Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPARATIVO: NOVA BMW G310GS X KAWASAKI VERSYS-X
#1
Video 

A BMW G310GS acaba de ser lançada no Brasil e já testamos com a Kawasaki Versys-X 300!

o dia a dia detalhes dela no padrão BMW que todo mundo tem e pode ter já conhece eu sou super fã da Com certeza ela parece ser muito mais do que 310 não esperava uma moto tão grande tão robusto tão bonita para uma 310 comparativo uma viagem hoje que começou em São Paulo com trecho urbano rodoviário depois offload que a gente tá voltando agora do Sul de Minas acho que a grande novidade não é só a chegada dessa moto a BMW g310gs nós passamos a ter uma categoria no Brasil que antes não existia além da versus que foi lançada agora em 2017 faz pouco tempo ainda começa a formação de uma nova categoria que não existe no Brasil uma opção nova para quem quer subir de uma Terezinha 250 de uma XRE 6 M3 Então acho que é mais uma opção para o cara que gosta os mortos creio que pegar uma estrada e tem uma moto o mesmo preço 24900 pilotando aqui a diferença das duas É muito grande não só porque essa é mono e aquela tem dois cilindros aquele motorzinho mais por uma série de outras mudanças Suspensões Neymar gente percebe claramente aqui que as duas motos se comportam de maneiras muito diferentes sim inicial da letra ajuda nas principalmente na rodagem de cidade onde você não tem que ficar trocando embreagem outra característica 310 anos tem a suspensão dianteira e o custo maior São Paulo e 4 centímetros a mais impactos melhorando o conforto da moto ver se tem uma suspensão mais rígida receba mais todas as irregularidades do asfalto nada que tenha Procon a não ser também um importante de relação final que é até maior muito mais acentuada do que nessa moto a gente percebe claramente na estrada quando você tá ali a 100 por hora que nem a velocidade do celular muito grande essa daqui tá sem limitações abaixo o encaixe da Kawasaki ele é mais estreito aqui na parte do tanque Então você tem o encaixe das pernas melhor Leandro que é que é mais alto que não tem quase dois metros de altura ele encaixa melhor aqui na BMW como é mais largo e fica batendo a parte de cima do trem Pânico na estrada e o banco muito rígido também aqui na Kawasaki atrapalha bastante no pulso agora a minha conclusão andei muito menos do que ele apoio mãe eu sou totalmente fora do padrão me sentindo Kawasaki de vestir aqui no tanque da BMW minha perna passa deixa dessa parte curva então fica com a perna totalmente aberto isso com vento causa um pouco de desconforto e eu pego muito Estrada adoro bolha grande faz uma diferença no inverno a chuva e se eu gostei muito dele por um lindo e tão alto para andar em pé no ônibus agora em compensação o banco é muito mais é a relação muito mais curta é bom tração para garupa mas não tanto Eu mato um pouco a qualidade do motor de dois cilindros que você teria mais elasticidade em compensação a BMW eu acho que ela vem mais quente em casa para quem tem um produto Premium na encher os olhos e trabalhar com vocês disseram de ter uma motocicleta cara já tem às vezes até uma 1200 mas ele vai querer essa motocicleta para o dia a dia e tem um pneu Radial pneu muito mais esportivo Então uso Urbano você ter mais segurança você tem mais diversão para motocicletas e o motor monocilíndrico traz a qualidade urbana que é a resposta você sai do Farol você levar uma fechada tem que acelerar retomar para deixar o problema para trás
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Comparativo: KTM Super Adventure x Ducati Multistrada Enduro Sr.Big 0 709 19-06-2020, 14:51:25
Última Mensagem: Sr.Big
Video Comparativo: Honda CTX 700 x Harley 883 x Yamaha Midnight Star x Kawasaki Vulcan Sr.Big 0 813 18-06-2020, 14:01:20
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)