Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solução de Problema: Carburador Fusca Solex
#1
Video 

hoje nós chegamos aqui na BR Auto Mecânica um Fusca ano 82 que veio de uma reforma de lataria tudo foi muito bem feito o serviço então eu fui constatada fiz uma avaliação dos defeitos que ele veio aqui tão ruim de funcionamento fala alguns defeitos que o carro tem no momento que a gente vai resolver da melhor maneira possível primeiro é a bobina que daí eles puseram de ignição a bobina de platinado e ela está líquida lavar não está funcionando bem então comprei uma bobina nova o erro aqui do carro também é que o carro misturaram os modelos do motor por exemplo 0 motor b y que é um gol 1300 militrezentos já puseram a carcaça do motor aí os cabeçote que era de vela de Kombi vela longa 10 Fusca vela curta alguém colocou a vela errada de acordo cabeça Frankstein aqui tá faltando o carburador Como ver os bichinhos do carburador aqui Aqui tá muito limpo porque tá pingando gasolina por aqui no geral tá muito adiantado ele faz muito porque está muito adiantado. Então a gente vai tirar o carburador fora fazer uma limpeza trocar a bobina para as velas correta para esse tipo de cabeçote também é um carro 81 mas ele está com alternador Então a gente vai carburador dar uma reformada no carburador embuchar ele que tá pingando allione Tá pingando combustível a correta e periódico ventilador Turbo aqui também eles cortaram aquecimento dos tu e quando você acontece isso eles puseram um escapamento de carro de 6 cilindros de de 4 cilindros mais de dupla carburação puseram aqui aí eles não tenha o conexão do tubo com conexão do escapamento que é original a que tem uma conexão para esquentar para quem não embaixo do carburador aqui não fica tão gelado e o combustível não chega no cabeçote tão gelada e com isso acarreta um consumo pouco maior Eu também o escapamento e tira o coletor e coloca Binho encaixando certo mas aí depende da autorização do dono nós vamos fazer no momento as vela o. dias de áries certo aqui trocar desde lá de baixo Simulator para que a tubagem do coletor do carburador do Fusca está muito sujo foi feito um embuchamento kombucha muitos carburador para o outro lado que gera uma bucha enorme gastou já o eixo tá todo comido também o jogo muito grande porque o carro não andava devido a vela errada tudo para o 01 giclê muito grande 146 o segredo aqui agora é fazer um bom embuchamento do carburador essas bucha grande aqui nem dá para ser sacado comprometer as beiradas aqui do carburador todo jeito a gente vai colocar voltar vou fazer uma limpeza e depois vou filmar para vocês um embuchamento para ter uma ideia de como que dá para aproveitar essas buchas aqui porque se tirar ela daqui ela vai acabar estragando mais o carburador então vou fazer uma limpeza fazer um embuchamento correto de trocar a borboleta o eixo Tecnicamente perfeito vamos ao carburador do Fusca para corrigir um princípio giclê é 104 é um absurdo Total então o certo dele é 125 aqui tava também errado as agulha que era de Brasília 121 agora o certo é essa daqui original vai receber ou também um jogo de um diafragma novo que tava muito malhado também borboleta nova porque a outra do já não tava dando bem Turbo injetor novo que também já o número certo que não estava injetando bem eu mexo um pouco mais grosso do que esse que estava folgado tem um eixo de 8,4 fechamento muito ruim aqui transpassando carburador achamento aqui do carburador é um processo até simples para quem tem a ferramenta tudo não tem problema algum ligar a furadeira que e passar um alargador de 8,4 fique bem justinho eixo de 8,4 como vocês podem ver o eixo de 8,4 com a bucha aí não soube nada deu para aproveitar ela ficou bem justinho bem levinho tá muito macio agora é só aceitar a borboleta e Qual os parafuso que eu fiz uma nova rosca aqui e depois eu vou montar o carburador e volto para falar para vocês como funcionou o carburador tá como ficou o carburador do Fusca agora depois embuchado pronto ficou bem assim fácil de manejar ele ficou me buchamento ficou perfeito a borboleta ficou muito boa o acabamento dele também ficou bom não tem nada de errado com ele agora de tarde é original do motor 1300 Então vamos pular para ver como que ele vai funcionar lá no lugar Fusca para gente tem que é metade do motor metade do outro depois de ajustar as velas no tamanho certo fazer o carburador quando deve ser feito colocado aí no lugar que as menina original tudo feito a marcha lenta perfeito desempenho ficou muito bom sem falha acelerador macio tá tudo conforme devia ser
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Teste Alternador e Regulador de Tensão do Fusca. admin 0 267 16-10-2023, 22:49:31
Última Mensagem: admin
Video Teste da Ignição Eletrônica do Fusca admin 0 580 10-10-2023, 19:46:35
Última Mensagem: admin
Video Analisamos em 3D o motor mais vendido da história. Volkswagen Fusca Kafer Bettle admin 0 598 17-10-2022, 00:10:38
Última Mensagem: admin
Video Resolvendo Problema: Gol, Saveiro, Paraty, Voyagem - Carburador TLDZ 495 Sr.Big 0 1.204 19-06-2020, 17:53:01
Última Mensagem: Sr.Big
Video Limpeza do carburador do Santana 3E Sr.Big 0 1.312 19-06-2020, 17:51:47
Última Mensagem: Sr.Big
Video Troca do Carburador do Voyage Sr.Big 0 1.061 19-06-2020, 17:51:04
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)