Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fiesta Supercharger 1000 com Vazamento de Água
#1
Video 

Vazamento de água do Fiesta

Fiesta Supercharger 1000 com Vazamento de Agua 02

Fiesta Supercharger 1000 com Vazamento de Agua03



fiestinha e é esse motor aqui tá bom motor endura não desculpa o motor detectar dura do fiesta antigo então o que acontece o que aconteceu esse pinóquio vai lá no motor já vou mostrar lá onde ele faz só que era assim tá vendo isso aqui é uma franja arroz cada o inspiram depende do lugar que você for cada um tem um nome específico ou franja explicam o flash ros cada gol era o keep cada um numa bonita que quiserem começa resumindo você vê na imagem que você consegue deduzir o que está vendo ele correu e quebrou isso quebra de mais na linha ford fiesta de imagem mas quando ele não quebra aqui tá ele quebra aqui na parte do bico aqui ó quando eu não quero nenhum desses dois ele acaba quebrando aqui em baixo peso da mangueira aqui ó tá porque essa maneira ela passa muito perto do escapamento e o que acontece é ela esquenta e esfria tanto na parte interna como uma só parte externa porque ela após um escapamento tanto que a original é ser original está porém essa aqui está senhor o sistema de malha porque não sei porque está vendo ela vem com essa mala e samantha porque pra dar uma uma amenizada na caloria tá é é assim é pelo final 10 808 é isso mesmo tá vendo agora o final dessa aqui é 081 está porque mudou porque causa desses problemas estava dando demais ela tá ficando muito dura olha ela não mexe foi a força que tenho que fazer para mexer um pouquinho então acontece por si por final desse preço final tanto que mudou também o final dela era 808 801 isso foi a espécie de recalque e foi feito colocando essa mala essa trança e dessa maneira muito cara tá é 289 fumar picapaus estarem aqui o reservatório não é tão cara 179 uma coisa assim eu vou olhar depois na nota e essa peça 50 e poucos contudo vem é um absurdo de caro isso aqui você não precisa comprar na ford está a nova que você comprou eu comprei lá porque nas duas a loja que mexe com esse tipo de peça que isso aqui vai na casa da borracha num jogo que mexe com compressor é que mexe com conexões vai ter isso aqui tá você precisa comprar aqui na forte aqui o espigão ou a franja ros cada ou sei lá o nome de cada um da equipe cada um dá um nome que quiser você vai pedir por uma franja e eu aqui quando eu vou pedir aqui perto de casa eu peço eu quero uma flor um espigão ros cadu de 16 por um e mail que 16 é a espessura que o diâmetro eo e mail é o passo da rosca que tá pela saída de meia tá bom pela saída de 6 aí vai pagar onde aqui perto se tivesse um dilatam e a ser 12 reais o de bronze esqueci 19 mas não tinha como a gente tem que fazer o serviço tá isso aconteceu porque por dois motivos falta de manutenção se manter seu aditivo tudo bonitinho não teria esse tipo de problema ou que acontece como ele comprou o carro usado muitas vezes sistema de vetar um nome muito feio já de que realmente estava porque eu fiz a manutenção desse carro saiu não falamos muito abaixo você colocou aditivo porque acontece acontece aí eu falei tanto que eu falei pra ele falou vou trocar a água é porque a água que estavam no hoje um do outro eu vou trocar água tudo se colocar um aditivo ciago escurecer de novo bem mas pode acontecer um desastre né e foi o que aconteceu então acontece fica muito tempo sem aditivo enferruja objetivo ele a função de limpar e manter o sistema logicamente nessa olimpíada ela tem a função de não deixar a água congelar não deixar ela ferver tá não é que não vai ferver vai demorar mais para ferver ela ele tem óleo na sua concentração na sua composição