Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como reparar o corta-corrente da Suzuki.
#1
Video 
Fala galera estamos de volta pessoal hoje vamos começar por essa chave aqui não está funcionando mas não está desligando nela para ligar para o Cruzeiro verificando os acontecendo aqui tá vendo primeiro a gente vai ter que descobrir e ela trabalha fechado ou aberto aberto aberto para baixo fechado para cima Então vamos descobrir isso e todas as motos tem a situação em que algumas trabalham fechado outro aberto para vir para estar aqui abrindo a chave e mostrando para vocês está pessoal agora a gente vai ligar moto de novo esse trabalha fechado ou aberto aqui pessoal dá para perceber aqui ó melhor para vocês que trabalha fechado para mostrar para vocês aqui tem uma solda aí daqui que já foi feita respeita a solda mostrar o celular aqui do suporte Tá feito trabalha aí não variativo certo então vamos continuar aqui mostrando para vocês assim como é que a gente vai fazer pouco ar né É porque deu certo se vocês não verem esse vídeo Claro não tava porque não deu certo parafuso linha vermelha agora consegue dar um jeito nela trabalhando da forma correta nós vamos lá quero ver precisar precisar Tira só tirei esse esse aqui ó tá vendo Então já veio aqui na minha mão Agora ficou fácil guardar o parafuso certo problema eu vou aquecer o ferro isso aqui eu não consigo aí eu de novo e deixar ele funcionando assim mesmo Espera um pouco que vai faltando Então pessoal desligou a moto né e a gente agora já sabe que trabalha fechado caso desconecte o filhote de se mede um do outro está a moto vai se desligar o corta corrente Tá bom vamos nós vamos remover esse aqui eu quero fazer um teste aqui eu deixar ele original tá entendendo aí eu volto para estar aqui trouxe aqui viu pessoal eu só tô sem entender cara desconectar para tirar né deixar desativado matemática show de bola agora eu vou abrir essa festa O que é que tinha errado nela esse trabalho aquele emendar direto né é simples não pode deixar uma moleque tem uma mola uma esfera você não pode perder se liga Então vai sair a molinha aí vou terminar de cuidar aqui perder Muito menos da espera progressiva é uma bandeja e trabalho dentro da bandeja cuidado olha aqui ó aqui aqui olha aqui ó tá vendo Auto Peça Quando essas duas peças entra em contato aqui ó na outra é aqui ó tá vendo para você deixa eu guardar só para não perder Então é assim que funciona quando a gente baixa o a pontinha do pecinha vermelha né então desimenda que um do outro vou ligar para você ver não liga não é porque trabalha fechado mas aqui ó vai trabalhar Vai liga tá vendo sai daqui entendeu para cima faz isso então é isso que acontece com corta corrente quando emenda dos fios funciona quando disse manda para de funcionar Tá beleza então aqui é só sujeira e pegar e fizeram uma uma emenda no fio sem necessidade aqui enquanto eu pego a lista Tá bom então só um minutinho para falsa voltei aqui que pegasse de lixa lixar e agora vai fazer com funciona perfeitamente e agora também o melhor aqui a câmera tá só não tá ficando legal fica aí Camila e aqui ó acompanhar a molinha que tanto vou ter que dar mole nas fezinha aqui tá vendo e vou poder montar vou tirar ela fora certo Vou colocar aqui no alicate e aí ó show de bola uma lixeirinha com cuidado existem outros meios mas o mês que eu estou conseguindo mais para cidade é esse também pode digitar aqui clarificado colocar aqui no ponto se quiser bem novinho e agora a gente vai montar ou montar a espera que caiu o pessoal deixa eu dar uma pausa eu falei para sofás cuidado abra dentro de uma bandejinha para não perder as férias aqui eu tenho outro aqui olha eu tenho outra chave de luz aqui eu tenho se eu não tivesse caiu aí no chão eu achando na verdade é certo né de excesso E aí acabei perdendo quando a 17 pessoal aí é por isso que eu falo assim não pode não pode não deu acesso perde as coisas achando que sabe e dá nisso aí vou adicionar um pouquinho graça aqui bem pouquinho aqui só para segurar espera limpa isso aqui a limpar deixa o benefício aqui certo deixa eu limpar aqui show de bola tá bom demais aqui vou colocar um pouquinho de graxa aqui só espero não ficar querendo pular fora sai fora né também não tenho contato de ferrugem mais Já limpei com vocês vi ele agora que tem uma molinha a molinha você pode colocar um pouquinho de graça passou agora é muito pouco aqui negócio viu muita graça aí que aí ela fica travando quando não se um dia ela seca né fica travando não sei quase nada Então vamos voltar aqui deixa eu ver Cadê a espera espera hoje na Esfera daqui a esfera essa espera vem para aqui ó molinha daqui a molinha tá aqui ó vou