Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Z1000, ZX6, ZX10 perdendo potência, veja como trocar o pré filtro e resolver
#1
Video 
beleza tudo bom com vocês comigo tá tudo bem Eu espero que com vocês também eu acho que não está bom falar com ela não está bom então diferente aqui hoje um vídeo mais destrutiva se o vídeo de ajuda essa embaixo já clica no joinha safado já se inscreve no canal que nenhuma escrito eu vou tentar fazer mais vídeo nesse formato aqui no canal tá ele tá fazendo vídeo mas ele ajuda assim mostrando como é que faz principalmente parte de manutenção de bomba elétrica de combustível isso aí é o que eu entendo eu não entendo de pilotar moto mas entendo de bomba então eu tenho recebido muita pergunta muita dúvida de gente aí queria saber como é que faz para trocar o pré-filtro das motos da linha Kawasaki aí da Z1000 da zx6 zx10 todas elas de 2009 para frente aí que o desconto de bomba aqui da Mitsubishi tu vai aqui dentro e essas motos tem dado muito problema de perda de pressão de falta de combustível e nem sempre o problema da dessas moto vai estar aqui na bomba no motorzinho que tá querendo conjunto às vezes é problema tá aqui às vezes o povo não tem sujeira no perfil para você tirar a bomba porque a Z1000 é uma 76 é outras vezes 10 a outra maneira de trocar então recomenda-se trocar o mecânico né mas se você conseguir desmontar o tanque quiser trocar o pré-filtro vou fazer um vídeo agora mostrando como é aí vocês acompanha aí tá bom Lembrando que eu vou deixar o link do anúncio desse perfil para descrição do vídeo tá Quem quiser comprar eu vou deixar o link aqui para filtro que ele já acompanha você consegue ver aí né quando você tiver desmontando aonde vão Caroline desse daqui né que também é muito agora vocês vão me acompanhar aí passo a passo desmontar para facilitar a vida de vocês quem sabe resolver o problema de vocês sem gastar muito dinheiro tá bom então acompanha o vídeo aí eu vou aproximar a câmera aqui para deixar ela o foco principal aqui na bomba e eu vou dar uma sumida agora né Lembrando que o link vai estar na descrição do vídeo ok tá aqui a bomba tá se não precisar mais tarde fiz de bico para ajudar né para começar você vai soltar esses parafuso aqui ó é para você tirar a boia eu prefiro tirar agora porque Maritaca chacoalhando isso para motos que tem bolinha tá então se primeiro a primeira coisa Tira esses três parafusos aqui vamos lá só tá vendo ele apareceu aqui nessas minhas aqui ó só levanta bem de leve aqui sempre com muita calma sempre as posições aqui embaixo por exemplo os dois clubes aqui ele tem a mesma dimensão não tem nada que marca então Azul deixa no lugar aqui tá mas é no caso de dúvida o azul ele é o mesmo aqui do vermelho com amarelo que é o positivo da bomba tá vendo Tem um azul se por acaso vocês voltarem aqui e chegar nesse caso a Maria agora onde que eu ligo estou sem segue aqui vai qualquer o amarelo com vermelho que é o positivo da bomba Tá bom então Azul está ligado aqui alimentação o outro lado da Bola positividade escola de canto e deixar ela descansando e agora a gente vai para o próximo passo a parte de cima tem a onde vai o filtro de combustível e a regulador de pressão pode puxar aqui tá o meu tá fácil porque porque o meu já tá lubrificado tudo certinho Então quando você estiver com ele montado aqui tiver muito difícil e tiver um desengripante mas aí que que você faz na hora de tirar você faz uma alavanca de leve aqui assim com uma chave alguma coisa vai para o rama que eu que gruda esse ainda aqui que gruda fazem com esse cuidado aí assistir uma válvula de pressão tá deixando de canto então vocês pegam descarbonizantes não tá bem isso daqui também aproveitando está desmontado aí vocês é removam esse o oring já que novos que você remova esse normal Ah isso aqui é uma adaptação eu já vou mostrar para vocês aqui quando se desmonta a moto que ela tá sem mexer há muito tempo quando você remove cifra vem aqui tira ele Tira o olho de velho que vai ser vai ter opção