Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ECUSIM GT 3 PLUS
#1
Video 
Olá pessoal nesse vídeo aqui eu vou falar um pouco sobre esse simulador eu fiz algumas fotos ações para comprar um simulador novo e acabei optando por esse simulador aqui eu queria compartilhar com vocês aí a experiência Vai fazer três meses que ele criei esse Mas já deu para formar que é uma opinião gostaria de ajudar aí o pessoal que talvez tenha interesse sabe aí por qual deles comprar optar pela compra esse simulador que eu gostei muito deles eu vou deixar eu vou fazer alguns testes aqui para vocês observarem Eu recomendo Como tudo tem os pontos os autos né fracos eu gostaria também de ir não posso deixar de fora isso aí vamos falar a primeira filha de alguns alguns pontos fortes bom simulador funciona bem não tem erro nele vocês podem vir aí o eu fiz Rudinei está só para fim de teste né como diz o Luís ontem mesmo gosto muito de Decode Não mas às vezes é necessário Às vezes o próprio cliente opta pelo decody eu fiz um depois de começar Central aí altura de vários vários amigos você O Adriel o amigo de outros aí que a gente tem trocado a informação ele mandou para mim aqui os cabos desenvolver já vários cabos para facilitar o trabalho falar dos pontos fracos aqui com os cabos no adaptador universal que eles mandam fica para Ponto Fraco então consegui desenvolver os cabos seu cabo painel imobilizador ajudou bastante aqui então eu fiz um Decode aqui só para simular eu vou aproximar para vocês tem um G5 tá lá luz luz do Code piscando marcando lá em inspeção no painel mas eu dei codifiquei a 7530 vou mostrar para vocês aqui o simulador funciona bem partida tá liberado já sair tá bomba frio Ramos funciona bem eu vou fazer o seguinte aqui eu vou aumentar aqui Happy Mart tudo certinho Terra Ok 5 volts ok vocês observarem aqui só tá acesa a doterra né do ar-condicionado não deixa ele fora e tem aqui essas duas ventoinha aqui representando as duas versões a temperatura da água e do ar próximo do Márcio aqui o que acontece aqui com o tempo tem que acender aqui aí ele veio aqui a temperatura ele mostra aquele display votação aquecimento da sonda Se tiver tudo correto essas duas aqui Tem que atender né tem que ligar uma após a outra vamos ver se vai e vai ocorrer tudo certo gerador continuando aqui aumentar um pouco a temperatura segunda que funciona bem quando eu disse lá apagada aí as duas vão aumentar que a temperatura da água TV que ele já já chegou mais um relé ali aquecimento da Sônia Então tem que acender aqui praticamente as duas ventoinha ali a medida que aumenta a temperatura da água jogar no máximo que faz acelerar já ligou uma ligou a outra funciona bem gostei muito dele que nada reclamar Reclame Aqui desse cargo né esse cabo aqui é o cabo do pinagem de imã painel não tem como como você se você for opinar esse esse painel aqui vai ser cabo não dá não imagem de painel e painel e imobilizador fazer aqui mas também já fez aqui não tem a bobina zinha aqui você já viram né bobina da bobina do carro tem que ser beleza mas você pode fazer os cabos funciona bem mais coisa que eu queria falar para vocês também deixou a desejar um pouco foi o afinagem esquema de pinagem então só tem que ter auxílio zumbi katec as apostilas de pinagem aí da tecnocal alguma coisa assim porque o sistema de já tá corrigindo já tava já estão fazendo a correção do sistema de drenagem o negócio é bom funciona bem vou fazer mais alguns testes aqui já fiz aqui várias serviço com ele pode ficar Léo depois de tentar ao é tudo muito fácil de trabalhar esse painel mesmo aqui eu já fiz a programação da chave Como já dito recomendo simulador
Administrador
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)