Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Substituição do cabeçote de VW Amarok 2.0 Turbo
#1
Video 
Nós estamos fazendo aqui no trabalho simples com a pasta fina para dar um leve a sem acento por fazer um leve assentamento da válvula nova com cabeçote concessionária aí já vi muitos cabeçotes novos Você vai quando vai por a válvula não casa mesmo com Val tudo novo Tem alguma irregularidade às vezes até por defeitos na fundição ou na confecção do a gente faz um assentamento de válvulas aí basicamente para conferir se está tudo em ordem nosso amigo o amigo nosso perguntou para a gente tirou os comentários dos vídeos Qual foi o problema não simplesmente tempo que nós não temos tempo para responder não todo mundo quer seu agente fica na internet respondendo as pessoas que pergunta e nos fazem perguntas ou a gente não trabalha malhar não paga nossas contas mas quem vai tá lá o comentário não tem problema nenhum não há basicamente é isso que acontece também outra coisa que pergunta é Poxa pergunta não responde ela não responde tal onde é que compra peça para câmbio automático olha aqui onde ela todo dia aparece no vídeo aí Quais são os melhores kits para câmbio automático telefone tá aí é só ligar ok e também tem algumas pessoas que não sabem perguntar né tem gente que pergunta assim aquele carvão preto qual é a cor do carvão Preto aquela nuvem no céu Branca Qual é a cor da nuvem dá um tempo da gente é muito escasso a gente batalha todo dia aqui Suponha que a demanda do trabalho colocar nosso trabalho em dia Mas vamos que vamos cabeçote novo válvulas mando f eu mostro essas coisas assim porque a gente mostra que estamos colocando as peças novas que a gente pode até dizer sem Armando para tar esse aí para isso não presta olha eu não defendo marca de peça aqui não tá que a gente faz aqui é o nosso trabalho a peça é problema do cliente problema dele tenho trabalhado com esse material aqui não tenho que dizer não material Muito bom até aqui estão eixo de comando nunca tive problema turbina enfim conhece ninguém lá não mas é só para ser alguém achar uma simpatia com a marca aí entra para falar bobagem é essa marca não presta não tá servindo aqui esse cabeçote no vídeo anterior o cabeçote velho tá com ruído Tom a gente pode perceber que é um comportamento muito parecidos moto que tem o motor ea111 cabeçote da linha Volkswagen menores nessa roupa problema de corrosão fazendo avaliação a grosso modo a gente vê que entende de acabamento em termos de estrutura esses materiais deixa muito a desejar obsolescência programada que a gente já conhece sob suas férias programadas do século 21 a estrutura interna desse cabeçote é muito similar Google motores que a gente tá acostumado a intervir no dia a dia aí balancim roletado do cabeçote aí cantores de válvulas aqui não tem nenhuma para encaixar não existe uma coisa do outro mundo coisa simples de fazer as válvulas novas estão aqui todas feito assentamento aqui o cabeçote Primeiro vamos colocar os todos os retentores de válvula para depois dar continuidade a montagem aí como não tem ciências né Não tem segredo cantores da certinho aqui então abra aqui que dá certinho na mão a chave e lá não tem nenhuma resistência muito pouca muito bem a quem vai segurar o retentor no lugar certo as estrias aqui dentro vai se deformar e ficar retida lá no guia de válvula fácil de colocar prontinho A Outra Face tirar do Brasil estilo de comando de válvulas cabeçote para perceber que ele tem uma cavidade tão avista jeito analisando comanda é louco matéria mas isso pesado e isso é possível dizer assim como eu tá forte presente como girar são real e o carro tem problema de injeção então Esse comando tem que ter muito cuidado com eles posicionamento