Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 Testes Rápidos | Marcha Lenta Oscilando
#1
Video 

três testes rápidos para você fazer quando o carro chega na oficina quando você tem um problema de oscilação de marcha lenta ou falta de potência no motor e a gente vai fazer esses três peças somente com multímetro pessoal é bem simples vamos ver como é que é Então venha no vídeo Olá meus amigos tudo bem com vocês meu nome Nivaldo oragio sou Técnico Automotivo E hoje nós vamos falar de um probleminha muito cruel né Cruel que acontece que aparece na oficina aí as vezes a gente fica apanhando para lá panhando para cá é só esse carro é uma Santana Quantum não é por sinal muito bem cuidada do meu amigo Thiago de Guarulhos São Paulo a gente trocou e-mail E no fim a gente acabou agendando aí já faz dois meses trocando de mês né é muito corrido bom que acontece o seguinte por vários probleminhas aqui no fim não conseguiu corrigir o problema então né e acabou vindo aqui para mim tem uma oscilação de marcha lenta E aí ele tem uma avaliação né muito grande na marcha lenta aí descobrimos aqui vários probleminhas tá primeiro a gente tinha uma correia dentada aqui fora de ponto eu achei que tinha um dentro e tava dois dentro fora inclusive o distribuidor estava totalmente colado no bloco do motor foi difícil de tirar ele dali né eu tava totalmente adiantado Porque deixaram atrasada dois dentes da correia então tentaram compensar por ali tudo bem humano todo mundo erra também né mas preguiça né o cara viu que tava errado tentou jogar toda do Servidor para todo lado ali para o lado medo né você fazendo movimento com distribuidor pro lado direito você está adiantando o ponto virando para o lado esquerdo você está atrasando ele estava totalmente adiantado estou muito fora de posição outro probleminha que a gente encontrou aqui já vou m