Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como achar o fio do RPM no Gol G3 / G2
#1
Video 
E aí galera eu aqui com mais um videozinho aí dessa vez foi uma coisinha que bastante pega o pessoal aí que eu pesquisei bastante para ver se achava alguma coisa não consegui esclarecer nada o caso é gol já tenho painel do G3 instalado lá e eu tinha ligado o pulso do RPM lá na frente na bobina no fio roxo e preto meu carro não queria passar de 3.000 giros RPM não queria marcar mais de 3 mil giros sabia que tinha alguma coisa estranha fazer na net aí para ver se tá certo tchau achei nada que explicasse a pessoa e me disse quero um fio yasuo Christian aqui embaixo do painel procure Filter central do alarme para caixa de fusível não achei nada como eu sou curioso resolvi Procurar demais procurando procurando Dory aqui embaixo você vem aqui que tá um módulo de ignição e logo após o módulo de ignição aqui perto aqui tem três conectores eu aqui ó vermelho com amarelo e um preto simples eu achar esse fio do RPM RPM e nada mais este vídeo que presta bastante atenção ver aqui descasquei aqui pensei que era esse aqui é o cara me ensinou hino Deus uniu aí eu peguei porque esse vídeo aqui Tirei de um pulso correto do RPM agora puxar o fio vou dar uma pausa no vídeo vou puxar o fio e vou colocar para você ver Abrir determinado todinho onde é que fica o fio ali bem ali debaixo já mostrei aquela que ficou frio agora vou mostrar um conta-giro aí o meu antes ele ficava aqui quando estava em marcha lenta Amazonas aqui e quando eu acelerava máximo meia Aceleração em alta mesmo só chegava até 20000 agora dá para ver que já tá beleza 40000 GB 4000 G tudo beleza uma besteirinha deixa acontecer muita coisa breve vou postar mais um vídeo aí de alguma coisa e alguma coisa Como eu chego no meu Gol vídeo youtube gol g2 g3 gii giii velocímetro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)