aqui nós verificamos aí nós encontramos isso aqui vocês vocês vão ver aí o r daqui Ué não é me não sei está dando para ver aí Esse é o ponto aqui do motor da má acertar o ponto aqui colocar tampo e-torq só se aplica para culto a gente tirar ele aqui bota ali em cima aqui a página 120 2 2 taca-le pau lá Facebook chita ocelot põe ele mais próximo da borda possível tá não põe muito para dentro porque sempre corre um pouquinho escorre para não tapar os furos Olha o que vem para o comando e depois que tiver seco é só remover o excesso aqui show de bola não precisa ser selante importado da se ela tiver um bom suporte a temperatura do motor tá de bom tamanho Poliana melhor não já tá conferindo para ver como é que tá o piso do dos dois qual normal aí né esses está lá porque eles tem válvula que tem mola que está comprimido comando tem mola que tá livre Aí ele dá esse esse Pinote mesmo embaixo põe dois calços aqui para não quando girar partes prazo não pegar na mesa que não desalinhar as válvulas nova certo aí de bola É isso aí taca-le Pau já no lugar que o cabeçote nós tá quando ele aqui a chave dos Parafusos Lembrando que nós trocamos todos os parafusos cabeçote os parafusos antigos a chave a mesma chave que se usa para remover os parafusos do cabeçote motor AP mostrou até mesmo a ferramenta chave não muda nada todos os parafusos do cabeçote elastece né e aqui nós vamos trabalhar fixação baseado nisso aqui primeiro torquímetro tá placar bota de cima outra ferramenta essa aqui o manual a outra essa ferramenta aqui da Raven que a gente utiliza para verificar o valor angular ferramenta aqui páginas que é 93 fita sequência de aperto parafuso apertado em x 1 2 3 4 5 6 9:10 Na continuidade do trabalho aqui já já aprendeu a turbina já tá presa tudo fixado aqui esboços de papel que a gente põe aqui na verdade é para evitar que cai um corpo estranho né Se tiver tirado que vai botar demissão no lugar e aqui nós vamos repor esta peça não tu já sabe do sistema é GR que foi isolado do carro foi eliminado isso aqui isso aqui tá vendo peça de extrema importância para o sistema do veículo somente meu carro a diesel tubo também jogaram fora tirada seminário dance outubro Genuino aqui qual tubo novo enfim quero aqui também mandou um abraço mais uma vez para amigo aqui amigo da oficina Guilhermino ski tem nos apoiado tem nos ajudado enviado para nós é cliente né Eu quero agradecer também já compartilhou material tecnico conosco mecânica Espero que um dia ele possa Eu trabalho lá de envenenar motor ele possa permitir que eu um vídeo lá ele fazendo uma preparação de motor para que eu possa ir posso ir Guilherme um abraço obrigado por tudo eu quero aproveitar aqui e falar pode matar falar Me lembre daqui um pouquinho só da outra aqui da preta fala uma coisa interessante aqui eu não sei nada de mecânica estou tentando aprender Me desculpa se eu vou pegar pesado mas não sou da geração playground Ah não não sou eu sou dessa geração aqui ó daqui até limpa hoje a massa para fazer e lá apanhar no serviço tem que fazer de novo hoje nós temos o advento da internet temos muita informação aí fácil Mas nem toda informação que está disponível na rede ela procede a veracidade É verdade tem muita informação bacana tem muito reparador top aí no YouTube que eu tiro o chapéu trabalhos maravilhosos tive trabalho aqui de que que deixa realmente nos deixa impressionado geraçãozinha aí que você não pode falar nada era coisa que faz ele rogar Praga quero dizer para esses Tais que aqui na teu mar viu não tenho telhado de vidro joga pedra no telhado dos outros Mas também eu não tenho telhado de vidro não tudo para mecânica embasamento aqui não faz uma intervenção um motor de ninguém desceu ninguém sem que eu possa ter