Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simulando o sinal de velocidade vss usando o injetor de sinais
#1
Video 
Vídeo demonstra como usar o injetor de sinal da SOS eletrônica para simular o funcionamento do sensor de velocidade do veículo VSS, para auxiliar o diagnóstico de avaria.

aí o Cláudio simulador de injetores de sinais adquirido lá na SOS eletrônica fazendo propaganda de Cláudio já chegou aqui na oficina o velocímetro não tava funcionando vai para a gente poder descer que tá aqui ó para você ver aí final Hall magnético digita entre aqui ó me liga na saída do sensor de velocidade simulador ele vai simular a velocidade do carro A Laura tá com acelerei lá tá com mais ou menos 10 km por hora viril aí eu vou aumentar a rotação lá ele vai aumentando ativamente ali ó pode aumentar tudo aí nós tinha lá beleza diminui beleza aí eu já detectei que é o sensor de velocidade que tá com problema beleza simulador injetor de sinal aí ó
Ford KA
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ford KA 1.0 Rocam - Veículo com “buraco” na aceleração e sem retomada de velocidade. Sr.Big 0 802 09-06-2020, 12:17:54
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)