ok os bytes da segunda linha da chave escrava um escrevi aqui usando a Zed Bull somente sem conexão USB direto na máquina que vão depois que escrevi aqui aí eu vou dar um ente aqui ó certamente Pronto ele já disse para eu usar aí um use Hunter 5 chip pressione w para copa tá aí Jaú te sinto que já eu vou só pressionar o w pronto eu já programei o chip programei o chip para esse arquivo lá tipo de arquivo aí está programado Então não preciso pegar o arquivo levar lá para o programa effi não preciso pegar ele colocar lá dessa forma que nós fazemos aqui abrir o arquivo qualquer transpondo depois pegar o arquivo e gravar novamente no imobilizador dessa forma que o chip já está pronto pode colocar na chave tirar solda SAC do do imobilizador e ligar o carro que vai dar partida Então como você vir aqui em arte lei de do chip lá vai Talvez lá no seu script esteja esteja escrito diferente essa nomenclatura aqui seja gerar bytes para o T5 Talvez seja isso que teja escrito lá então vai gerar esses bairros aqui você pega ele manda uma mente escreve na mini Zed Bull com amizade boa pode dar partida no carro sem ser fosse você geral chip com esse essa primeira linha aqui vai ser a Chave Mestra Chave Mestra depois você pode ir apresentar as demais chave por procedimento tac apresentação de chave por procedimento é você pegando A Chave Mestra ligando e desligando lá o painel do carro e inserindo a segunda chave como ter 5 ligando e desligando depois das férias A Chave Mestra novamente liga-desliga pronta a chave já vai estar programada para essa essa dica aí que eu gostaria de dar sobre o imobilizador 702 da Fiat Code 1 era era só isso por hoje tá até mais pessoal
Software UPA programmer programador upa mini zedbull zed bull
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dica, 7gf Informações e Retirando o Drive de Bobina admin 0 563 01-11-2022, 23:05:48
Última Mensagem: admin
Video Codificando Segunda Chave no Bc Magneti Mareli 503 Fiat Code 2 com Programador Upa admin 0 553 29-10-2022, 18:31:15
Última Mensagem: admin
Video Codificando Chave Fiat Code 2 com Upa admin 0 524 24-10-2022, 21:03:15
Última Mensagem: admin
Video Dica: Af Mudando Constantemente admin 0 595 21-09-2022, 20:10:39
Última Mensagem: admin
Video Dica : Touro 2020, Módulo do Ar-condicionado com defeito. admin 0 559 14-09-2022, 20:29:59
Última Mensagem: admin
Video Dica: Iaw 4afb Ue admin 0 528 04-09-2022, 23:10:03
Última Mensagem: admin
  Palio 1.3 - A lâmpada do imobilizador ficava acesa continuamente e o motor não entrav Sr.Big 0 1.005 08-06-2020, 16:35:04
Última Mensagem: Sr.Big
  Marea 98 a gasolina sem Fiat Code Sistema Bosch Motronic M 2.10.4 – Veículo não pega Sr.Big 0 970 08-06-2020, 16:24:57
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 146 Fiat Siena Tetraful 2008 Sr.Big 0 926 08-06-2020, 16:07:00
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 145: Fiat Strada 1.4 8v flex 2009 sistema V-E-N-I-C-E CAN Sr.Big 0 902 08-06-2020, 16:06:19
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)