fonte verdadeira para não fazer besteira para não fazer bobagem no carro dos outros O que é um patrimônio custa dinheiro Isso não é brinquedos custa caro quem faz a intervenção cuidado chiclete é bom ou ruim importa que a máquina a máquina exige merece respeito eu fiz uma chamada no Facebook outro dia botou uma postagem sobre veículo chipado se faz uma espada no veículo e logo depois de um tempo câmbio automático quebra aí alguém trocou me rogar praga quando eu fui ver o cara é tem uma foto mexendo com módulo bem o fato de eu mexer com câmbio automático mexer não que baiano não mexe vai no trabalho cara como é que mexe que a gente não mexe no trabalho olhar com câmbio automático me dar direito de pegar carro do meu cliente para fazer experimento quiser fazer experimento eu tenho que fazer que nem um grande oficina dele comprou um dinamômetro comprou o carro foi lá desmontou e testou e fez a conta aí bacana é a forma correta eu tiro o chapéu eu bato Palmas posso pegar carro do meu cliente para fazer experiência o meu cliente usam Eu já vi aqui ó presta atenção chave aqui Jetta TS módulo do câmbio quebrou Já podemos ver 4 f-27 é The Fox nada no módulo o câmbio deu pau Então eu estou dizendo que todo câmbio que esqueci para o carro vai quebrar Não tô dizendo isso agora a gente sabe a gente entende o seguinte toda se tiver algum engenheiro civil aí pode entrar no canal e fazer o comentário se eu tiver errado na minha colocação pode ser você é burro prove que eu vou deixar lá vou dizendo eu sou burro mesmo o cara vai construir um prédio para 30 andares aquele prédio na minha forma de entender Até onde eu conversei com alguns engenheiros que que eu conheço aquele prédio vai ser um prédio comercial vai ser um Edifício Garagem vai ser o que a primeira coisa que é sinalizada a função do prédio para ser um prédio tem que ter utilidade difícil vai ter 30 andares beleza tem que ter uma fundação baseada no terreno dele vai tá aquela capacidade aí tá lá Fundação aí algum bonitinho resolve pegar aquele prédio de 30 andares e acrescentar mais tentava aumentar aí vamos botar mais umas passo a passo 60 andares e não vai analisar a estrutura da fundação depois esse prédio mais certo de peso vem a ruir aí fica achando ruim ficar reclamando para eu preparar um motor e aumentar potência do motor que trabalha também a transmissão algumas concessionárias Envia alguns projetos que os engenheiros para mexer no motor muitas vezes me dava até um determinado rolamento do câmbio câmbio manual então tem uma meia dúzia de gente eu não tô aqui criticando quem trabalha com módulo de forma alguma faz seu trabalho esportivo de forma alguma eu não vou dizer que se faz a intervenção altera-se torque potência do motor que tem uma diferença Qual a diferença entre torque potência quer saber vai estudar que você vai ver lá a diferença não é mesma coisa Não não só o outro lado o outro mas cada um tem uma definição a característica diferente esse tem que fazer intervenção sim melhor assim eu conheço um grande reparador grande reparador que vem outro dia aqui no nosso estado aqui pensão não desce G porque o câmbio o motor foi mudado suas características o câmbio também teve que ser preparado ele veio meu amigo Fábio em Arapongas um abraço Fábio vou para fazer esse trabalho que não sabe fazer não aí a gente vai lá e fala para tomar cuidado que tal e os cara fica jogando Praga nada como um dia atrás após o outro e não sei o que talvez a esses Tais que ficam no meu Facebook procurando conversa fiada eu não gosto de conversa fresca não o homem não pode ser fresco não homem tem que ser homem Papo Reto vai fazer intervenção aumentar a potência do motor o câmbio você tem que saber se o câmbio é compatível aquilo ali