então ele lugo e fitas parte móvel do sistema que é bom pra essas coisas todas entendeu e ii e iii o que acontece quando você coloca de tiro no sistema muito contaminado acontece pode acontecer de estourar em algum lugar e foi o que aconteceu estou aqui de modo bastante morno quase um ano está o problema quando acontece esse tipo de de queda quebra aqui é que acontece esse resto dessa rosca ficou lá embaixo do rodado vai a nesse buraco atrás da bomba está embaixo do carro tá pela parte de trás é o protetor de cárter só vocês em contato então se acontecer porque aí o agora vou entrar no detalhe porque vocês não podem colocar ou e é esse e se essa frange de metal de ferro porque se acontecer isso no afã de ferro vocês estão na roça então eu acho que o engenheiro deve ter pensado dessa forma também quando ele com resolveu como metal nobre junto com o metal não tão nobre que é o ferro então o que acontece aí no caso um pedaço ficou lá como é que a gente vai tirar o certo seria fazer o que tirar o motor né a gente vai fazer isso que meu cliente o dinheiro do cliente não é capim então o que acontece em cada detalhe é que a gente faz a gente você vai fazer o que você vem com a chave de fenda ficar com cautela tá você vai pegar o soprador térmico que vai pegar o soprador térmico soh pra isso aqui é um soprador térmico tapa quem não sabe parece um mundo é como se fosse um um secador de cabelo com um tubo tá vendo e faz kenta vai por ali e vai esquentar que tais quintais tentado ante 156 milhões e chegou gente então que aconteça e vem com esquenta joga bastante wd tá joga bastante w 10 500 você vai vir com a chave de fenda e vai devagarzinho raspando aqui assim ó a água não vai ferrar rosca calma calma raspando você vai ver que vai sair uma terra uma sujeira vai saindo uma terra uma sujeira e vai limpando limpa' se tiver uma escova de aço escovado bonitinho raspa você vai ver que vai ficar um resíduo que não sai aí você com calma vai pegar o macho você vai ter que comprar um macho está em marcha isso aqui peço que faz rosca 16 por passo de um email vai colocar ela aqui e o que acontece ela não entra está entrando fácil porque porque eu já fiz né que não ia ter como eu fui fazer você vai começar a pegar no caso aqui o poço a ponte aqui para apontar eu tenho um jogo de soquete aqui de um quarto que é assim é multi dentada depois que eu sair daqui eu mostro e ela pega em um peças quadrada também aí você vai pegar vai tentar encaixar uma forma que ela fique bem entende colar ao ponto horizontal aí é fácil né você aqui embaixo deitado consegui achar apase paralela do do machico onde acontece a semana vai ser muito difícil você vai forçando forçando até sentir pegar um fiozinho de rosca quando ele pegou um fiozinho de rua não sei com cautela vai rodando rodando rodando o dono até ele fazer a rosca de novo tá vendo aí ele faz a rosca nova de novo fez a ossca nova de novo você vai com marcha até o final aí você vai limpar com bastante diz carbone zant que não pode ter surgido ela a onde tem sujeira não tem vedação e roy que vai fazer vai pegar passar trava rosca aqui tá bom passar travar os que aqui da loc tarde e vai colocar ou explica o novo é colocar o espigão ou tá aí eu vou agora que ela tirar vai colocar o espiga o novo e apertá-lo beleza vai colocar a mangueira do reservatório objetivo tá bom tão cautela e quando vocês perceberam as avós e água passar por aí vai cair mais ou menos aqui ó próximo ao a roda dianteira direita de ficar no defeito da da secom do vazamento de água está aí aqui o jogo e sobre a questão da mulher ele é muito tentava esses travado tá vendo ele tem seis lados então ele pega com a cabeça quadrada sextavada estriada e alguns paraná