Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAZER YS 250 2006 não segura lenta nas primeiras partidas
#1
Video 
ô galera aqui é uma Fazer ys 250 2006 para funcionar as primeiras partidas perto a partir daqui tá ligado ela funciona e desliga funciona e desliga desliga certo nesse caso aqui como tá não tá dando código de falha não tá dando nada a pressão da bomba de combustível certo então pronto aqui do lado direito da moto certo iremos ter essa mangueira iremos apertar aqui ó lado e do outro e nos apertar certo empurrar para dentro e puxar para trás certo nesse caso também poderia ser as válvulas irregular com a regulagem incorreta estaria presa certo mas iremos começar aqui pela pressão da linha de combustível fingir correto a pressão de combustível iremos verificar verificar vela e assim por diante mas Inicial iremos verificar a pressão da linha de combustível iremos fazer a reparação certa substituir a bomba ou fazer a reparação caso alguém ter mexido na bunda montado irregular aí vamos deixar a pessoa da bomba correta certo caso a gente Repassa reparação da bomba fique correta e ela funcione corretamente pronto defeito será só isso permaneça no mesmo defeito e temos outra coisa que várias coisas em um único defeito pode ser a pressão da bomba pode ser a vela defeituosa com abertura irregular pode ser a válvula desregulada certo então sempre tem que fazer reparação da peça que está parcialmente defeituosa e voltar fazer o teste mesa vamos lá pronto aqui ó empurramos para dentro certo vamos para dentro apertamos de um lado do outro já viu um pouco agora colocamos uma Estou com um pano aqui para poder Justamente não derramar gasolina em cima do motor ok agora vamos colocar para medir a pressão dá bom certo colocamos aqui fechamos aqui ó medir a pressão da bomba agora vamos ligar a ignição neguinho são um bar desliga novamente aqui nessa me liga novamente tem um bar de pressão então aqui eu já sei que tem algo de errado na pressão da bomba de combustível certo 2 by e-mail e um pouco tá ok então vamos tirar a bomba de combustível fora do tanque para gente analisar já tirei a bomba fora agora vou tirar o refil fora e fazer o teste de impressão somente no refil se tiver com a pressão abaixo de 3 bar então vai estar no refil Depois irei substituir o refil e volta a fazer novamente a pressão da bomba é só no refil caso permaneça com pressão baixa no regulador caso refil correto no regulador portada ou faltam galera já tirei aqui o refil coloquei aqui numa vasilha com água certo vida do refil para poder medir a pressão agarradinha tira a bateria vai vir para cá e a garra negativa da bateria aterramento do Recife ao encostar garra música da bateria ele vai ligar e vai me a água é para o manômetro para poder medir a pressão que está acima de 2 by e-mail se não der então o refil está defeituoso Então vamos vem aqui Olha galera encontra funcionamento nem dois bar certo sempre foi com as pestes centro de carga certo então refil defeituoso vamos substituir o refil Já coloquei aqui o sempre quando for trocar o refil 47 antes de colocar no campo prova negativa do da bateria está aqui ó no aterramento do refil e a Positivo vou colocar aqui agora e vamos ver vamos ver qual a próxima que vai dar quando só encostar passe de 5 a 6 bar e sai aqui a mangueira Então vamos devagar aqui ó certo Olha aí Olha aí já chegou a 3 bar eu tô vendo aqui ó quase quatro bar se eu segurar aqui certo vai estourar que a mangueira Então vai sair a mangueira aqui do refil Então já sei que aqui ó esse refil novo Está ok já posso colocar no canto beleza canto lá e fazer o teste lá no conector da saída da do Já coloquei aqui o tanque no canto e o novo para poder medir a pressão aqui vem da bomba o manômetro certo vamos ligar a ignição agora e-mail ok aí galera show de bola agora então começa e-mail que ela vai tem que funcionar corretamente caso não funcione iremos verificar outros procedimentos Então vamos lá conectar Mangueira que vai para o bico já conectei a mangueira certa para começar a partida para ver como é que vai ficar rapidamente aceleração show de bola então aí sempre quando a moto tiver com essa dificuldade a funcionar e segurar então um dos Passos primeiros passos verificar pressão da bomba Ok vou descer também a regulagem de válvulas e a vela significa combustível Beleza então defeito da moto somente o refil de combustível show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Sistema de carga da YS 150 ED/SED FAZER 2013 admin 0 32 24-03-2024, 17:33:35
Última Mensagem: admin
Video Como Regular A Lenta da Yamaha 250cc E uma Dica Extra admin 0 176 17-12-2023, 20:52:05
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer o Teste no Atuador de Marcha Lenta Fid da Lander Xtz 250 2007 Yamaha admin 0 207 17-11-2023, 11:20:45
Última Mensagem: admin
Video Pinagem , Funções e Cores da Ecu da Ys 150 Fazer 2015 Yamaha admin 0 454 17-05-2023, 20:15:43
Última Mensagem: admin
Video Teste do Bico Injetor da YS 150 Fazer 2015 admin 0 396 23-04-2023, 19:57:21
Última Mensagem: admin
Video YS 250 Fazer 2008 Yamaha, Sem Funcionar, Código de Falha N12 Piscando no Painel admin 0 472 21-02-2023, 10:42:48
Última Mensagem: admin
Video Resistência Primária e Secundária da Bobina de Ignição da Fazer 150 2013 Yamaha admin 0 559 14-02-2023, 16:37:40
Última Mensagem: admin
Video Teste de Pico de Voltagem da Bobina de Ignição da Fazer 150 2013 Yamaha admin 0 545 13-02-2023, 23:11:06
Última Mensagem: admin
Video Pinagem , Funções e Cores dos Fios do Regulador retificador da Ys 250 Fazer 2008 Yama admin 0 526 12-02-2023, 12:06:59
Última Mensagem: admin
Video Fazer 150 2015 , Sensor Posição Virabrequim simulação de defeito com Simulador de Sin admin 0 524 02-02-2023, 20:55:19
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)