Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sorteio de Multímetro Digital HM-1100 - Hikari
#1
Estrela 
Olá pessoal,

Estaremos sorteando no dia 01/09/2020 as 20:00:00 horário de Brasilia este multímetro Digital Hikari HM-1100 uma ferramenta essencial para todo mecânico de motos, é um aparelho profissional de precisão, com display grande e todas funções de medição necessária para área.
E para participar deste sorteio você deve simplesmente responder essa mensagem dizendo "Eu quero participar deste sorteio." para que seu nome seja incluído automaticamente na lista do sorteio, basta responder apenas 1 vez, por favor não responder mais de 1 vez.
Fiquem atentos as datas de encerramento e sorteio.

[Imagem: ms-1597676543.jpg]

Para responder essa mensagem é muito simples, basta apenas você clicar no botão preto [Nova Resposta] e escrever Eu quero participar deste sorteio. Se você está gostando do brinde, após responder clique em [Agradecer] isso vai indicar que poderemos fazer novos sorteios.

Quem pode participar deste sorteio?
Todos residentes no Brasil e que responderem essa mensagem, para isso basta estar inscrito no Grupo Motos. 
Eu não respondi a mensagem eu tenho direito de ganhar?
Não, porque entendemos que quem não responder não tem necessidade do prêmio ou gostaria de dar mais oportunidades a outros de ganharem.
Como receberei o prêmio?
Após o sorteio o ganhador será avisado por e-mail e deve entrar em contato comigo para enviar os dados de endereço de entrega, o produto será enviado 1 vez, se ele retornar será feito um novo sorteio. Então fiquem atentos para não errar o endereço.

Obs.: Este tópico ainda receberá algumas atualizações antes do Sorteio.

Encerramento das inscrições: 30/08/2020
Data do Sorteio: 01/09/2020 20:00:00 Horário de Brasilia
Nome do Ganhador: Mecânica Motosbikers

[Imagem: ms-1597671578.jpg]


Instrumento digital portátil, que se acomoda na palma da mão, de acordo com a categoria III 600V de segurança, mudança de faixa manual, LCD de 3 1/2 dígitos. Realiza medidas de tensão DC e AC, corrente DC , resistência e testes de diodo e continuidade.

Display LCD / Contagens: 3 ½ Dígitos / 2000 contagens
Tensão DC: 200m/2/20/200/600V
Tensão AC: 200/600V
Corrente DC: 20/200/2m/20m/200m/10A
Resistência: 200/2k/20k/200k/20M
Teste de Continuidade / Diodo: SIM
Mudança de faixa: Manual
Indicação de Bateria Fraca: SIM
Precisão básica 0,5%
Categoria: CAT III 600V
Dimensões: 145 x 85 x 30mm
Peso: 170g
Alimentação: Bateria 9V
Garantia: 12 meses.

ACESSÓRIOS
Pontas de prova
Manual de Instruções
Bateria 9V

Administrador
[-] Os seguintes 2 usuários diz Agradeceram você 👷 admin por esta postagem:
  • ivandresch, Mecânica Motosbikers
#2
Eu quero participar deste sorteio.
#3
(17-08-2020, 12:08:08)ksmoto Escreveu: O conteúdo desta seção está disponível apenas para doadores.

Registrar ou Logar
Depois faça a Doação para liberar o acesso conteúdo.
#4
Eu quero participar deste sorteio.
#5
Delvanio

Eu quero participar deste sorteio.
#6
Eu quero participar deste sorteio
#7
Eu quero participar deste sorteio
#8
Eu quero participar deste sorteio.
#9
Eu quero participar deste sorteio
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você Luiz Felipe por esta postagem:
  • wylk beserra
#10
Eu quero participar desse sorteio


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Estrela Sorteio de Final de Ano 2022 - Alicate amperímetro e Multímetro de Última Geração admin 40 17.148 28-12-2022, 21:59:03
Última Mensagem: Messias

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)