Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer o cálculo da km Ecosport 2013 em diante.
#1
Video 
calculo de km da Ecosport ano 2013 em diante com processador MC9S12XEQ384 ferramentas utilizados nesse vídeo Programador UPA e Tachosoft.
Tags: vídeo video youtube dicas dica ecosport 2013 2014 2015 2016 2017 eletrônica embarcada upa tachosoft alterar kilometragem quilometragem km painel velocimetro velocímetro odometro odômetro aumentar diminuir troca de painel change ecosport km swap dashboard calcular calculo .
[htag]Olá a todos estou fazendo esse vídeo para ajudar o pessoal que trabalha com vendas implicou em trabalha com chave e esse vídeo relacionado a Ecosport né modelo 2013 em diante saiu uma sede desses veículo com problema no painel problema de aceleração esse tipo de coisa e muita das vezes é do painel de instrumento que tá com problema não sei se todo mundo sabe o corpo de borboleta também é interligado aqui no painel né pedal do Cerrado tudo passa pelo painel aqui acontecer alguns problemas não era necessário fazer a troca do painel certo e o que acontecia na concessionária fui eu que aconteceria se o cliente comprava um painel na concessionária ele vinha 0km né E se o veículo já tivesse sido de segundo ou terceiro tô no quarto seja o caso já tiver tido registro no Detran que aconteceu o veículo passa na vistoria não é porque ele já tem um histórico na qual a quilometragem x né se você colocar inferior não passa ou também se no caso o veículo tem uns 20 mil km se você comprou um painel no ferro velho e ele tem mais de 20 mil por exemplo 80.000 o cliente não vai querer porque o carro dele tem 20 mil quilômetros né se ele pega e coloca com painel mais rodado ele vai perdendo na hora da revenda do veículo e aqui eu vou demonstrar onde está a quilometragem de painel a quilometragem desse desse painel sabe que é um painel você tá com 35 mil km a gente vai adiantar ele hoje próximo vídeo aqui você adiantar pode se abaixar e lembrar o pessoal aí que quando você faz serviço mesmo perde aceleração também só que é necessário você ir lá com seu scanner e lá no sistema de injeção e apagar memória de erro que dá no painel certo tipo se você não tiver o scanner Você pode desligar a bateria nem sempre volta só desliga na bateria tem que ser com scanner mesmo certo você vai selecionar no seu Opa Esse processador certo a ligação eu vou mostrar no final do vídeo o pessoal me pergunta aqui como que eu faço pra deixar vermelhinho aqui ó quando eu faço alteração é só você clicar aqui ó você vai pedir para ler leu a linha da quilometragem de veículo aqui ó a linha da quilometragem desse veículo aqui ó vem aqui ó todos esses aqui ó 1166 são os dados da quilometragem certo eu fiz uma tabela dos dados do quilometragem dele certo tá vendo aí só porque no dia a dia eu fui trabalhando e percebi que a mesma quilometragem do Fusion Se você olhar na sua taxa soft fuzil é a mesma o cálculo é o mesmo destaque Observe se eu colocar aqui 14000 catorze mil Km dá 100 Km 14000 km o cálculo que é o mesmo só as linhas que muda as linhas são as linhas que eu tô moscando aqui perto do que tá aqui eu tinha deixado por que tem que digitar muitos muitas vezes aqui né você pode ver os vídeos ficarem muito longo tô aqui eu já vou pedir para programar quando você deixa marcado aqui ó ele só vai programar o que eu terei essas outras partes aqui ele não vai lá então vamos programar esse aqui que já tá pronto É muito mais rápido o painel 45278 o meu caso aqui eu tenho que adiantar a quilometragem pessoal e deixar aqui no vídeo também um simples comentário viu o pessoal aí que vai muita gente usa o vídeo de uma fé não é para supervalorizar o seu veículo né e é de responsabilidade de vocês eu tô ensinando o pessoal aí que trabalha certo honestamente e eu vou mostrar a ligação aqui para vocês cada um é responsável pelos seus atos pessoal a ligação simples que dá uma ligação difícil aqui tem uma capinha de plástico só você retirar ela é esse cabo que é o Mc o normal do opa vou fazer esse vídeo que eu te espero que também o pessoal que usa x prog aí não ficar na mão também espero ter ajudado a todos e novos vídeos serão postados aí um abraço
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como fazer um bom trigger Ford Ka 1.5 admin 0 118 10-03-2024, 20:06:58
Última Mensagem: admin
  Ecosport - O motor estava com dificuldade de entrar em funcionamento, logo após ser d Sr.Big 0 1.307 09-06-2020, 15:31:07
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como trocar bomba de combustível da EcoSport Sr.Big 0 1.129 09-06-2020, 15:27:45
Última Mensagem: Sr.Big
Video Motor Fervendo - 2 Soluções Top - Zetec Fiesta, Ecosport, Ka e muito mais!! Sr.Big 0 1.009 09-06-2020, 15:26:07
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 42: LUZ DE REVISÃO ECOSPORT 2010 Sr.Big 0 864 09-06-2020, 14:56:19
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford EcoSport 2.0 - Motor não gira e luz do imobilizador acesa no painel. Sr.Big 0 934 09-06-2020, 12:53:15
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Ecosport 2.0 Duratec - Motor gira mas não pega. Sr.Big 0 854 09-06-2020, 12:44:13
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Ecosport 2.0 - Motor falhando 3º ou 4º cilindros em marcha-lenta. Sr.Big 0 879 09-06-2020, 12:31:39
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Ecosport 2.0 - Motor pega e apaga em seguida. Sr.Big 0 836 09-06-2020, 12:25:17
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Ecosport 1.6 - Motor gira mas não pega. Sr.Big 0 1.116 09-06-2020, 12:24:25
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)