colocar ela aqui viu colocar um pouquinho de graça bem pouquinho só para espera não pular fora enquanto a gente monta entendeu só um pouquinho mesmo ei rapaz espera aí grande viu é pessoal não consegui mais para vocês está todo mundo aguardando a solução né para esse problema Ainda bem que foi que eu fiz aqui aconteceu uma coisa favor né essa peça aqui que já é daqui né Essa essa molinha que você vai ter uma maior ou menor certo aqui a Menorzinha menorzinho nota para mim não ouvindo aí para não perder essa daqui tem coloca aqui ó um café ela está vendo para ver aí vem com essa pecinha aqui ó Dá o contato tá vendo aí né já viu né aqui eu consegui a mola não perdi de amor tá aqui eu vou colocar a mola perde a esfera no já falei mas eu encontrei com prestação esse aqui ó parafuso Philips eu vou colocar dentro da mola dentro também não top demais certo funcionário do mesmo jeito montagem lá na moto agora já vou montar aqui nessa festa aqui e vai ser assim filha de graça aqui o pai tá bom aqui ó tá vendo aqui ó você quer ficar para cima deu para sentir e a gente vai montar na moto agora tá certo passar para lá quando essas coisas que vem depois aqui que são parafusos né O que vem depois tudo depois então vamos para moto é que já estamos ao parafusão tá presta atenção do parafuso aí tem que encaixar direitinho certo tem um cantinho aqui onde é que tem que encaixar certo trabalhar aqui dentro certo aqui dentro não tem redondinho aqui ó certo ele tem que ficar aqui a cabeça de parafuso que é o lugar certo com dedo embaixo para não perder essa pecinha pedreiro demais da conta Espera aí o contato né olha aqui vou montando colocar tem colocando aqui se não tiver vai ter uma esperando vocês não tenham espera aí vocês vão perder a espera como eu fiz né no cachorro tá vendo cachorro então vocês vão ter espera que eu sei que não vão nesse outro furinho aqui aonde vai entrar essa parte aqui logo aqui perto logo aqui no cantinho rachei aí você um pouquinho aqui ó chegou certo legal legal cachorro aqui um cachorro aqui meu quarto é correto é para tá funcionando agora vamos testar era só ficou funcionando tá vendo nada tá vendo show de bola show de bola Tá bom então você já sabe que é só são em caso de perder a esfera arruma um parafuso que ninguém coloca lá que dá certo odiar vocês lembrar motos que trabalha com esse circuito aberto é de moto que na hora que você abre circuito é que ela vai funcionar como esta o caso da Suzuki fechar Tá certo então se liga aí ó que esse laranja aqui é postale certo essa moto e esse laranja laranja laranja laranja pós chave tem uma listra branca que tá indicando que já é o que vai para Dá o contato da partida depois o vídeo de hoje era esse esse assunto aqui mas eu vou tar mostrando a vocês show de bola não tem no lugar aqui como foi fácil montar tá vendo e é daqui de baixo parafuso né o cara show de bola teste final para baixo tá vendo para cima não pega Então só pega para baixo entendeu para baixo fecha o contato para cima abre o contato pessoa contato abriu o contato não funciona fechou o contato a moto funciona espero que vocês tenham gostado do vídeo fiquem com Deus pessoal e até os próximos vídeos se Deus quiser
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Teste com Alicate Amperimetro no Estator da Intruder 125 2011 Suzuki admin 0 269 16-10-2023, 09:14:58
Última Mensagem: admin
Video Posição de Solda dos Fios na Ignição da Intruder 125 2011 Suzuki admin 0 980 26-05-2022, 01:13:52
Última Mensagem: admin
Video Intruder 125 2011 Suzuki com Fios da Ignição Solto rompidos admin 0 1.151 18-05-2022, 08:54:42
Última Mensagem: admin
Video Teste de Resistência do Sensor Posição da Borboleta TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.403 20-01-2022, 10:08:03
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Alimentação,aterramento e Sinal do Sensor TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.053 20-01-2022, 10:07:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Regular a Posição do Sensor do Acelerador TPS da Intruder 125 2010 Suzuki Sr.Big 0 1.291 20-01-2022, 10:06:18
Última Mensagem: Sr.Big
Video Posições dos Fios da Ignição da Intruder 125 2009 Suzuki Sr.Big 0 1.061 19-01-2022, 12:41:47
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Teste no Conector do CDI da Intruder 125 2009 Suzuki Sr.Big 0 1.148 19-01-2022, 12:37:23
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Voltagem, Resistência,continuidade no Conector do módulo CDI Suzuki Intruder Sr.Big 0 972 18-01-2022, 16:25:04
Última Mensagem: Sr.Big
Ajustar Reparo painel de Suzuki GSX-R 1300 admin 0 853 03-08-2021, 15:55:08
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)