logo já tá velho se diz cartão também já que vem novo lá deixa tudo Olha que o próximo passo soltar o chicote positivo aqui da bomba positivo deixa ele de lado aqui não precisa soltar ele da casa tá você pode até deixar aqui já que não vai trocar o refil conjunto você vem aqui e remove preciso fazer uma vaquinha com uma chave removeu pré-filtro Olha só muito muito sujo muitas vezes o problema pode estar só aqui nesse perfil você faz a manutenção manutenção preventiva Isso daí deve ser trocado regularmente 10 15 mil km no máximo se deve trocar é boa né Então vamos descartar esse perfil que tá muito sujo e vamos colocar um perfil do novo galinhas certinho a bomba ali alinha ela e você vem aqui comprar filtro novo aí encaixa no lugar dele eu não vou colocar de novo que eu tenho que já tá ali que eu as duas semana vou colocar ele já tá um pouquinho manchado gasolina tá vou mostrar para vocês aqui como é que coloca ele tá novo ainda encaixou certinho tá que tem aqui a posição e lugar do dia uma batidinha de leve tá tá pronto tá já tá encaixado vamos montar tudo de novo aqui me deixar tudo no jeito eu já vou mostrar para vocês aonde vai cada um que vem junto aqui no kit do pré-filtro Tá bem sim como tá vocês vão esses quatro lindos aqui os marronzinhos um vai aqui Os Verdes verdes um vai aqui na depressão só você tirou hein velho descarga põe o link e verde que Lembrando que não são todas as novas depressão que você é muito grosso se for a válvula de pressão que tem o link fina você não precisa trocar só pode manter aquele lá que aquilo ali não tem no mercado caixa aqui não tá chovendo aqui tá deixa aqui já no jeito a bomba com pré-filtro da trocado aqui na ela tem um buraco aqui que é onde passa o tubo de alimentação para seguir ela certinho aqui ó tem as canaletas palavra canaleta e seu mesa tá encaixado o antônimo de verde vai nesse tubo aqui que a gente vai remover o começo online você não fica bem com vaselina né todos os orifícios né e agora vem a hora de encaixar o adaptador Zinho que eu falei para vocês baixar jogo da bomba atrapalhar se passa por trás mas só posso encaixar o ver que ele tampa o carinhoso certinho agora vem um outro destino ele vai aqui em cima datador agora sim você pode direcionar o fio negativo para cá placar aqui e agora a gente vai encaixar o restante os dias é claro você tem que ter cuidado tá como de sempre o biscate não é mole não agora a gente vai agora está em casa do jeito né porque aí você já foi O negativo aqui eu já passei aí dentro dessa põe o terminal já pizzaria segurar tudo no lugar quero um cafezinho de leve vende aqui por trás da O negativo da boia também isso no caso de conjunto que tem boia para gente e agora finaliza aqui o último parafuso certo vamos agora ligar o fio da boia positivo da bóia já desce ele aqui no guia posiciona ele certinho aqui ó encaixa ele aqui Paulinha né e tá pronto tá trocada do perfil que você viu não é uma coisa o vídeo ficou até curto de tão fácil que é nesse caso aqui tá pronto tá agora eu vou testar a moto com ele sim né trocadinho aqui no novo colocando uma coisa nova zero Livre Lembrando que se você tivesse problema de pressão de bomba eu sempre recomendo Como eu disse procurar um profissional né para fazer uma avaliação mais precisa do seu problema mas é falta de combustível Maria das vezes o problema vai estar aqui no perfil true na válvula de pressão combustível tu vai aqui dentro motorzinho tá bom E se alguém precisar então eu prefiro se tivesse aqui ia fazer manutenção dessa preventiva Lembrando que eu vou deixar o foto do perfil pede a descrição do vídeo tá bom quase todas está indisponível Então fechou tomar não esquece de deixar o like escreve no canal e comenta embaixo aí tem que bomba que vocês querem que eu faça um vídeo mostrando como é que monta e desmonta quero fazer mais vídeo no formato ok
Administrador
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 admin por esta postagem:
  • Marcelio_
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)