Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault Scenic não da partida no motor - sem pulso em bicos e bobinas - MÓDULO ECU
#1
Video 
serviço então mostrar o vídeo para vocês aí alguns testes aí bastante exaustivo sair teste de bomba de combustível teste de relés fusíveis sensor de rotação aí né O Chamado aviãozinho de o sensor de RPM já bobinas bicos enfim sintoma do carro aqui é o da partida e ele não estava nem os bicos e nem a bobina porém era emitido sinal sensor de rotação para o módulo distribuir sinal de pulso para as bobinas e pelos becos tá foi isso verifiquei relés seus tudo em ordem suspeitei também do sensor de rotação tivesse me tido um sinal Procurar Central e a central não tiver vendo mas não sinto só caindo dentro dos parâmetros ainda ele tá funcionando direitinho suspeitei de carga de bateria bateria tava super boa e carga E então assim olhando okay literaturas aí né eu fui fazendo as medições aí de de continuidade no no módulo né sorry sair e conseguiu verificar que não tava sendo emitido o sinal do saindo a ordem do módulo para pulsar os bicos e e as bobinas né em uma das ocasiões em que me chamou atenção foi que a luz aqui no painel né Agora ele já tá a luz do serviço ela fica acesa ao dar a partida ele tá dando até uma vou comunicar o cliente a luz do stop Alien vieram aqui também me surgiu a dúvida demais aquilo ali é do freio de mão ela acende junto com e ela também acusa para finalizar só ir para diagnosticar um problema de módulo mesmo ele é bem complicado mesmo Por que quando dava partida no carro aqui quando tu ligava a chave a bomba aciona ava esperava alguns segundos tudo dava partida no motor o motor girava e a bomba parava de funcionar tá o mesmo sinal que ele não me imite os bicos lá e ele desliga o relé desarmava a bomba é bem complicado mesmo aí diagnosticar um problema de módulo aí mas fazendo alguns testes aí em sequência né Farm o pessoal aí a literatura demonstra a gente consegue até diagnosticar serviço executado em a minha dúvida aqui que Gil AC sobre a luzinha do alarme né vermelhinho ela quando virá se a chave era para ela dar uma piscada dá uma piscada mas ela não não tá piscando aí Eu me formei com cliente aí também ele disse que parece que foi desarmado aí o alarme porque o alarme original quando ele acionava fechar os vidros e agora não está mais fechando os vidros e não fica mais piscando lá Eu verifiquei que tem tem um alarme paralelo instalado no carro provável que eles tenham feito nessa parte do alarme original mas Valeu aí pela música sei que eu busquei na internet também aí temperatura sei que tem internet a y sobre outras aí para gente que mexe no dia a dia Valeu aí cortou a página aí a gente tá voltando em maio as dicas aí eu creio que seja útil aí para alguém essa esse vídeo aí que que dá dor de cabeça as minhas aí foi fazer uma ponte com o irmão dele no carro do irmão dele e o arranque do irmão dele tava travado E aí quando ele deu a partida no outro carro tava travado puxou deu uma descarga muito forte na bateria desse aqui desse carro aqui e promete foi isso o motivo que deu o bloqueio na central lá fica meio esperto aí para essas questões Às vezes o pessoal vai fazer uma ponte no carro aí do amigo aí do parceiro e Caldas a zebra é enorme Por que não é barato aí reprogramar não é qualquer pessoa que fazem Sertãozinho primeiro diz que tá bloqueado mesmo e não conseguia fazer porque não tinha o programa para fazer então tá até no micro Brow não me cobrou nada segundo Foi o que eu falei com ele não ele disse que não faz o valor é tanto não vai ficar bom então tá details
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Renault Sandero 1.6 - defeito: Falha admin 0 802 18-06-2022, 20:11:35
Última Mensagem: admin
Video Renault Scenic - Falhando e perdendo a Aceleração Intermitente Sr.Big 0 1.673 15-06-2020, 17:49:56
Última Mensagem: Sr.Big
Video Troca da chave de Seta do Renault Duster Sr.Big 0 1.370 15-06-2020, 17:48:21
Última Mensagem: Sr.Big
Video Apagar luz de manutenção da troca de óleo da Renault Master. Sr.Big 0 2.297 15-06-2020, 17:46:28
Última Mensagem: Sr.Big
Video Renault scenic não funciona. Sr.Big 0 1.326 15-06-2020, 17:44:26
Última Mensagem: Sr.Big
Video Renault scenic falhando marcha lenta irregular. "E ponto danado " Sr.Big 0 1.524 15-06-2020, 17:42:55
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula Termostática Renault Duster Sr.Big 0 1.346 15-06-2020, 17:42:12
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 71: RENAULT MEGANE GRAND TOUR Sr.Big 0 1.368 15-06-2020, 17:40:47
Última Mensagem: Sr.Big
  DICA 67: RENAULT SCENIC 2000 EM DIANTE Sr.Big 0 1.327 15-06-2020, 17:40:16
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 36: RENAULT MEGANE GRAND TOUR 2009 Sr.Big 0 1.300 15-06-2020, 17:38:42
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)