com 100 cavalos aí eu vou montar para 130 eu a caixa continua do mesmo jeito é a caixa a quebra depois da o que foi que aconteceu foi que aconteceu foi isso aí Ah isso não tem nada a ver não ora se esses Tais disse que não tem nada a ver é porque estão querendo legisla na sua própria causa não tão querendo legisla em prol da Verdade que isso aqui mecânica motor câmbio quem explica telepatia não é psicografia não é bola de cristal não é caro não é fé quem explica isso aqui ó matemática ah mas tem um bocado de gente que quer fazer as coisas no achômetro curso Zinho de módulo aí você trabalha com módulo não tou falando mal de reparadores de modo não é isso desentenderem que é isso problema de cada um Entenda como quiser tô falando de gente que você fala você não dá nem nome você vai lavar isso aqui cuidado amanhã pode ser seu dia mas pode ser meu dia se eu fizer daqui Desculpa eu falar assim mas eu não faço não só porque eu não faço que antes de botar a mão no carro do meu cliente eu vou apelar para os amigos que tenho que ver um cara aqui ó e as explicações estão aqui ok tabela para falar aqui porque tem gente que acha que a gente fica se escondendo vai fazer intervenção você quer engenheiro civil ou engenheiro mecânico entra aí fala se eu tô errado Você tem o edifício lá para 30 andares você vai Fundação bacana tá sentado sabe que tem a margem de mais ou menos OK agora se de repente vem você quer dar enjôo você que fez o projeto bacana assinou você como Engenheiro aí vem a 10 anos depois um um filho de de meu Deus se prepara vou botar mais 30 andares aguenta não avaliou a estrutura não analisou não procuro ver se a estrutura está preparada para ti ou não E aí lá joga 30 mais 30 andares ali em cima copo só cabe 500 ml de água cheio até o topo aí o cara chega dentro do copo que botar 700ml ah pelo amor de Deus larga a mão de ser Audi geração playground a geração playground aquela de internet que fica atrás de um computador e que detrás do computador sabe tudo nunca apertou a mão nunca nunca machucou a unha apertando um parafuso nunca se sujou tirando turbo às vezes até tira um turbo no final de semana e bota eu sou o cara você é o cara que precisa evoluir no assunto mamão todo dia não sei nada você você gosta de chupar carro sumidor vai na conversa Não tô dizendo que não existe não vai lá existe um laudo técnico provando que aquilo ali não vai interferir de uma forma negativa sobre a transmissão já que tem gente que pensa que é assim funciona assim o motor empurrando e o cão eu faço treinamento aqui eu explico os meus alunos do motor ele pega uma coisa de uma forma ignorante hoje dá sim e joga no câmbio câmbio que sirve o câmbio tem que ter estratégia eletrônica boa estratégia hidráulica ou existe estratégia hidráulica automático de um carro x depois do carro e veja se o corpo de válvula é mesma coisa não é zangadinha comigo não batendo na jogando praga porque quem me garante sou eu meu livro não quer me garante é papai do céu tá isso aí que eu tinha para falar e agradecer aqui os amigos tem colaborado comigo emprestando coisa que eu não trabalho só tchau tchau vamos continuar com trabalho é mais importante E aí com esse material temos uma trégua aqui o carro no guincho Peugeot 3008 não importante viu galera carro chegou grava todas as avarias os arranhões das Moças depois não tem problema a tampa nessa roda falta uma tampa aqui a roda traseira lado esquerdo em 1008 já conferido colocado para dentro da oficina aqui só para vender esse veículo água Põe a água funciona ele começa a vazar água lá atrás se não sabe o que é ver se a gente consegue visualizar esse vazamento de água que para de onde é essa alguma Mangueira furada chique esse 3008 da Peugeot como colocar a