Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Fazer Instalação do Painel Universal Digital LCD na Moto
#1
Video 
Como Fazer Instalação do Painel Universal Digital LCD na Moto! O Único Marcando o RPM Sem Adaptação!
Fala galera bem-vindos ao canal CN Motos como você escolheu essa Acabei de instalar aqui LCD painel digital aqui uma Bros e tá funcionando também pessoal conta-giro perfeitamente beleza e também pessoa já tá marcando a velocidade tá tudo prontinho aí beleza quebrando paçoca espanhol está na cor azul total de sete cores em baixo dele tem um botãozinho instalado né para fazer a mudança das cores beleza Vou torcer para vocês o passo a passo de como fazer a instalação galera tá aí prontinho já montado aqui beleza o papelzinho já tá fechado aí tudo fechadinho instalar o painel de na moto presa em seguida para voltar para vocês como fazer essa instalação aqui da Fiação do painel digital beleza é só que funciona da seguinte forma o fio azul com listra branca ele é do marcador de combustível é da bóia de combustível o fio preto é Positivo pós ignição o que o vermelho com listra preta conta-giro e esse aqui galera O negativo verde é o negativo beleza aqui na moda é fácil fazer instalação no conector mesmo do chicote você pode fazer isso aqui esse preto aqui pessoal vou ligar no preto do chicote que também é o vinição Esse beijo é só vou ligar em qualquer um desses dois Verde beleza saudade e esse azul com listra branca galera vai no amarelo com listra branca tem dois Amarelo aqui amarelo com listra branca Só lembrando aqui mais uma dica galera aqui no marcador de combustível é que é o frio azul com listra branca né E o frio branca combustível do painel digital se analógico beleza se deixar os dois ligados a interferência beleza sair tá marcando aqui tanque cheio né agora se eu ligar o outro quando eu ligo aqui galera vai subindo na vida que vai subindo e vai descendo beleza não dá para ter os dois você escolhe um ou outro aí galera marcando certinho já agora galera uma coisa muito importante aí que o pessoal não consegue instalar eu conta-giro para vocês aí como que eu fiz para você vai ter que jantar o filme esse fio verde claro com esse fio aqui ele é do sensor TPS Beleza vai por cento híbrido e vai fazer ela marcar aí o conta-giro os outros aí nenhum vai fazer nem o da bobina nem o da bobina de ignição que caso seria esse que rosa com listra azul e nem o do pulsador azul com listra amarela no caso isso daqui ela fica com contagiro cheio arrependo fica cheio esse outro aqui ela só vai até o 5 mg esse daqui galera ele chega até 2 volts e meio quando começa a acelerar beleza é uma corrente alternada Lembrando que GPS tem outro fio do sensor TPS galera que é o fio Amarelo ele chega até 5% Não serve tem que ser esse aqui ó verde claro com listra amarela beleza no caso eu puxei um fio aqui por fora pessoa mas eu não vou deixar ele aqui tá ligado nesse frio aqui a pessoa tem que deixar desligado para usar só o marcador de combustível para mim não puxar esse fio pessoal vou fazer da seguinte forma por fora do chicote esse frio aqui Vista Verde Ele É O negativo do relé auxiliar de auxiliar de carga beleza o que que acontece eu cortei ele aqui a outra parte aqui que ela vem do modo eu vou desligar lá do módulo essa daqui eu vou ligar no verde para o negativo geral da moto e quando eu abri a ignição ele vai funcionar normalmente sem interferência quando eu desligar ele também vai desligar beleza galera a parte que vai para o módulo vai ficar sem beleza unir a outra parte que vai lá para o painel nesse frio aqui verde claro beleza esse daqui já é o amarelo para você não confundir aí beleza vou levar esse aqui no verdinho legal agora galera como tá esse aqui né e vou nesse outro antes de fazer essa ligação galera eu aconselho vocês a usar o multímetro na escala de 20 volts corrente contínua colocar uma foto de prova no motor verde claro né quando está amarelo é funcionar a moto beleza beleza pessoal ignição ligada Ele marca 2 68 quando você funciona essa corrente ela cai acelera ela passa aumentar fazendo aumentar também Com quantos dias aí para vocês não aconselho vocês a fazer o teste antes fechadinha da frente que dá aí o painel Zinho do CD agora né agora pessoal funcionário que a motoca mostrar para vocês aí que tá funcionando aí galera Prontinho você por vídeo Um abraço do Cleudo Deixa aquele joinha que até o próximo vídeo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Testar Bobina de Pulso Carburada ou Sensor Ckp Moto Injetada admin 0 125 21-02-2024, 11:18:35
Última Mensagem: admin
Video Desmontagem e Assentamento Válvulas Moto - Dica da Retífica Caseira - Montagem Cabeço admin 0 110 14-02-2024, 13:35:19
Última Mensagem: admin
Video Elétrica Moto Honda - Rele, Chave de Luz, Motor Partida, Piscas - Faça Sua Chave de T admin 0 163 09-02-2024, 20:43:43
Última Mensagem: admin
Video Moto Não da Partida Elétrica CG 150 Titan Es 2006 passo a Passo admin 0 146 06-02-2024, 20:28:51
Última Mensagem: admin
Video Moto Cbx 200 S 1999 , Falha , desliga-se ao Ser Molhada dica de Reparador Para Repara admin 0 148 11-01-2024, 23:48:10
Última Mensagem: admin
Video Moto desliga-se ao Acionar o Pisca ou o Freio , CG 125 Titan Kse 2003 admin 0 197 27-12-2023, 14:24:23
Última Mensagem: admin
Video Moto Não Carrega Bateria e Não Funciona Farol - Voltagem Corrente Alternada e no Fina admin 0 191 19-11-2023, 15:02:51
Última Mensagem: admin
Video Moto dava um Tranco na Troca de Marcha admin 0 260 19-11-2023, 14:57:08
Última Mensagem: admin
Video Trocou a Lâmpada do Farol a Moto descarregou a Bateria Biz 125 Es 2015 admin 0 250 16-11-2023, 11:02:17
Última Mensagem: admin
Video Dicas Sobre Filtro de Ar da Moto admin 0 244 15-11-2023, 11:35:34
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)