Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Instalar o RPM Original Do Gol Quadrado
#1
Video 
olá pessoal mais um vídeo aí a Daniel apzeiro sinal de como colocar o RPM do Gol quadrado certo original Mostra aí como é que se coloca aqui a rapaziada aí forma direito certo já faz um vídeo já faz ele no lugar certo hoje vou mostrar passo a passo primeiramente aí a mostrar como é que se vira o volante volante para tirar o painel colar de pirata os botões aí pessoal rolante satélite saia passo-a-passo a galera aí Como tirar o painel de instrumentos Face de me colocar tirei o cabo de velocímetro tirar com cuidado a hora que essa mala é muito fina Se você souber tirar sem rasgar ela tratamento LED aqui dentro mostrar como é que se coloca o certo passo a passo parafuso aniversário Assaí justamente Como faço para colocar senha precisar eletricista colocar em casa sempre com cuidado sempre só não vou rasgar sua mala Dá para colocar o do RPM certo fácil demais é relógio analógico marcador de pressão marcador de combustível só com cavalos colocou você colocar novamente com cuidado não acabar rasgando a malha jogo de dado Megamente antigamente RPM certo para Vamos trabalhar nele já montei de novo chamar aqui quero ver relógio analógico muitos corpos mas eu não consegui o que eu faço olha só Rio Grande do Sul já que você vai colocar um LED traz aqui com cuidado perfeitamente destravar teclado gravar uma todinho colocar remédio eu aconselho isso você é lâmpada original do painel do instrumento teto baixo você vai colocar uma fita de led acelera pode ser a lâmpada Originalmente só que maior certo fica perfeitamente chamada para não danificar carros com todas as portas ele funcionar 5 de Março significa malha não agora só Ana Luiza montar novamente Abra o terminal botão do farol de milha baixar o traseiro concluir se você gostou galera desse vídeo desse seu joinha se inscreva certo canal deixar eu fazer quem quiser me seguir deixe seu joinha certo no vídeo aí valeu até mais
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ferramenta para posicionar e instalar a roda fônica nos veículos Sr.Big 0 829 19-06-2020, 17:37:18
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol - Procedimento para cadastrar telecomandos do alarme original. Sr.Big 0 768 18-06-2020, 13:26:47
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)