Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica de simulação do módulo edc16 diesel
#1
Video 

Vídeo dá dicas de como ligar corretamente o injetor de sinais na simulação de módulo diesel em bancada.
Olá pessoal Cláudio que da SS eletrônica que eu tô fazendo um vídeo aqui até para tirar uma dúvida de um dos clientes que compram nosso injetor de sinal teve um problema lá de simulação da central da Nissan Frontier que essa central e DC 16 tá E lá na simulação no scanner tava apresentando falha no e ele não tava sabendo qual que era o problema aí eu fiz a simulação para ele aqui estou passando para vocês dois cuidados que vocês tem que ter na hora de fazer a simulação usando usando injetor de sinal na bancada tá primeiro deles eu vou mostrar sinal de rotação desse carro indutil o cabo eu tô aqui com a minha bancada até desligado o cabo aqui ó do simulador Eu puxei aqui é os dois filhos sinal de rotação eu tenho que o sinal hino 2 é o sinal e o filho do pneu 1 ele teve lá que esse filho aí o número 1 aí seria esse tá solto aqui ele deixou aberto o sinal aí gravava falha no sensor de rotação então para esses casos aqui gente tem que pegar um fio de aterramento e ligar aqui ó tem até que colocar um resistor aqui para acertar a resistência do circuito tá a outra coisa que eu indico para vocês é o seguinte ó da minha máquina aqui eu não sei se vai dar para vocês verem Eu tenho um sensor não tem um resistor de 1 kg ligado e o pino 3 sensor de fase tá o pino 2 é o pino que vai para o simulador né esse pino dois aqui ó é o pino que vai ligada que o sensor hall tá o pino e o pino 3 A gente tem que fechar o circuito ali ó resistência para simular carga do sinal de fase senão o injetor também não vai dar funcionamento correto vai gravar a falha tá então só essas duas dicas que eu queria mostrar para vocês aí na hora que foram fazer a simulação e bancada não esquecer o circuito fechar o circuito sensor de rotação né De acordo com a resistência e no sensor de fase também poder tem alimentação tá ok que tá funcionando aqui ó funcionando batendo os bicos aí né tem arroz de tarde ou de pressão tem que estar na faixa mas olha bem aqui ó se eu desconectar aqui ó O negativo Tá ok Tem que manter fechado se cuida tá ok É isso aí que eu tinha que passar para vocês muito obrigado
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Dica: Troca da Cinta do Airbag da Nissan Frontier admin 0 592 03-10-2022, 09:11:19
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)