Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitura da Senha Central 7.5.30
#1
Video 
leitura da senha usando a carga upa e também usando calculadora do windows
Tags: Vídeo youtube eletrônica embarcada leitura de senha com upa central 7.5.30 7530 video aula
A todos estou fazendo um videozinho aqui para ajudar o pessoal aí Como fazer a leitura da senha da central 75 30 certo muita gente não sabe mentir só usar carga para saber como que funciona a ciência do negócio que eu já removi a Sonic certo já coloquei ela no UPA tá aqui se você tiver a carga dupla é só você vir aqui 5:27 e 5:30 a leitura da senha dela sente a mesma certo não muda você vai vir no seu você vai pedir no caso aqui estão usando a carga ele já deu a senha certa e 5109 ou 6 739 até aqui tudo fácil mas se você não tiver a carga aonde encontrar a senha a senha tá aqui o pessoal a senha é aqui ó tem que fechar aqui primeiro a senha da central fica aqui ó ali não entendi a linha 40 como que vai fazer para converter ela vou mostrar para o pessoal aí tá aqui 5109 ou 67 e 739 você tem o contato da sua calculadora 1739 É só você ir na sua calculadora você modificar seu calculadora padrão ela desse jeito você joga ela no estilo programador você coloca aqui em hexadecimal hexadecimal é o formato que tá escrito arquivo não você vai digitar lá o F5 1353 e vai pedir aqui para converter para decimal decimal em que a senha você achou uma delas 6762739 que é a outra aqui se não for essa senha Você gosta que eu tiver com arquivo aberto Você já faz os dois jeito você coloca o contrário 13 F5 e pedir para converter que é 5109-5109 aplicativo para converter tia 5109-5109 coisa que muda é você inverter inverter os dois você tá fazendo uma assistência no campo algo do tipo e você tá sem o seu Lucas em algum momento fazendo leitura da senha certo agora você já sabe quando faz a leitura da senha Mesmo não tendo carga não tem equipamento a Senta aqui só uma das duas eu já tinha lido com OBD map já tinha até anotado ela aqui atrás certo espero ter ajudado o pessoal pode fazer em todas as centrais aí que você vai conseguir a senha certa aqui é da linha 75107-5275 trinta e todas elas a senha tá aí nesse local certo devo nada pessoal mas os vídeos serão postados deixe seu link seu comentário e até o próximo vídeo
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Testar Central com Imobilizador admin 0 679 18-06-2022, 19:05:00
Última Mensagem: admin
Video Leitura de Senha Central 4GV Sr.Big 0 803 19-06-2020, 14:36:17
Última Mensagem: Sr.Big
  Como Recuperar Senha Gol G5 Central Marelli IAW 4GV Sr.Big 0 1.105 16-06-2020, 15:42:24
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)