também ele pega é muito legal é bom eu não recomendo dessa maneira paralela tá eu pelo preço que ela custa e eu já tentei paralela é uma censurado ela quando ela não dá qualquer que o que ela fecha a passagem de água quando ela não dá o coque ela fica encostado no escapamento aí você tem que amarrar pulado e depois que carros ela fica balançando quebra enfoca gato quando não quebre foca grato ela ficava balançando e trinca que o tempo o atento aqui eu tenho que aponta do reservatório então eu eu não recomendo o cliente quiser pô você fala então você vai lá encontra-se de qualquer problema o problema dele aqui eu falei pô cara meu só tem se for papa original quiser podem se não quiser você vai lá e compra ainda me com cada cliente bom foi não controlar a gente compre já valeu fica a dica aí para quem tiver um fiesta cuidado com o sistema de arrefecimento tá bom falou rapaziada com deus então já foi trocado e colocado no reservatório a mangueira levantar aí que acontece quando a gente coloca essa máquina aqui a água vem da rua a gente treina todo o sistema aí a água inclui lavar todo o sistema e retorna aqui esse aqui é o quarto paulo já que a gente está tirando de outra homenagem já está começando a sair bem fina o que acontece já saiu praticamente língua e o grave antes porque aqui chega na parte da tarde já começa a acabar e por sinal a água já está acabando tanto que comentaram acabar antes de começar então o que acontece aqui quando ela está nessa posição ela tá pegando água do sistema quando a água 9 tirando se você fechar que vir aqui e aqui ela para de sair água lá agora a máquina faz parte do sistema a recolher vale por três vezes o pib tinha já saiu água limpa agora a gente vai parar porque eu usava muito essa máquina hoje usando muito menos ela fica se gostar aguaí posição é só uma emergência é só numa emergência mesmo que a gente acaba usando nesse caso aqui houve necessidade quando não é emergencial faz ser cliente insista mais comprar a gente não faz porque é muita água que acaba perdendo por exemplo foi três baldes e no quarto não aí brincando quantos litros de água foram né mas é que era um caso e se necessário é que ele tinha feito o estado que estava em etapa com reservatório de novo o agosto onde vai colocar os débitos do tipo de comentário eu vou apertar fauzi ninguém ligar eu já volto com tudo desinstalado e e o carro funcionando com aditivo tudo
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Pontos de Vazamento de água e óleo do Motor do Fiesta Zetec Rocan 1.6 Ou 1.0 admin 0 108 11-04-2024, 14:59:58
Última Mensagem: admin
Video Porque deve-se Usar Aditivo? defeito no Sistema de Arrefecimento do Fiesta Motor Zete admin 0 126 25-01-2024, 22:38:46
Última Mensagem: admin
Video Ford Fiesta 1.0 falhando código P0300 cuidado não e a bobina! Sr.Big 0 1.776 09-06-2020, 15:59:40
Última Mensagem: Sr.Big
Video Conserto Módulo Fiesta 2008 - IAW 4CFR.AR Pt 1 Sr.Big 0 1.282 09-06-2020, 15:44:53
Última Mensagem: Sr.Big
Video New Fiesta não comunica com o scaner. Sr.Big 0 1.502 09-06-2020, 15:42:33
Última Mensagem: Sr.Big
  Fiesta 1.4 - O motor, eventualmente, ficava acelerado Sr.Big 0 1.200 09-06-2020, 15:31:58
Última Mensagem: Sr.Big
Video FIESTA 1.6 FLEX 2012 - DICA DE ARREFECIMENTO Sr.Big 0 1.072 09-06-2020, 15:29:48
Última Mensagem: Sr.Big
Video Motor Fervendo - 2 Soluções Top - Zetec Fiesta, Ecosport, Ka e muito mais!! Sr.Big 0 1.003 09-06-2020, 15:26:07
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Fiesta 1.3 Sistema EEC IV Sr.Big 0 924 09-06-2020, 15:23:18
Última Mensagem: Sr.Big
  Ford Fiesta 99 – Motor morre e volta a funcionar Sr.Big 0 956 09-06-2020, 15:21:59
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)