câmera de frente daqui para gente visualizar sentar carro Você é de vai tentar localizar aqui essa fuga de água Olá pessoal água pingando lá aí tá o nosso vazamento de água aqui no 3008 tem que desmontar ele botei aqui no chão porque eu tô gravando e vamos ver na ferramenta mesmo tempo já vimos aqui que bomba de água do 3008 Ela traz aqui atrás abraçadeira tem um bocal e água tá saindo ali aí elevador e desmontar para eliminar esse vazamento isso não é eu vou eu vou ter que sair daqui lá Amarok tá funcionando aí regularidade dizendo para dar partida decimais e não se resolva nós vamos conferir tudo generalizado e colocar o aditivo original ela vai ter que pagar aqui ó rachadura aqui ó vem aqui ó de Fora a fora aí na tv abertura ali na no catalisador antes catalisador analisando os valores da injeção aí se aproveitar e limpar para tirar de óleo foi só Vamos secar tudo tem uma discordância no mercado que eu peço áudio assim ó não porque dá para posso entregar o carro do cliente com motor sujo aí a gente tomar alguns cuidados aqui lava direitinho dobrinhas a limpeza aí limpeza do sistema de arrefecimento vai passar água desmineralizada e colocarmos o cliente comprou sistema de ar tem mais aqui depois de lavado aqui o motor em enxugar todas as todo todos os que o ar comprimido deixa um tempo funcionando bastante tempo funcionando Eletro ventilador já renovamos a água mais uma vez a gente é bom a gente dá uma verificada no seguinte como motor ele é muito compacto muita Mangueira tubinho muita passagem de ar de óleo de água e tomadas principalmente com a parte de arrefecimento para ver se tem algum lugar vazando a água ou a parte lubrificação do está vazando óleo gosto muito de botar o boroscópio aqui a fazer a videoscope aqui e dá uma analisada para ver se eu tenho vazamento dessas Mangueiras tubulações aqui ali é um campo de óleo de motor enxuto depois de constatado que não vazamento de água nem de óleo nem nada aí nós fizemos a limpeza e íamos todo fluido e agora flor de novo no motor e com fé em Deus Pé na Estrada e tá tudo certo Palio novo pronto Comprida já verificamos tudo aqui Amarok tá pronto mostrar esse vídeo por aqui que não há muito o que mostrar mais mas enfim sobre a caminhonete a gente mente ela é gostosa de dirigir e o motor minha opinião é casca de ovo minha opinião mercado moderno hoje é isso aí Amarok Volkswagen Amarok pronta cabeçote substituído trabalho feito dentro de normas técnicas segundo a informação do fabricante que é isso aí até a próxima valeu
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Amarok com defeito no cabeçote Sr.Big 0 1.251 19-06-2020, 17:56:01
Última Mensagem: Sr.Big
Video Diagnóstico da junta do cabeçote queimada da Amarok Biturbo 2011 Sr.Big 0 1.260 19-06-2020, 17:55:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Diagnóstico de Cabeçote - Golf Sr.Big 0 927 19-06-2020, 17:42:55
Última Mensagem: Sr.Big
  Passat 1.8 Turbo - O motor apresentava dificuldade de entrar em funcionamento Sr.Big 0 953 19-06-2020, 17:32:27
Última Mensagem: Sr.Big
Video Amarok não regenera DPF, erro P2102 Será que é o corpo de borboleta Sr.Big 0 984 19-06-2020, 16:35:53
Última Mensagem: Sr.Big
Video Curso - Testes conectores A e K da Volkswagen Amarok Sr.Big 0 790 19-06-2020, 14:39:17
Última Mensagem: Sr.Big
  Dica 39: VW PASSAT ALEMÃO 99 1.8 TURBO Sr.Big 0 1.649 19-06-2020, 14:27:38
Última Mensagem: Sr.Big
  PASSAT 99 1.8 TURBO Sr.Big 0 747 19-06-2020, 14:25:20
Última Mensagem: Sr.Big
Video Lectura VW AMAROK por can bus con K-TAG Sr.Big 0 787 18-06-2020, 17:09:31
Última Mensagem: Sr.Big
  VW Gol 1.0 - Motor falhando bruscamente ao aumentar a pressão do turbo. Sr.Big 0 758 16-06-2020, 16:17:10
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)