Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligar RPM do painel gol G3 no gol bola especial!
#1
Video 
E aí rapaziada vem aqui tirar uma dúvida para você que está querendo colocar o painel do Gol G3 no Gol bola uma dúvida aí comum entre alguém que quer instalar esse painel Coloca ele instala tudo certinho o contagiro não funciona aí eu dei uma pesquisada né muita gente tava falando que era o fio verde do chicote que vem do módulo tal teste também não pegou coloquei no negativo da bobina lá no motor lá também não ligou eu tava mexendo no YouTube esses dias procurando ver um vídeo do cara que falou que era um fio milho e azul resolvi fazer esse teste aqui pode ver já fiz a ligação tá aqui ó fio azul e vermelho ali ó que vem do módulo do carro bom dia perfeito também tem um resolvi colocar nesse filme vermelho e azul que falaram para mim agora eu fiz o teste aqui ele funcionou já tava rodando com o painel do carro já fazer o quê 45 meses com contagiro desligado agora vou mostrar aqui para vocês que funcionou certinho agora comprei esse adaptador AC na internet Mercado Livre paguei cerca de r$ 70 do Vasco foi na época me lembro muito bem é bom para quem quer colocar o painel chicote original do carro fazer iPod TV spot coitado nada colocar esse frio aqui que é o fio da seta cara que vendeu para mim ele falou que tinha que fazer esse esqueminha para poder pegar LED da seta no painel e funcionou tudo certo aqui a demonstração para você e ver a luz funciona aí é o fim da espera você quer que eu quero painel G3 vai ficar aí ó rapaziada dá uma curtida aí no vídeo aí partilhar ele que faz tempo por ela até hoje não acha É isso aí Valeu galera
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video defeito Display Painel Gol G4 admin 0 577 29-10-2022, 21:20:45
Última Mensagem: admin
  VW Gol 1.0 16V - Luz do óleo acendendo no painel. Sr.Big 0 1.150 18-06-2020, 13:23:44
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol 1.0 16V - Luz do EPC acesa no painel. Sr.Big 0 2.147 18-06-2020, 13:21:42
Última Mensagem: Sr.Big
  Toyota Camry 3.0 V6 - Veículo não sai na posição "Drive", luz "OD" piscando no painel Sr.Big 0 684 16-06-2020, 16:09:36
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)