Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corolla 2017 com defeito no eletroinjetor
#1
Video 
Olá meus amigos mais um vídeo aí falando sobre mecânica dessa vez estamos aqui com um Corolla 2017 lindo tá com mal funcionamento aí motor tremendo veículo equipado com transmissão a nova transmissão CVT Toyota avaria acesa no painel passamos equipamento várias falhas apagamos as falhas eu quero mostrar o seguinte tecnologias aí ó vetores bobinas então quero ressaltar o seguinte teste de queda de cilindro eu vou pegar a tomada aqui vou desconectar nem sempre esse procedimento está certo carros modernos avançada o ideal não é você ficar componentes Por que de uma certa forma pode até comprometer uma central de injeção veículo com equipamento diagnóstico fazer o teste de cilindro aí estamos usando aqui o scanner 3 da Raven estou mostrando que alguns colegas me perguntam o que é que faz eu tô mostrando aí o que é que o que é equipamento faz não tou conseguindo sair o 2 o meu caiu foto de peru é o terceiro quarto quarto também caiu funcionamento porta primeiro cortou o primeiro e não tirou nada isso nos mostra que a irregularidade o falhamento está relacionado ao primeiro cilindro aí pode ser uma bobina pode ser uma vela pode ser o gestor quer que eu faço primeira coisa vou verificar encontrar nada palpável pego mudo de Essa é a forma certa de fazer o teste sem sair trocando peças do carro de uma forma aleatória vai em falhas que eu já tinha pagado antes passo apagado Agora vamos tirar as velas lá para gente dá uma olhada se conecta o aparelho É isso aí pode ligar o carro fizemos a inversão aqui da bobina de ignição Prefeito não mudou de lugar fizemos a invenção da vela de ignição não mudou de lugar porém o primeiro cilindro não queima vamos fazer o seguinte vamos inverter o ejetor Isso é só para a gente ter certeza de onde vem o mau funcionamento do cilindro Toyota Corolla 2017 quantos meninos vão tirar no jeito ali para fazer a versão mostre injetor do Corolla novo Aqui está a beldade entrar carteira de lugar para ver se o defeito muda de lugar injetor com 4 pinos bota essa parada aqui ó aproveitando mostrar vocês lá essa transmissão CVT do Corolla novo que será usada para treinamento um cara extremamente pesado pesado viu muito muito pesado e se a caixa de câmbio do novo Corolla eu uso um conversor de torque acionamento pequeno para o tamanho da transmissão mas como tamanho não é documento vamos voltar para o Corolla aqui mulher que tira foto aqui pronto Mudamos o bico de lugar tiramos do primeiro colocamos aonde Sérgio injetor de lugar justamente o defeito mudou de lugar primeiro ele cortar o primeiro então nós achamos a onde tá o defeito defeito não tá no motor defeito ela não tá na bobina com defeito tá no injetor tira esse jeito aqui vamos avaliar ele na máquina ali ver se dá para Infelizmente vai ter que botar outro Visate continua sem funcionar desativar agora o primeiro então fica a dica aí carro moderno Ah eu vou ficar desligar aqui para ver a queda do cilindro é um procedimento Tecnicamente já não é mais considerado certo Será que um dia foi vai lá tem a função volte a função de fusão de atuadores tá preço de cilindros e vai trabalhar Agora tira esse jeito aqui consegue fazer um milagre com ele na máquina Tem algum sabichões aí que diz que bico de carro não se limpa né não dói no bolso dele se ele tiver que gastar ele chega logo não bota na máquina para ver se salva os outros não tem que trocar né Tá bom vamo tirar aqui bota na máquina ver se a gente salva o gestor dor de dente bota aí o bico no ultrassom ali mas bico não funciona tá travado e não é um problema de circuito tá travado o cabra infelizmente não deu jeito aqui só outro injetor o conector tem 4 fios por quê tenho positivo que é compartilhado com as bobinas um para cada ejetor e 1 para cada bobina sai do mesmo lugar ponto negativo pulsante daqui e o outro é esse carro não tem tanquinho de partida a frio o sistema de aquecimento tem uma central que faz esse comando por isso tem 4 pinos ou 4 fios ligados a ele confirmado defeito no líquido e o carro tá indo embora porque peça disponível no mercado cliente vai comprar a peça o carro só tem 8 mil km Depois eu explico o porquê mas é isso aí Corolla Corolla também quebra viu Ai meu Deus gente Corolla não foi resolvido o problema porque depende da substituição do eletroinjetor instituir Por que não tem a peça disponível no mercado aqui para nós tá o cliente levou o veículo depois substitui nós cobramos o diagnóstico né é de lei trabalho de Diagnóstico gente ficamos com precisão esse veículo credenciada da fábrica condenaram disseram que para resolver tirei que colocar tudo Campinas e velas que nós procuramos fazer um trabalho para identificar a raiz o quê Ok tudo bem que o carro tem que ir de gás foi colocado kit gás perdeu a garantia Mas não seria a justificativa para a fábrica não dá garantia não mas ela tem seus critérios só nos compete aqui O importante para mim é chegamos a conclusão Fiel de onde está o problema do veículo falhamento quero ressaltar é importante o reparador tem na oficina não só isso cara mas vários para você fazer diagnóstico dos carros eletrônicos score para fazer não dá certo E para finalizar eu quero falar uma coisa importante aqui Marcílio uma dica uma informação eu sou cauteloso na hora de passar uma informação por que eu acho que é o seguinte existe uma distância de onde eu estou para onde a pessoa está em alguma Unidade da Federação ela quer o informação da minha boca procedeu em pó porque tô ficando que eu tô observando tampa aqui quem já veio aqui alguns e alguns e outros no telefone eu começo a indagar questionar deixar ter cuidado com determinadas coisas a fazer no veículo eu sou engenheiro mecânico o outro fala numa boa outros fala conserto rampante
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Toyota Corolla 2013 - Problemas com Travas e Controle Inoperante admin 0 724 18-06-2022, 20:05:54
Última Mensagem: admin
Video REVISÃO DO MOTOR DE PARTIDA COROLLA 1.8 Sr.Big 0 1.259 15-06-2020, 18:10:42
Última Mensagem: Sr.Big
Video Corolla Falhando Bico Entupido Sr.Big 0 1.329 15-06-2020, 18:09:46
Última Mensagem: Sr.Big
Video Corolla misturando água como óleo desmontagem do motor. Sr.Big 0 1.314 15-06-2020, 18:08:26
Última Mensagem: Sr.Big
  Partida longa com motor aquecido - Corolla 2009 - Flex Sr.Big 0 1.624 15-06-2020, 18:07:55
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 117: Toyota Corolla 1.8 16v 2003. Sr.Big 0 1.287 15-06-2020, 18:04:50
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 57: TOYOTA COROLLA 1.8 16V FLEX Sr.Big 0 1.248 15-06-2020, 18:04:14
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 53:Toyota corolla 1995 1.6 16V Sr.Big 0 1.930 15-06-2020, 17:59:24
Última Mensagem: Sr.Big
  Toyota Corolla 1.8 16V - Motor sem resposta nas acelerações e marcha-lenta instável. Sr.Big 0 1.225 15-06-2020, 17:55:46
Última Mensagem: Sr.Big
  Toyota Corolla 1.8 16V - Motor sem desempenho. Sr.Big 0 1.293 15-06-2020, 17:54:24
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)