Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Siena vazando óleo descobrimos com a maquina de fumaça da Raven e da para testar ante
#1
Video 

113 Palio Fire vazando aqui é um Siena no caso e a gente tava encucado porque retentor Não vazava muito mas eu percebi que dava mais a mente né é novo e teste desta desconfiando do cubano colocar uma câmera Alive tomando tava bom vou tomar outro retentor do meu Deus já tá onde tá vazando aplicamos a máquina de fumaça né para você poder encher como funciona a máquina de fumaça a gente colocou no tampão Zinho aqui dedão do canal Não esqueça de ir lá no canal do guidão carro aí por favor meu deus o que que você falou vou gastar de novo vamos ver vamos ver aí como funciona a maquininha você coloca aqui 50 ml do óleo aí a gente já limpou aqui o retentor onde vazou aqui ó esperou sair um pouco de fumaça no já no tampa direto porque o volume de fumaça aumentar e você fica aqui de olho só que não vai dar um zoom bem aqui nesse cantinho vocês vão ver a bolinha nascendo vamos lá botei ó fica olhando aqui tá dando para ver as bolinhas Vila Amorim ao óleo na seda óleo nascendo ela não tinha nada olha nascendo aí você para ela desliga ela tá bom Desliga a máquina senão a pressão só joga tampa né eu usei essa tampa e o Zé aquela tampa lá vareta de óleo e Olha onde o óleo tá na frente delas bolinha vai Pedro Velho Ai meu Deus perdeu as bolinhas as bolinhas que era legal vou tentar limpar essas bolinhas limpar deixa eu limpar Fica de olho nesse cantinho aqui que nasce Fica de olho isso fica aí bem e você fica bem nesse cantinho aqui ó aí a pressão vai acabar eu vou ligar a máquina de novo vou esperar o volume de fumaça aumentar fio aqui rapidinho aí quando o volume aumentar eu coloco lamentou também não tá saindo Grosso aí eu coloco bolinha nasce pintor nascendo começa a virar fumaça você já zambetando por aqui né aí a gente tem que parar senão ele pula aqui pô consegue ver as bolinhas nascendo aqui nascendo a última está nascendo a fumacinha aqui ó nascendo aqui ó olha a fumacinha nascendo tá vazando da junção aqui ó do da capa de mancal tá então a gente vai ter que tirar e colocar nairobi aqui para um retentor novo e tá vazando também dá juntinho aqui ó e um outro pagamento que a gente unha nascendo só que não pode falar se não o bafo puxa a fumaça Ah vamos ver se eu consigo tirar a posição que eu tô lá fumacinha nascendo como que dá sumiço aqui você consegue ver a fumacinha na cena de arrumar lalalala pessoal nossa vida nossa vida nossa senhora nascendo indo para fora que pariu velho diminuir o vídeo da máquina lá de novo tá bom querida tem que tirar a mangueira devagarzinho isso isso tirou agora liga a máquina deixa eu sair fumaça quando ela engrossar Mangueira agora agora vocês vão ver a fumacinha aqui a pessoa fumaçando cedo A Máquina Smoke injector é um equipamento que gera fumaça, de forma segura, para detecção de vazamentos, rachaduras ou trincas em mangueiras, cabeçotes, escapamentos, vedações, entre outras. Possui uma mini bomba que produz 0,9 bar de pressão e uma vazão de 13 litros por minuto, suficiente para encher de fumaça rapidamente os sistemas mais comuns.Marca: Raven Características:-Gabinete em aço.-Alça para facilitar o transporte.-Pés de borracha.-Mangueira de silicone com 2m.-Bico cônico para saída de fumaça.-Alimentação: 12V .-Adaptador inflável 44 a 68mm.-Funciona com fluído.Conteúdo:-1 Máquina de jato de fumaça.-8 Tampões cônicos, sendo: 5mm a 10mm, 9mm a 15mm, 14mm a 19mm, 18mm a 26mm, 25mm a 35mm, 32mm a 45mm, 45mm a 60mm, 60mm a 75mm.-2 Adaptadores para injetar fumaça em tubulações.-1 Adaptador para vedar tubulações.-1 Adaptador para testar sistemas de cânister.-1 Cabo para alimentação na bateria 12V com garras jacaré.-1 Frasco de óleo mineral 100% puro de 250ml.-1 Refil de reposição
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dicas de defeito na Embreagem do Palio Motor Fiasa E Verificação de Vazamento de óleo admin 0 171 09-02-2024, 20:16:33
Última Mensagem: admin
Video Motor Fire Com Luz de óleo Piscando no Painel! Como Diagnosticar! admin 0 285 18-11-2023, 20:43:26
Última Mensagem: admin
Video Vazamento de óleo do Palio Motor Fiasa 1.0 Serve Para Todos Os Modelos. admin 0 259 14-10-2023, 17:50:36
Última Mensagem: admin
Video Falha do FIAT Siena admin 0 1.725 03-05-2021, 12:07:42
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer Ajustes Câmbio Dualogic Fiat 500 , Palio, Siena, Brava, Linea, Punto, Stil Sr.Big 0 1.660 08-06-2020, 17:22:11
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiat Palio/Siena - Luz do óleo acendendo no painel. Sr.Big 0 1.532 08-06-2020, 17:17:06
Última Mensagem: Sr.Big
  Este Siena total flex estava com um mau funcionamento no marcador de combustível Sr.Big 0 1.515 08-06-2020, 17:13:05
Última Mensagem: Sr.Big
Video Siena com problemas Intermitente no sistema eletrônico de controle da aceleração Sr.Big 0 1.140 08-06-2020, 16:54:56
Última Mensagem: Sr.Big
Video Troca da embreagem e vazamento de óleo do cambio do Palio. Sr.Big 0 1.402 08-06-2020, 16:49:36
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 146 Fiat Siena Tetraful 2008 Sr.Big 0 921 08-06-2020, 16:07:00
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)