Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me7.4.4 sem sicronismo no Tbi
#1
Video 

Olá pessoal do treinamento tudo bem com vocês eu quero uma dica legal para vocês hoje aqui o seguinte é 67.44 tá bom muitas vezes as pessoas confundem uma coisa Central qualquer tipo de central tando bloqueada você ligar no local Ligar ignição vai ver um barulho no TBI vai fazer sincronismo MS. 44 você corrigiu não conseguiu fazer aquele sincronismo o João parte elétrica fiação tá tudo ok as Alimentações a pessoa que corrompido tá Quando você vai ler ela não quer tá ali por exemplo já dá erro de checksum no final porque não tá completo arquivo resumindo operadora pega uma codificada coloca no lugar de ignição mesmo com ninguém mesmo com ela bloqueada tem que fazer o sincronismo do TBI Beleza o carro não vai funcionar mas os ícones do TBI vai funcionar normalmente tá bom não funcionou não fez barulho no TBI não fez o sincronismo tá tudo OK não troca drive não toca nada pelo amor de Deus o defeito é arquivo corrompido da pessoa procurar arquivo o problema tá tô com agora aqui fazendo Exatamente isso porque a gente viu que o arquivo está corrompido até a próxima dica
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)